RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fim do Mundo?


Fim do Mundo?

"...A permanência na Terra depende muito mais do caráter, da conduta ética e da capacidade de amar os semelhantes do que dos conhecimentos esotéricos relativos à Ascensão..."


Fonte imagem AQUI



por Carlos Roberto Castilho

Evidentemente a imensa maioria da população não tem ideia do que está para acontecer, mas também é verdade que boa parte dela anseia por mudanças capazes de alterar profundamente tudo que existe no planeta, e também isso não significa que tudo esteja parado. Não é de hoje que inúmeros eventos estão acontecendo em todas as partes do mundo que indicam mudanças na consciência dos seres humanos.

A Era de Aquário tem como fundamento principal a Liberdade e ela vem sendo conquistada aos poucos ao longo de muitos anos. Eventos que podem ser citados como exemplos são: o movimento de liberação da mulher, a queda do muro de Berlim, o Apparteith na África do Sul, o movimento hippie, a organização dos países em blocos, etc. Em nível de aumento da consciência humana, atualmente até mesmo as crianças possuem compreensão do valor da preservação ambiental, muitas empresas hoje operam com o conceito de responsabilidade social, há também uma forte preocupação com a preservação dos animais, ao mesmo tempo em que aumentam as ações de indignação com a violência urbana, contra a mulher e as crianças.

De fato, muitas coisas estão acontecendo no mundo e às vezes não nos damos conta disso tudo porque há uma estrutura de poder que nos mantém reféns e é justamente isso que meu texto exposto aqui procura informar, ou seja, a finalização deste sistema de controle.

O processo de adaptação à nova situação irá ocorrer de forma relativamente semelhante às adaptações havidas no passado. Assim é a dinâmica do mundo. Quem tiver a mente mais aberta conseguirá conviver e ajustar-se mais rapidamente. Aqueles mais cristalizados em seus sistemas de crença terão, evidentemente, dificuldades maiores. Cabe a nós ajudar no esclarecimento das pessoas com as quais convivemos, sempre respeitando o livre arbítrio delas de aceitar ou não nossas ponderações.

Mais à frente o processo se esclarecimento será bem mais fácil. Depois de todas as questões que apresentei na mensagem é aguardado um fenômeno bastante inusitado que tornará a Luz que emitimos visível a todas as pessoas. Isso possibilitará a diferenciação das pessoas que são mais espiritualizadas daquelas que não atingiram estágios tão elevados, proporcionando a oportunidade de diálogos e ensinamentos relativos à evolução não mais com base em dogmas, mas em experiências verdadeiras. Isso representa praticamente o fim das religiões e coloca o desenvolvimento espiritual baseado principalmente nas trocas de informações entre seres humanos mais evoluídos e menos evoluídos.

É grande o grupo de pessoas que habitarão a nova Terra, independentemente dos conceitos que elas têm a respeito da Transição Planetária. A permanência na Terra depende muito mais do caráter, da conduta ética e da capacidade de amar os semelhantes do que dos conhecimentos esotéricos relativos à Ascensão. Também não é pequeno o número de seres humanos que não estarão em condições de viver neste planeta na Nova Era, e terão de migrar para outros planetas mais adaptados ao nível evolutivo de cada um. Isso não deve ser visto como castigo, mas dificilmente seres humanos de baixa vibração tolerariam viver em ambientes onde tudo é comandado pelo amor incondicional e pela cooperação mútua. Como se diz modernamente, “cada um no seu quadrado”.

Quanto aos extraterrestres, minha convicção é a de que a Terra está virtualmente “fechada” para seres do espaço que não sejam de boa índole. Mas também não há a menor necessidade de que todos acreditem nos seres cósmicos que estarão conosco dentro de alguns dias. Quem estiver com algum grau de desconfiança poderá observar a conduta destes seres e avaliar por si mesmo. De antemão podemos pensar em alguns pressupostos interessantes para esta avaliação, que são os seguintes: Por que seres imensamente mais evoluídos tecnologicamente do que nós precisariam se apresentar como nossos “amigos” e “professores”? Se nós humanos desejássemos dominar seres inferiores a nós, como uma colônia de formigas por exemplo, não precisaríamos “entrar em contato” com elas, dizer das nossas intenções de ajudá-las, e assim por diante, simplesmente as dominaríamos.

De qualquer forma, os extraterrestres serão mais bem aceitos quando eles nos revelarem novas formas de fazer a gestão do planeta e da humanidade, com base em princípios altruístas e não agressivos. Quem não tiver confiança neles no primeiro momento poderão adquiri-la depois. Eles já anunciaram que vão disponibilizar curas para doenças graves e crônicas, novas tecnologias de produção de alimentos, sistemas de produção e transportes utilizando energias limpas, inovações no campo da habitação e das comunicações, etc. Além disso, que são aspectos puramente materiais, haverá transferências de conhecimentos cósmicos e espirituais ainda fora da nossa compreensão. Esta relação ser humano-ser cósmico está apenas começando agora e muitos estágios estão previstos depois dos primeiros contatos.

Já tivemos experiências bem dolorosas relativas à escravidão na Terra. Já passamos por isso na antiguidade e também em épocas mais recentes, quando os negros e os índios submeteram-se aos caprichos dos poderosos. Isso nos permitiu perceber que quem deseja escravizar não instrui, não demonstra interesse, não dá soluções para o escravo. Na época dos greys, por exemplo, eles simplesmente faziam as abduções que queriam sem se importar com as consequências para o abduzido. Se os seres extraterrestres que estão conosco agora têm conduta tão diferente, então vale a pena aguardar um pouco mais antes de fazer qualquer juízo de valor sobre eventuais más intenções deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget