RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

MÃE MARIA - TECENDO A INTENÇÃO DA DEUSA MÃE DO CRIADOR


MÃE MARIA - TECENDO A INTENÇÃO DA DEUSA MÃE DO CRIADOR
TECENDO A INTENÇÃO DA DEUSA MÃE DO CRIADORpor Mãe MariaCanalizada através de Natalie Glasson23 de Julho de 2012



“Eu Sou Amor e a Magia de Mãe Maria”
Esta é uma afirmação que eu compartilho com vocês agora, enquanto canalizo a minha energia, consciência e esclarecimento com vocês.
Esta afirmação é originada do espaço mais puro em meu coração e em minha alma, não é para me exaltar de qualquer maneira, mas honrar o amor que vocês mantêm em seu ser, percebendo que, com a presença do amor, a sua realidade se torna mágica.
Toda experiência traz alegria, felicidade e maior criatividade à sua realidade, permitindo-lhes ser uma fonte de magia na Terra, para a sua realidade e as realidades dos outros. Na afirmação, vocês também estão reconhecendo as energias, qualidades e a vibração que eu represento: a energia da Grande Mãe e Deusa do Criador. 
Reconhecer o aspecto do seu ser da Mãe no Criador, é aceitar a sua energia feminina da deusa com o poder, o amor e a magia ou manifestação que vocês mantêm.
Agora é o momento na Terra onde a Humanidade precisa trazer as suas energias da Deusa, compreendendo que as energias da Deusa de cada pessoa e de cada alma são diversas, com inúmeras qualidades sagradas.
A presença da energia da Deusa permitirá que ocorram as mudanças necessárias e o equilíbrio das energias, especialmente entre o masculino e o feminino.
Há uma maior necessidade para cada pessoa adotar as energias da Deusa Mãe, do Criador, que são as qualidades da compaixão, do carinho, do poder criativo e da habilidade de proteger e de cuidar.
Estas qualidades, se irradiadas de cada pessoa, permitirão que se manifeste uma nova perspectiva da Terra, um momento em que a compaixão é dada a outra pessoa, em vez do julgamento, onde cada pessoa está disposta a ser gentil, proteger e cuidar dos outros, bem como a si mesmos, em todos os momentos.
E, o mais importante, um momento em que a energia criativa, que é guiada pela mente divina e pela alma do seu ser, é capaz de se elevar, permitindo manifestações milagrosas de circunstâncias mágicas. 
Através da minha afirmação e de minha presença com vocês hoje, permitam-me incentivá-los a aceitar a sua própria Mãe Criadora, aplicando estas energias e qualidade, de qualquer modo que desejem compreendê-las e interpretá-las, preenchendo completamente o seu ser e a sua realidade.
O amor do seu ser, quando permitido fluir de forma criativa, cria realmente a mágica. Isto é algo que desejo que explorem e experienciem em meditação. 
Por favor, se desejarem, usem a minha afirmação, repetindo-a em sua mente enquanto meditam, permitindo que a energia da afirmação ative o mesmo dentro do seu ser, para que seja expressa e experienciada.
A minha crença é que as suas intenções neste momento de ascensão poderiam estar focadas no amor, na magia ou em experiências mágicas.
Quando eu falo de magia, estou falando de uma realidade e perspectiva livres de limites. 
Com o fluxo da energia do Criador, enquanto ela borbulha como amor do seu ser, vocês podem experienciar a manifestação de qualquer coisa que desejem. 
A energia do amor e da emoção sobre o seu presente e futuro é de grande importância neste momento, enquanto vocês começam a colocar intenções em sua realidade, que são completamente livres do medo, tornando-se manifestações criativas.
Neste momento, a Deusa Mãe do Criador, está tecendo intenções de amor, de felicidade, de perfeição e de verdade para a humanidade. Qualquer pessoa que deseje se conectar com a energia da Deusa Mãe no Criador, pode fazer isto com um simples pedido, rogando que estas intenções criativas fluam em seu ser e realidade.
A Deusa Mãe do Criador é a vibração feminina mais elevada do Criador. As intenções criadas por tal força divina de Luz têm o potencial de serem verdadeiramente mágicas, quando experienciadas energeticamente, mas especialmente, fisicamente.
Isto simplesmente requer que vocês permitam que as energias fluam através do seu ser na Terra e em seu Chacra da Estrela da Terra, sob os seus pés.
As energias da Deusa Mãe do Criador são tão sagradas, que os mestres e os arcanjos estão detendo-se simplesmente para receberem. Assim, eu os incentivo também a fazerem uma pausa e receberem aberta e conscientemente a intenção sagrada da Deusa Mãe do Criador para todos.
Permitam que esta energia preencha o seu ser: vocês podem achar que é benéfico alcançar isto, após praticarem a minha afirmação.
Eu tenho um propósito adicional ao compartilhar esta informação sagrada com vocês. Desejo encorajá-los a tecer a sua própria força de intenções da luz divina para a sua realidade e a Terra.
Vocês existem em tempos muito energéticos: tudo o que vocês pensam e cada ação que empreendem já estão sendo ampliados e energizados. Vocês estão sendo apoiados intensamente e estão recebendo maravilhosas oportunidades de serem líderes do seu crescimento espiritual na Terra.
Agora é o momento de seguirem o exemplo das energias divinas da Deusa Mãe do Criador, tecendo uma fonte de intenções de luz para si mesmos e, ao assim fazerem, vocês irão reivindicar o seu próprio poder interior, a sua capacidade de manifestar, bem como a sua habilidade em criar a magia e experiências mágicas em sua realidade.
Tantas mudanças estão ocorrendo que há uma necessidade de que vocês criem intenções flexíveis para si mesmos e a sua realidade. Há muitas etapas de crescimento e transições que são importantes em sua realidade e em sua realidade unida ao mundo. Se começarem a criar intenções para vocês e o mundo, irão garantir que tudo flua com a perfeição divina do Criador.
Lembrem-se de que nada pode verdadeiramente ocorrer ou receber vida, sem que seja criada a intenção em primeiro lugar. Se o seu maior sonho é experienciar a paz na Terra, então teçam uma luz do seu ser, mantendo a sua intenção de paz.
Muitos chacras da Terra estão se ativando e despertando, incluindo o Chacra da Estrela da Terra, em Londres. É importante que as intenções das ativações perfeitas e protegidas da luz, sejam criadas neste momento para apoiar as ativações do Chacra da Estrela da Terra e outros chacras.
As Olimpíadas, realizadas em Londres, estão ajudando na ativação do Chacra da Estrela da Terra, o que permitirá que a energia da Kundalini da Terra flua e amplie cada chacra, criando assim um profundo despertar para todos. Assim, muitas outras situações e sincronicidades importantes estão ocorrendo a partir de agora, até o Ano Novo. Cada uma requer as suas intenções, o seu apoio e o seu amor.
A energia da Deusa Mãe do Criador é alcançada através de uma simples intenção ou pensamento, estimulado com a luz que ocorre com a criação da intenção.
A Deusa Mãe do Criador mantém completa fé em sua habilidade de manifestar e de fazer uma diferença na Terra e em todo o Universo do Criador. Esta crença dá extrema ênfase e propósito a cada intenção; isto é algo que eu desejo no fundo da minha alma, que vocês experienciem e saibam.
A verdade é que os seus pensamentos podem verdadeiramente fazer uma diferença em sua realidade e no processo da ascensão da Terra.
A fim de tecer uma intenção divina, há uma necessidade de existir na essência e na verdade da vibração mais elevada do Criador que vocês sejam capazes de reconhecer neste momento. Assim, através da meditação e do foco em sua respiração, permitam-se acessar ou se concentrarem no divino em seu interior, permitindo-lhe emanar, enquanto vocês expiram.
Em seguida, podem desejar invocar a energia da Deusa Mãe do Criador e a vibração do Criador, para que fluam através do seu ser, aceitando esta energia completamente, de qualquer modo que lhes pareça apropriado. Permitam-se incorporar a vibração, a luz e a consciência da Deusa, e as energias do Criador, experienciando a felicidade divina e a liberdade energética.
Levem a atenção de sua mente ao seu coração e permitam que uma fonte de luz divina se forme nesta área.
Enquanto expiram, imaginem que um poderoso e belo filamento de luz esteja sendo expresso a partir do seu coração, a cada expiração. Este filamento continua a fluir do seu coração:compreendam que este é o filamento da criação para vocês.
Permitam que as intenções se manifestem a partir de sua alma, unindo-se ao filamento a ser expresso do seu coração, como um filamento de luz que entra em sua realidade.

Vocês podem realizar isto por quanto tempo queiram. Este é o processo de tecer intenções. 
Vocês estão unindo pensamentos ou idéias inspiradoras de sua alma com pura luz, permitindo-lhes assim que se manifestem e fluam para onde forem necessárias. Com a prática, vocês poderão começar a tecer a intenção da luz onde estiverem e independentemente do que estiverem fazendo. Isto será muito útil para vocês e a humanidade, bem como lhes permitirão assumir uma maior responsabilidade para o seu crescimento espiritual na Terra.
Estou aqui para guiá-los.
Permitam que a Deusa Mãe do Criador os guie, tornando-se uma existência amorosa e criativa na Terra, bem como tecendo intenções de amor, entusiasmo e magia a cada momento de sua realidade.
Com o amor da Deusa Mãe do Criador
Mãe Maria


www.omna.orgTraduzido por: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com.br/ 
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO