RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 21 de julho de 2012

DEUS


DEUSDEUS Mensagem de José Recebida por Ben Kalil Em 20 de julho de 2012



Meus irmãos devotos, eu quero que todos vocês saibam que Deus não é uma criatura, não é um Pai, não é um Irmão.
Não é alguém que está esperando por seus pedidos e sim Ele é Tudo Que Existe.
Deus é todos os universos que vocês simplesmente nem imaginam que existam.Ele é tudo aquilo que existe e que vocês conhecem.
Deus é a Natureza.
Ele não tem o amor que vocês têm. Ele é o símbolo da veneração, Ele venera vocês, Ele venera o que criou.
Se vocês quiserem falar com Ele, falem consigo mesmos, porque Ele está dentro de vocês.
Não é preciso pronunciar palavras para que Ele possa escutar: Ele sabe tudo.
Basta elevarem seus pensamentos e pensarem em coisas boas e serem pessoas boas.
E quando eu digo para que sejam pessoas boas, eu estou falando para vocês serem bons com vocês mesmos e que estendam essa bondade que está em seu ser para todos aqueles que convivem com vocês.
A felicidade vocês não podem segurar com as mãos, mas podem guardá-la em seus corações para usá-la nos momentos em que vocês ou todos aqueles que os acompanham possam em um momento precisar.
Eu quero que vocês, meus irmãos que estão aqui na Terra, compreendam o que eu quero dizer.Porque, quando por aqui eu passei, e não faz muito tempo não, eu não consegui a felicidade porque nem sabia que ela existia.
Então, nesse momento eu peço a vocês, meus irmãos, que a felicidade aqui, onde vocês vivem, exista. E não é difícil consegui-la. Procurem-na e vivam felizes.
É o que eu queria dizer a vocês.Obrigado por me ouvirem.Eu sou José.

Idioma original: português


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO