RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de julho de 2012

GRUPO ARCTURIANO - O MAIOR PASSO


GRUPO ARCTURIANO - O MAIOR PASSO
O MAIOR PASSO O Grupo Arcturiano Canalização: Marilyn Rafaelle Em 29 de julho de 2012



Nós somos o Grupo Arcturiano, presentes para assistir àqueles que desejam ascender para as novas energias que estão vertendo em seu planeta nesta época.
Vocês estão criando e nós estamos ajudando.Não somos nós que fazemos, são vocês que fazem.
Muitos precisam, e muitos estão aprendendo a entrar em seu poder: o poder de confiar e o poder da confiança que vêm do verdadeiro conhecimento e consciência.
Quando um indivíduo começa realmente a acreditar e saber (não apenas o conhecimento intelectual) que ele é o Divino em manifestação - não apenas uma parte dele, mas a real expressão DELE, incorporando todas as Qualidades Divinas, então esse indivíduo está apto a finalmente desfazer esses laços do medo nascido dos falsos conceitos e crenças que têm prendido a humanidade por éons. 
Este é o objetivo da jornada, Queridos.
Esta conscientização é o último passo antes de mudar para um novo estado de consciência: a conscientização de que vocês verdadeiramente são essa Consciência Divina da qual tudo se manifesta - porque ELA é tudo que existe.
A energia da humanidade na Terra até agora, com poucas exceções, que é de dualidade e separação, levou a maioria a acreditar que é separada uns dos outros e também do Divino. 
As crenças resultantes deste sentimento de separação e dualidade são ensinadas, promovidas por aqueles que vocês procuraram para obter respostas, e geralmente fornecidas a vocês de todas as formas durante éons.
Não há recriminação por vocês terem aceitado e vivido a partir daquilo que lhes foi ensinado porque vocês escolheram a experiência da dualidade e separação. 
Vocês escolheram evoluir na escola da Terra - para encontrar seu caminho de volta à verdade através das manifestações, apesar de difíceis e dolorosas, criadas a partir dessas crenças. 
Vocês conseguiram e estão prontos para se graduar e deixar para trás os conceitos e as crenças da energia tridimensional.
Nem todos estão preparados para este salto evolucionário. 
Por isso muitos de vocês descobrem que, sozinhos, precisam avançar amorosamente em sua jornada pessoal, deixando para trás amigos ou familiares que se recusam deixar aquilo que eles já acreditam que seja a verdade.
Vocês estão prontos para dar este próximo passo e este é o grande passo. 
A passagem para a nova consciência e energia é a conscientização de que vocês são UM: um com a Consciência Divina, um com cada um dos outros e não somente humanos - todas as coisas viventes, pois somente existe uma vida.
Vocês também devem entender que vocês são um com suas manifestações, pois vocês criam seu mundo. 
Muitos acreditam que são vítimas, e, de fato, são vítimas, mas do quê? 
Eles são vítimas de seu próprio estado ignorante de consciência que sempre se manifestará no exterior como... isto parece rude, mas vocês precisam perceber que a consciência sempre se manifesta e se houver até um mínimo de consciência de dualidade e separação, esse mínimo se manifestará. 
Não há recriminação, nós simplesmente explicamos como funciona.
Tudo que é real é governado pela lei e é eterno. 
Qualquer coisa formada a partir das crenças e conceitos falsos da consciência tridimensional não é governada pela lei e pode ser mudada. 
Vocês estão fazendo isto agora ao se abrir mais e mais para a luz através de sua decisão de evoluir e buscar a verdade em seu interior. 
Vocês estão começando a confiar que vocês podem fazer isto e estão acrescentando mais e mais energias da verdade ao seu estado de consciência que, por sua vez, está se manifestando em formas superiores, melhores e mais evoluídas no exterior. 
Vocês veem muito caos atualmente e vocês questionam, mas saibam que isto é a Luz vertendo na Terra nesta época trazendo à superfície tudo que precisa ser visto e liberado.
Um estado não evoluído de consciência, um fortemente enredado na dualidade e separação manifestar-se-á como guerra, violência, abuso, etc.. 
Entendam: é o estado de consciência, através da mente, que se manifesta no exterior. 
Deus jamais decretou que o sofrimento é bom para vocês. 
Por causa de vocês serem quem verdadeiramente são, vocês são criadores manifestando seu estado de consciência em níveis pessoais e universais.
Muitos que sofrem dizem: "Nós não criamos isto". 
Queridos, vocês não criaram intencionalmente as questões dolorosas de suas vidas, mas o fato de vocês ainda terem uma consciência de dualidade e separação, ela simplesmente opera para se manifestar na sua experiência. 
Por favor, entendam que vocês têm um grande poder de criação, pois vocês realmente são o Divino em manifestação. 
Não o seu ego humano, não, não saiam por aí dizendo "Eu sou Deus" de um modo egoísta, mas simplesmente entendam que sua verdadeira essência, que é o seu Eu mais verdadeiro, é Divina.
Um grande mestre revelou isto à humanidade dois mil anos atrás, mas as pessoas não estavam preparadas. 
Agora vocês estão preparados. 
Vocês estão numa jornada que somente os muito valentes empreendem... almas fortes e corajosas escolhendo evoluir através da névoa da dualidade e separação, que é a mais difícil de todas as jornadas evolutivas que uma alma pode escolher. 
Vocês escolheram este caminho, almas valentes, e quando se graduarem, vocês entenderão como poderosos vocês realmente são e como vocês têm muito mais conhecimento por causa deste caminho difícil que vocês quiseram escolher.
Enviamos amor e luz para todos. Vocês estão fazendo um belo trabalho. 
Em breve vocês compreenderão melhor aquilo que vocês fazem.
Confiem, centrem-se interiormente, saibam, e acima de tudo, amem... pois todos, sim, todos são Um e esta conscientização é amor.
Nós somos o Grupo Arcturiano.


http://www.onenessofall.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO