RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de julho de 2012

MÃE DIVINA - ALINHEM-SE, ALINHEM-SE


MÃE DIVINA - ALINHEM-SE, ALINHEM-SEALINHEM-SE, ALINHEM-SE MÃE DIVINA Mensagem recebida por Juracyara Saul da Costa28.07.2012
Amados Seres de infinito Amor...
Meus amados seres de Luz, nos honramos todas as vezes que estamos com vocês, através destas mensagens, que lhes serão transmitidas pela internet, onde sentirão nossa constante emanação de energia de puro amor e profunda gratidão à todos vocês, meus queridos e amados Filhos.
É nossa alegria, ver o desenvolvimento de cada um, num crescimento evolutivo de despertar.
Obrigada por tanta Luz que vocês, meus filhos amados, emanam em vocês e através de vocês por todo este Universo Cósmico em evolução.
Gaia resplandece de Luz, amor, alegria vitoriosa, alcançada com a sua ajuda, meus filhos.
Meu pedido hoje é que tomem tempo maior para conversarem com sua essência, sua alma amada, para lembrarem o seu Eu, sua caminhada até aqui.
Sua alma meus amados, aguarda ansiosa por seu chamado, sua permissão para ingressarem juntos rumo a nova Terra, à nova vida, aos novos sentidos, dons e abrirem-se para a alquimia do seu Ser de esplendorosa Luz.
Vocês amados, precisam estar integrados continuamente à sua alma, essência, pois é ela que lhes mostrará, quem São e os ensinará os passos gloriosos a serem dados para sua expansão, felicidade, equilíbrio e abundancia nesta realidade de 3D em que vivem neste momento.
Sua alma, poderá dar-lhes as respostas às suas dúvidas.  “Se ainda Existir dúvidas”, ela é sua companheira, sua aliada, sua essência, ela é Você, seu Eu, que o integra ao Criador.
Vivam o Agora, com sua Luz Divina.
Vivam alinhados à sua Presença Divina que manifesta no Universo seus desejos mais profundos.Mas estejam com eles em alinhamento.
Amados se vocês pudessem ver o milagre que cada um de vocês faz neste momento!!!!
Vocês não conseguem perceber a grandiosidade e beleza do seu trabalho prestado ao Universo, pois está sendo efetuado por Amor da alma, da Divina Presença, do Eu Superior.
Peço-vos, amados filhos, alinhem-se à Vocês, aos seus Eus Superiores, à Presença Divina e verão transformações inigualáveis em suas vidas.
O tempo, a hora, é Agora, o momento é este, o Amor, a Paz, a Harmonia, a abundancia e tudo que sempre desejaram é para Agora.
Alinhem-se Alinhem-se Alinhem-se
Com meu Amor,Com meu Respeito a cada Um,Uno-me em Amor a vocês, meus filhos amados,Irradiando minha energia de Luz e Benção...
Mãe Divina
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO