RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA


COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIOCOMANDO ASHTAR
- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO
                                                                       (CONTINUAÇÃO...)

CAPÍTULO X
Não tema a Ventania


-No Caos-


      Em momentos de aflição, ou grande sofrimento, ou ainda na eminência deste; a FÉ deve ser o PILAR de sustentação do Ser. Fé esta, edificada ao longo de inúmeras provações. Ter a certeza, que na verdade o CAOS é uma ILUSÃO, pois mesmo em aparente bagunça coletiva, todas as ações são supervisionadas e dirigidas por uma ESSÊNCIA SUPERIOR CÓSMICA, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, que a tudo pode e a tudo vê, conhecida por vós como DEUS. Aos fracos de espírito, aos “homens de pouca fé”, o balançar de uma árvore já é o suficiente para amedrontá-lo, ao ponto de esse Ser, corromper-se interiormente ao passo que une-se a energias densas e permissivas.
Em momentos de DOR, de CATÁSTROFES, de SOFRIMENTO, ORE e UNA-SE a cada instante a DEUS. NEM POR UM SEGUNDO SI QUER, PERMITA QUE A DÚVIDA E O MEDO POVOEM VOSSOS PENSAMENTOS e SENTIMENTOS. A certeza absoluta no ABSOLUTO, é INDISPENSÁVEL para a manutenção do Ser em momentos críticos. Ninguém passa por aquilo que não merece, haja visto que a ESSÊNCIA CRIADORA é INFINITAMENTE SÁBIA E JUSTA EM SEUS DESÍGNEOS. Portanto, saiba que o vosso caminho foi talhado pelas suas próprias ações, pretéritas e presentes. O FUTURO  se concebe pelo PRESENTE.
O CAOS externo não deve apavorar tanto as vossas imaginações, pois nada é comparado aos momentos de CAOS interno, que o Ser vivencia em certos momentos de sua vida. É o trabalho de aprimoramento diário, que garante ao Ser PAZ e SEGURANÇA em momentos críticos. Ter um sistema de direção fundamentado em DEUS, é o melhor caminho que o Ser pode escolher. NÃO deve jamais, entretanto, ancorar-se em falsos profetas  ou tão ruim quanto isto, no mundo material. O ÚNICO PROFETA CAPAZ de realmente guiar o Ser rumo a DEUS, é a sua própria ESSÊNCIA ESPIRITUAL, desperta e UNA com a LUZ MAIOR.


EM MOMENTOS DIFÍCEIS
ORE
E PERMANEÇA COM A SUA

INABALÁVEL


A todos vocês, meus amados  irmãos deste planeta que a tanto tempo conheço e sirvo fraternalmente, permaneçam unos com os princípios crísticos refletidos por mim em tempos pretéritos em vosso planeta. ORAI E VIGIAI. Esse é mandamento. Não se deixem perder nas estradas da vida por ilusões sensuais e materiais. Só o Amor vence, e só por ele é possível adentrar em mundos mais felizes. Só o amor liberta. Só o amor perdoa. Amem, agora, hoje, e amanhã, pois só aqueles que realmente amarem, terão a oportunidade de vislumbrarem o cântico dos anjos.
Que o Amor, a Paz e o Perdão estejam presentes entre vós.


Sanada, por intermédio de seus mensageiros crísticos, serafins e querubins presentes em planos astrais.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO