RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 31 de julho de 2012

Conversas com uma Pleiadiana


Conversas com uma Pleiadiana





Otávio: Olá Yania,


Yania: Olá denovo meu querido! Estamos sempre conectados, não é mesmo? (risos) 


Otávio: Sim, a todo momento sinto-te, porém, só algumas vezes a prudência do momento nos fazer conversar. Acho que isso vem de você certo?


Yania: Não bem de mim, meu querido, mas das necessidades com o decorrer do tempo, de suas experiências e do que seja necessário a ser dito.


Otávio: Yania, gostaria de te perguntar algumas coisas. Tal como, muitas pessoas estão esperando algo tão grande como uma divulgação ocorra no dia 4 de agosto. Você assim como nossos irmãos da Federação me fizeram sentir como seria a energia do dia, mas mesmo assim, existe muitos números de canalizações a respeito insinuando divulgação total. O que você poderia me dizer sobre isto?


Yania: Bem querido, é entendível para muitos de vocês, tal como você querido, a alegria e a emoção total do momento, em que ambos sabemos o que este momento de integração representa para vocês. Esta questão da divulgação, que está tendente a vir a partir do 4 de agosto, é verídica. Mas o que não é são algumas mensagens insinuando uma aterrissagem, ou até mesmo uma divulgação global que irá mudar tudo, como se vocês não precisassem fazer nada. Não é bem assim, na verdade, não é assim. Pulem de alegria sim !, fiquem felizes, mas não por uma divulgação catastrófica que "estaria" a aparecer neste dia, mas sim por estarem a ponto de trabalharem com nós, e, a partir daí, mais gradualmente a partir do 4 de agosto, haverá a verdadeira divulgação. Ambos sabemos, querido, que  é uma data limite, e que haverá um "contra-ataque" da Federação, se dando com aparições, tal como a da Abertura dos seus Jogos Olímpicos. E este geraria uma êxtase inegável para muitos, e a verdade crua, porém maltratada, para outros, mas uma divulgação total em apenas neste dia como uma mudança global, é uma visão falsa, já que este decorre e depende muito mais de vocês do que imaginam. O que vocês mais esperam, é uma divulgação para os olhos de todos, que irão confirmar tudo oque estão a sentir e que estarão a fazer. Isto é verídico, e isso que estará a acontecer. 


Otávio: Eu entendo Yania, é porque são tantas mensagens de coisas diferentes ... Tudo isso saiu quando vocês da Federação e de outros comandos anunciaram o que estava a acontecer, os tempos que estariam a chegar. Eu percebi isso, você me disse isso... assim como muitos também. Mas depois, aparecem mensagens com desfoques tão grandes, que se torna complicado. E mais agora, em que esta elevação energética da ascensão faz doer algumas juntas minhas e eleva as negatividades, me fazendo não entender a diferença de uma ou de outra. Mas emfim ... Sinto que acontecerá algo neste dia, e realmente não pode haver como não haverá falhas, estou em total amor nisto, e confiança. Poderia ser um pouco mais precisa do que poderá acontecer em 4 de agosto ?


Yania: Total precisão, não querido.. Mas ambos sabemos, que haverá algo como forma de visão incrível que estará para acontecer nesta data. Muito parecidamente com o ocorrido na Abertura, porém, mais intensamente. 


Otávio: Tudo bem Yania... Acho que nem deveria estar fazendo estas perguntas, porque sempre é tudo verdade o que é dito, por seu coração como pelo meu .. Mas caso alguma tentativa de mudança de planos, por favor, sempre tenham em mente o sentir que estamos aqui a ter sobre isto. Não é bem muito bonito para nossa cara sentir e dizer algo que, possivelmente, não possa acontecer. Ambos sabemos da verdade, e sei que isso irá acontecer. Mas espero que possam entender que se a única mudanças de planos que poderá acontecer, seja não ter mudanças de planos, ao menos, a longo prazo.


Yania: Nós entendemos querido, mas sempre siga aquilo que está em si. Como sabes que o que está a acontecer está em si, então sabes que é verdade o que está a acontecer. É o suficiente, querido meu...


Otávio: Sim.. eu sei .. Os amo demais, e obrigado. Eu a amo demais !


Yania: Eu também querido, assim como nós também ...








...







Canal: Otávio Ventura 
http://coracaodesafira.blogspot.com


http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO