RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 28 de julho de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO (4)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (4)PALAVRAS 


Palavras... para que servem as palavras?
Shakespeare disse certa vez que “As palavras estão cheias de falsidade ou de arte” e parece-me que ele tem razão: as palavras podem ser falsas, verdadeiras ou artísticas dependendo da forma que sejam usadas.
Contudo as palavras são o caminho certo, principalmente quando escritas com a mão da verdade: elas podem chegar à posterioridade e servir de testemunho de fatos passados em tempos distantes.
Vejam o velho testamento ou a papirologia, a ciência que estuda os papiros, ou os manuscritos antigos que os arqueólogos encontram.
As palavras são o melhor elo de comunicação entre os seres humanos, quer na escrita ou na fala, e são inumeras as formas de serem usadas quer pelos eruditos ou por aqueles de pouco conhecimento da liguagem.
Eu sei o que quero dizer, mas não tenho palavras sábias para dirigir aos filhos de Deus que vivem neste Planeta Terra, mas sinto o cheiro de Sua Santidade e “O” vejo através do espelho de minha alma. Tenho a mais absoluta certeza de que Ele estará presente a esta minha manifestação, dando-me a força de Sua sabedoria para que meus irmãos possam compreender aquilo que me proponho lhes transmitir: o mais importamte não está no simples fato de pronunciar as palavras e sim na correição e na honestidade de dizê-las e com a certeza de que as suas palavras estão com a verdade e com a força de sua fé.
Deus não é só o Ser que temos como Pai.
Deus não está sentado num trono lá no céu, na verdade Deus é muito mais do que isso.
Deus é a mais maravilhosa energia, é a maior força de vontade que existe, que já existiu ou que existirá.
Deus é o criador de todos os universos e de tudo que neles existe.
A minha emoção quando falo em Deus é tão grande que a alegria toma conta de meu ser, lágrimas brotam em meus olhos e a certeza de Sua existência é tão real que eu sinto que Ele vive dentro do corpo de todos nós, sejamos nós quem formos, sem nenhuma discriminação.
Ele nos dá a vida, o ar que respiramos e o amparo que precisamos para suportar as desavenças que encontramos em nosso caminhar por este mundo.
É claro que eu não falo em nome de Deus, apenas estou dando a minha opinião daquilo que eu sinto, e o que eu sinto, o que eu quero neste momento, é a elevação de nossa reputação em torno de tudo. O que eu sinto é o esteio que necessitamos para darmos conta de nossa vida, para que a vida nos agracie só com acontecimentos bons e com palavras ternas, com palavras com as quais podemos suportar o que o nosso destino nos impõe em nossa passagem por esta existência atual.
Todos nós temos que ter força, coragem e determinação para chegarmos onde desejamos chegar; nós temos que acreditar em nós mesmos e ter fé de que, apesar de nossa empreitada ser díficil, ela pode ser conquistada.
Esta não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO