RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 21 de julho de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO (3)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (3)O AMOR É SOBERANO


Hoje, ou melhor, neste momento, eu não sei o que se passa comigo: estou muito estranho; não sei se estou triste ou alegre e esta angústia me assusta e me deixa desnorteado.
Meu pensamento voa para todos os lados querendo captar, entender o que acontece.
E neste vai e vem contínuo, eu me lembro de Deus e do Amor que Ele tem por nós.
Mas o ser humano ignora quase tudo a respeito do Amor: não respeita o valor incomensurável deste sublime sentimento; não leva em conta a possibilidade de amar; não leva em conta o luzir que ele representa e nem a força exuberante que ele tem de união.
Ele existe para unir não só um homem e uma mulher e sim para unir todas as pessoas, pais, filhos, irmãos, parentes, amigos, conhecidos, desconhecidos, enfim, todos.
Porém a maioria acredita que o Amor é algo para adolescentes e busca neste sentimento calcular a sua pretensão para poder chegar ao seu mesquinho progresso, contaminando de forma eloquente o ciclo sagrado do Amor.
A alma do ser humano devia estar sempre em comoção, sonhando com o Amor, Alegria, Saudade e Esperança sem quaisquer dúvidas.
Tudo isso em junção dentro do corpo, eu confesso que não é fácil.
Porém, por mais difícil que possa parecer, nós precisamos tentar, ter a coragem e a vontade de chegar seja em qual for o lugar em que este Amor se esconde e quantas lágrimas tiverem que verter que não sejam detidas até chegarmos lá, mesmo passando frio, fome ou cansaço.
Vamos trazer para dentro de nossos corações o Amor, porque todos precisam de carinhos, afagos e compreensão e o Amor lega tudo isso a nós.
E é neste momento que sentiremos o seu aroma e teremos a certeza de como é gostoso o seu cheiro.
O Amor tem suas próprias razões de existir e eu creio piamente nisto.
Se não, eu não estaria empenhado neste processo de investigação, neste projeto de busca para encontrá-lo:
"talvez até ele esteja abandonado numa praia deserta, trazido pela espuma das ondas do mar, descansando na areia e esperando ser encontrado por mim".
Agora eu sei que a paz se abriu como as flores para todos.
O Amor duradouro existe, eu estou sentindo dentro de mim e vocês sentirão também o que eu sinto.
Acreditem que nossa vida seria difícil sem ele.
Mas ninguém foge de seu destino, ninguém escapa daquilo que lhe foi designado por Deus e por si.
O Amor duradouro existe agora.
Eu sei disto e quero provar para o mundo que o verdadeiro Amor vive entre nós.
É claro que eu não posso mostrar o Amor abrindo a minha mão.
Vocês não conseguirão vê-lo, eu mesmo não o vejo, mas ele realmente existe e está pousado em nosso coração e nos ilumina em noites escuras ou mesmo em dias de sol radiante.
Escutem estas minhas últimas palavras: sejam felizes acreditando no Amor e vivam para seu próprio benefício.
Essa não é uma mensagem espiritual, é minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO