RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de julho de 2012

LIBERAÇÃO DA HUMANIDADE EM TOTAL PROGRESSO!


LIBERAÇÃO DA HUMANIDADE EM TOTAL PROGRESSO!                                                                               Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

LIBERAÇÃO DA HUMANIDADEEM TOTAL PROGRESSO! Mensagem de UTE Em 28 de julho de 2012


Queridos amigos,
Não tenho postado muito ultimamente - meu trabalho é mais silente, a nível de energia, principalmente operando na consciência coletiva com o instrumento de meu próprio corpo-mente encarnado em relação aos padrões profundamente enraizados, que são o resultado de práticas de lavagem cerebral e controle mental dos controladores que estão mais infiltrados na humanidade do que a maioria de nós imagina.
O aumento significativo de Luz e um novo Nível de Linda Radiação em nosso planeta são, para muitos, óbvio. E presentemente há muito sendo feito na limpeza de resíduos em um nível muito profundo das estruturas celulares da raça humana. Fazer este trabalho, o que exige que nós cavemos profundamente e ousemos entrar na boca da escuridão, há sempre um desafio envolvido em manter a nossa perspectiva multidimensional e a conexão à Luz sem não nos esquecermos de quem nós somos. 
Isto se aplica a todos nós quando fazemos o trabalho de purificação, esteja a ênfase em nós mesmos pessoalmente ou mais no trabalho coletivo. Porém, no final, a tarefa mais importante é, literalmente, em um ponto, permitir que a Luz substitua o que não é d'Ela e assim abra espaço para a Consciência Divina brilhar. Chegar finalmente a este ponto é a nossa vitória!
Então, estejam onde estiverem em seu processo, nunca se esqueçam disto! Não há como perder a marca, porque é nosso destino nos libertar na Luz.
Agora é importante fortalecer e amplificar os portais de luz, que são vórtices conectando a Fonte de Luz, com que estamos trabalhando, com nossa existência encarnada aqui, para assegurar que o canal esteja constantemente aberto para permitir que a Luz entre continuadamente para cá e para ser aterrada na nossa Mãe Terra.
Além disso, estamos apoiando e assistindo na ancoragem das Forças da Luz, o que ruirá o remanescente da matriz escura em que muitos ainda estão capturados.
A liberação da humanidade é uma operação multicamadas e é orquestrada sem interrupção por incontáveis Forças e Seres.
Portanto, é importante que todos mantenham a fé de que o grande Avanço acontecerá no seu momento perfeito, independentemente das muitas mensagens de esperança, mas que não se realizaram - ainda, para mostrar seus sinais em nossa vida terrena.
Quantos mais de nós participarmos na virada para a luz e no convite para ela entrar diretamente em nossa vida e em nosso próprio corpo-mente permitindo que nosso quociente de luz se eleve, mais rápido nós veremos os resultados na Terra. Depende de nós!
Cada desapontamento é um convite, não para culpar os outros ou o acontecimento, mas para nos voltarmos para as nossas próprias emoções pessoais, aceitá-las e permitir que a luz as dissolva, porque este é o momento em que a humanidade é trazida para seu caminho de discipulado espiritual superior. Sem nosso próprio crescimento, a ascensão espiritual não pode ocorrer.
As Bênçãos das Forças da Luz e o Amor da Fonte de Tudo Que Existe estão conosco!
Muito amor, Ute


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO