RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA


COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIOCOMANDO ASHTAR
- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO
                                                                       (CONTINUAÇÃO...)

CAPÍTULO IX
Mantenha o Fluir do Portal


-A Família e o Ser-


A família pode desempenhar três papéis básicos nessa mudança de padrão do Ser recém-iniciado: auxiliá-lo nessa caminhada, intensificando-a; atrapalha-lo, se colocando contrário a mudança de valor; ou por fim, permanecer neutra, inerte ao processo de mudança.
Em todas estas três situações, o recém-iniciado  deve ter como base de ação o AMOR, a PACIÊNCIA, a PAZ DE ESPÍRITO, o DISCERNIMENTO e a SABEDORIA. Jamais deve forçar outros membros do seu núcleo de relacionamentos, a seguirem o seu padrão de comportamento. Ele deve sim, é respeitar cada SER HUMANO, dentro do seu ritmo de crescimento. Do mesmo modo, ele tem o direito de exigir RESPEITO  pela sua mudança, e com DISCERNIMENTO  deve ir aos poucos (no ritmo apropriado) não se  colocar em situações ligadas energeticamente  ao antigo padrão  que antes habitava o seu ser. Na medida do possível, deve sim se colocar como exemplo de mudança, e assim permanecer, e a menos que outros membros solicitem iniciar o processo de mudança, NÃO DEVE SE PREOCUPAR E LIGAR-SE em demasia ao padrão de outros INDIVÍDUOS, ainda em patamares antecedentes em relação ao seu. CADA UM NO SEU RITMO, ESSA DEVE SER A LEI A SER SEGUIDA. Mesmo que não aparente, mesmo em SILÊNCIO, o INICIADO influência positivamente, e auxilia o processo de mudança e evolução  do núcleo familiar, pois o seu PADRÃO  CONSCENCIAL  IRRADIA  PERMANENTEMENTE ONDAS energéticas conscienciais  de mudança, que são assimiladas, na maioria dos casos, INCONSCINETMENTE  pelos membros desse núcleo familiar. O SER INICIADO, deve EVITAR AO MÁXIMO travar discussões e conflitos com aqueles que se opõe ao seu modelo de agir e pensar, pois ele, O INICIADO, não está ali para convencer ninguém de nada. Ele, na verdade, é apenas uma fagulha de Luz, uma semente fértil plantada num grande campo, que aos poucos irá germinar, e refletir o seu novo padrão interno. A mudança é inerente a todo Ser, entretanto, se apresenta em tempos distintos para cada um, dependendo da  receptividade de cada Ser. A maior prova que o INICIADO pode dar para aqueles que o acompanham, é a sua compreensão e amor perante  todos aqueles irmãos seus que procuram o desestimular da caminhada.
O Ser deve ter a sua bússola, não em organismos externos, mas sim na sua essência interna. É ela que deve guiá-lo, por meio da intuição, nos desafios e provas que aparecem no caminho.
NÃO DESANIME FRENTE A REPREENSÃO VEEMENTE DE UM FAMILIAR OU AMIGO MUITO CARO. TENHA FÉ E SEGURANÇA EM SUA JORNADA, COMPREENDENDO AQUELE QUE SE OPÕE A VOCÊ, COMO UM MEIO DE APRIMORAMENTO, E CONFIRMAÇÃO DE SEUS VOTOS. E LEMBREM-SE DE UMA COISA: aquele que nos ofende hoje, muitas vezes foi ontem, o responsável pelo nosso crescimento.


“ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO