RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

MENSAGEM DE P’TAAH - ENTRE EM SUA MAGNIFICÊNCIA!


MENSAGEM DE P’TAAH - ENTRE EM SUA MAGNIFICÊNCIA!
MENSAGEM DE P’TAAH23 de Julho de 2012.

Entre em sua magnificência!
Quem você é, realmente, é chamado de Grande Mestre Multidimensional Criativo. Você é muito poderoso, absolutamente poderoso. O seu poder é maior do que qualquer um dos seus grandes armamentos em sua Terra neste momento, ou em qualquer momento que ocorreu antes ou que ocorrerá. Cada um de vocês.
Olhe para a realidade que você cria a cada momento, incluindo aquela que é chamada de “unir-se ao seu corpo físico”. E se você recuar a partir desta dimensão em que vive, para ver como está em sua construção do seu corpo celular, então veria que cada micro-segundo do seu tempo, você está aqui, não aqui – aqui, não aqui.
O que reúne tudo isto, esta reunião homogênea de átomos e moléculas, que é principalmente o espaço que você chama de seu corpo e que imagina ser muito sólido? O que o une? O seu Deus/Deusa, a sua Luz Divina reúne isto. O Poder, este poder, une o corpo, cria toda a realidade que você pensa que é tão sólida. Você faz isto.
E vocês, coletivamente, no que é chamado de ressonância morfogenética, ou o que é a consciência coletiva, concordam em como o universo deveria ser e é. Bem, você sabe, isto é o que vocês chamariam de muito poderoso! É incrível, o seu poder. É surpreendente, a sua beleza, e vocês não a conhecem realmente.
Bem, agora é o momento, amados.Agora é o momento.
Vocês estão somente aqui porque podem criar as mudanças e todos, e cada um de vocês, quando entram na expansão da consciência, quando entram no reconhecimento do seu Deus/Deusa, no seu EU SOU, assim é neste momento que chega, o que é chamado de massa energética da consciência, irá afetar toda a consciência do seu planeta.
Neste momento, vocês passarão sincronisticamente para outra dimensão da realidade. Porque este é o momento disto – o término de um grande, de um longo ciclo. É o momento agora para a mudança e é por isto que vocês nasceram.
Todos os múltiplos universos estão aguardando, assistindo e esperando para apoiar a humanidade.
Tudo o que é exigido de você é que relaxe em sua vida, para ser absolutamente quem você é.
Agora, não se trata de ser espiritualizado. Vocês SÃO espiritualizados. Vocês são Mestres espirituais grandiosos e maravilhosos. Não se trata de ser bom. Trata-se de ser um ser humano, ser em cada momento de seu tempo, absolutamente quem você é.
Se estiver percebendo que neste momento quem você é está realmente irritado, chamado de “louco como o inferno”, seja-o. Então, você pode parar e então pode encarar o medo, por trás da raiva. Mas SEJA quem você é. Seja absolutamente quem você é, que você possa identificar, que você possa reconhecer, aceitar e amar incondicionalmente, cada faceta sua.
Entenda, você teve o que é chamado de modelo exposto a você, chamado de “perfeição”, no que é a sua cultura religiosa. Perfeição. E na sua profunda estrutura de crenças, “perfeição” para você, é o que pode chamar de um artigo acabado.

Bem, você sabe, nada está acabado, nunca. E quem você é, agora, é perfeição. Cada pensamento que você já teve, cada ação, é perfeição ao infinito, porque não há nenhum Deus lá fora, julgando o que você está fazendo.
Nenhum Deus poderia ser tão cruel e tão inflexível como você é para você.Nenhuma outra espécie poderia sobreviver à dor e à angústia que você vive a cada dia do seu tempo.
Assim, agora é o momento para a mudança.Agora é o momento para a aceitação.Agora é o momento para a transmutação desta dor, desta angústia.
Agora é o momento para você, verdadeiramente, entrar na magnificência que você realmente é.
Tudo bem, amados?
P'taah

www.Ptaah.comTradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com.br/ 
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO