RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 1 de julho de 2012

A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA


A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORAA HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA Jesus através de John Smallman Em 1º de julho de 2012



A humanidade está passando pelo alarme agora, pois todas as suas questões não resolvidas estão vindo à tona para reconhecimento e liberação. 
Este é um momento muito intenso em sua evolução espiritual e vocês estão recebendo enorme ajuda dos reinos espirituais. 
Tenham a intenção de reconhecer e liberar todas as suas questões, lembrando-se de que todos vocês têm questões com que vocês precisam trabalhar e algumas delas estão ocultas muito abaixo da superfície do estado subconsciente de consciência que vocês escolheram experimentar enquanto permanecem ligados à ilusão.
É desconfortável tratar questões que vocês escolheram não reconhecer. Entretanto, vocês têm assistência espiritual abundante e inesgotável para ajudá-los com esta tarefa que deve ser concluída antes do seu despertar. 
Conforme vocês encararem as questões e se recusarem a ser desencorajados por qualquer medo que possa surgir, vocês descobrirão que verdadeiramente não há nada nelas para temer, e que apenas encará-las e reconhecê-las é suficiente para que vocês as liberem sem qualquer dor. 
O que vocês mantêm oculto de vocês mesmos os atemoriza: quando vocês se abrem e observam, então seus medos se dissolvem, pois vocês percebem que na verdade não existe nada a temer.
O medo é um obstáculo para o Amor. É uma obstrução, um véu, uma névoa que esconde de vocês o Amor e ele tende a estar ligado às questões que, com o passar dos éons, vocês inventaram e então fracassaram ou se esqueceram de tomar conhecimento e liberar. 
A ajuda disponível para vocês agora, ao se abrirem para o campo divino de Amor que os envolve, assegurará que as questões sejam completamente dissolvidas enquanto vocês as liberam, para que vocês possam sentir o brilho do campo de Amor abraçando-os e iluminando seu caminho para Casa.
Essa Luz sempre esteve com vocês, mas como vocês se afundavam cada vez mais na ilusão, Ela começou a obscurecer e sumir da sua visão enquanto as distrações tornaram-se mais e mais sedutoras. 
A separação que aparentemente os engolia também lhes oferecia a ilusão de poder para derrotar os outros e se tornar supremo. 
Vocês queriam o poder e vocês estavam preparados para combater todos que chegavam para obter direitos exclusivos sobre ele. 
E assim começou a longa jornada através do sofrimento intenso enquanto vocês combatiam uns aos outros e se recusavam a admitir ou reconhecer o Amor de que todos vocês foram criados. 
Vocês têm uma expressão: "usar ou perder", e foi isto que aconteceu ao Amor: vocês O perderam de vista, vocês se esqueceram d'Ele e vocês negaram Sua existência.
Agora vocês estão no processo de ter consciência d'Ele outra vez. Muitos santos O demonstraram para vocês. 
Vocês escreveram suas histórias, compartilharam-nas e então passaram a massacrar uns aos outros em seus santos nomes! 
Agora o reconhecimento está raiando, pois se torna cada vez mais aparente que as agendas egoístas não funcionam e levam somente para mais conflito e mais sofrimento.
O poder do Amor é infinito e eterno, e desde o momento de sua aparente separação Ele tem constantemente cutucado vocês ou diretamente ou pela demonstração daqueles santos que, por toda a vida de ilusão, têm visitado vocês para ajudá-los a despertar. 
Finalmente o Amor é reconhecido como o ingrediente essencial para uma existência pacífica, harmoniosa e feliz. 
E aqueles que chegam a esse reconhecimento e o vivem, então o compartilham livre e amplamente. 
O reconhecimento do poder que é o Amor está se espalhando exponencialmente por toda a humanidade, chocando muitos, pois eles se sentem inundados pela maravilha d'Ele e questionam se isto é real. É real. 
Este enorme poder está abalando as próprias fundações da ilusão, que começaram a rachar e nada agora pode evitar seu término permanente.
Então, enquanto cada um passa por seu próprio alarme pessoal, lembrem-se constantemente de que este é um passo essencial no seu caminho para despertar e de que vocês têm assistência abundante para ajudá-los a liberar esta carga que vocês têm carregado por tanto tempo. 
O fim se aproxima, pois o abraço do campo divino de Amor mantém todos vocês delicada e ternamente em Seus braços confortáveis.
Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO