RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 14 de julho de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO - 2


GRÃO 3 ABRE O VERBO - 2SOL E VIDA 


A vida não nos dá sempre um sol quente de verão, não nos mostra sempre um dia claro, quente e azul. 
Há o inverno, a estação fria que nos encolhe e que nós faz tremer e pôr o agasalho para nos aquecer.
A vida é a natureza que Deus permitiu a nós, simples mortais, conhecer.
É uma sequência de atos e episódios nem sempre satisfatórios para provar a nossa capacidade de reação, nossa postura e nosso comportamento nas horas trágicas e escuras que temos de enfrentar.
É o entrosamento do bem e do mal, dos momentos felizes em que tudo parece dar certo e dos momentos infelizes onde tudo que acontece parece ruim.
A natureza tem uma sabedoria muito acima de nossa compreensão e nos envolve em situações que muitas vezes não compreendemos e que muitas vezes não queremos compreender, porque essa compreensão não nos interessa, fere o nosso sentimento, fere os nossos interesses e a nossa maneira de agir e de pensar.
Nós temos um mau costume de nos precipitar em nossas decisões sempre sem uma análise lógica do que seria bom e do que seria ruim.
A vida serve para enriquecer o nosso conteúdo, aumentar a auréola de nossa alma, chamar a atenção de Deus e destacar tudo que podemos fazer direcionado para o bem e tudo aquilo que podemos SER sem machucar ninguém.
A vida serve também para a renovação. 
Se a vida lhe deu recompensa, se deu a você satisfação, felicidade e alegria de viver, siga em frente: você está fazendo parte de uma elite privilegiada. 
Mas se você não tem nada, pare e pense numa renovação. 
Não seja uma vítima de si mesmo, não seja um segregado da sociedade. 
Lute e sustente os seus sonhos, crie meios convincentes que transformem esses sonhos em realidade. 
Procure descobrir as melhores formas, os melhores métodos para realizá-los: eles existem, é só procurar. 
Você os encontrará com persistência e muita força de vontade. 
Lute com destemor e com bravura pelo que você quer. 
Ponha em sua mente que nada chegará a você pela sorte, e sim pela sua determinação e pela força de seu trabalho, que é a causa justa de tudo aquilo que quer.
A vida é tudo isso. 
É o nosso verdadeiro trunfo e o nosso verdadeiro bem. É o maior tesouro que um ser humano pode ter, porque sem a vida não seríamos nada. Simplesmente não estaríamos aqui. E assim sendo, não lutaríamos pelos nossos desejos e não realizaríamos nada.
Eu sei que a vida pode ser um mar calmo com ondas mansas quando o que almejamos está na palma de nossas mãos, quando fizemos de nossos sonhos uma realidade e quando a alegria está estampada em nosso sorriso. Tudo é esplendoroso e justo.
Mas também sei que quando o destino forma nesse mar ondas gigantescas, quando o vento e as tempestades penetram o âmago de nossas vidas causando males e danos com marcantes cicatrizes, certamente nos sentimos injustiçados e passamos a não mais acreditar em Deus.
A vida requer positivamente que cada um de nós, seres humanos, tenha amplo controle sobre esses momentos.
A vida pede que reservemos dos bons momentos um pouco de tudo que é bom para que possamos amenizar os maus momentos quando eles chegarem.
E para terminar, se você for pobre, não se envergonhe por sê-lo. Viva sua vida com galhardia. O mundo está coberto de seres felizes que são pobres.
E se você for rico, não se culpe por isso, pois o sol aparece para todos.
Seja qual for sua classe ou sua missão, encare com orgulho aquilo que for, porque diante de Deus você é um de Seus filhos. 
Esta não é uma mensagem espiritual, simplesmente é um artigo meu.
Grão 3 (Ben Kalil)


http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO