RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012


ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012

ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012

MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR. O MOMENTO É AGORA!


Imagem
http://ongfraterna.blogspot.com.br/ 

Ficou agora estabelecido e decidido como data da Terra, a quarta feira passada (25 de julho de 2012) pelo Alto Conselho Pleiadiano em aliança com outros quatro conselhos galácticos, sob a diretriz de que nossa família Pleiadiana de Luz irá intervir completamente na Ascensão de Gaia.
Além disso, decidimos que faremos contato total com os Irmãos e Irmãs em oito dias a contar desta transmissão (nota: 4 de agosto de 2012) nas Olimpíadas de Londres para o mundo inteiro ver! Esta será nossa introdução, bem como nossos primeiros esforços para trabalharmos diretamente com vocês na correção e Ascensão de Gaia e assistí-los em sua própria Ascensão.
Esta intervenção galáctica se fez necessária pelos seguintes motivos:As condições clínicas de Sophia-Gaia chegaram a um estágio crítico e devem ser tratadas logo. O quociente de Luz na Terra não é alto o suficiente no momento para "afetar" a massa global na ida de todo o planeta para a próxima dimensão. Sua transição para a 5D está marcada para 21 de dezembro de 2012.Estamos contentes em ver que os esforços de muitos Seres na Terra facilitaram seu processo. No entanto, devido ao iminente final de ciclo e à quantidade de trabalho e cura que precisam ser feitos, poderão não se concretizarem à tempo.É com consternação que observamos o numeroso empenho desempenhado durante tanto tempo, somos grandiosamente honrados por todas as ações tomadas para subir a Vibração de Gaia e limpar a negatividade que a cerca.Compreendam que não podemos esperar mais e que agiremos apenas para ajudar!Agora o que acontece na Terra afeta o universo inteiro, então isto é muito importante!A limpeza imediata de Sophia-Gaia é considerada prioridade galáctica número um.Isto envolve a remoção completa de todos os resquicios da cabala arcôntica.O sistema de controle mental humano orquestrado pela Sombra não pode ser dissolvido pelos Seres da Terra (ndr: Equipe de Solo) em tempo hábil e está protelando tanto a Ascensão de Gaia quanto aqueles que estão infectados!
Possuímos interesse na Vida de Gaia pois a criamos com vocês fazem éons!Por isso dizemos que somos sua família!
Não fiquem chocados porque somos tão humanos quanto vocês. Mais evoluídos espiritualmente e portadores de tecnologias avançadas, mas não nos vemos superiores à ninguém, Somos Todos Um!Indivíduos experienciando a Obra do Criador!Somos sua família e os Amamos de tal forma que verão.Já é conhecido que terminaremos este trabalho juntos, então podem relaxar!
Instruímos vocês a não semearem o medo conforme muitos têm feito. Não se trata de nenhum alarde, é um evento que terá seu lugar situado no Bem e para o Bem!
Vários Seres de Luz na Terra pertencendo ao nosso quadrante estiveram em Gaia por décadas e deram uma tremenda contribuição. É sabido, no entanto, que todo o seu incrível esforço demandaria muito tempo! Não culpamos ninguém em Gaia por isto. O quociente de Luz na Terra cresceu à níveis inimagináveis nos últimos dois meses! Orgulhem-se do que foi realizado e continuem enquanto nos juntamos à vocês pela correção de Sophia-Gaia.
O crime foi cometido pelas forças involutivas que escravizaram este planeta à 300 mil anos e todas as linhagens e clonagens que já foram varridas!
Há um relógio nas estrelas que aponta o dia 21 de dezembro de 2012, e este não pode ser interrompido, neste dia Gaia se tornará Livre e iniciará sua Ascensão com seu povo! Isto será processual e se desenrolará em fases a partir de 21/12.
Viemos para o Serviço de mãos dadas com todos os Trabalhadores da Luz em Gaia para auxiliarmos no cumprimento da missão.
Com nossas diretrizes galácticas estabelecidas, procedemos com a primeira fase em prol de nosso contato e reunião com vocês na conclusão deste trabalho final.Tivemos que descender para que Gaia e vocês possam Ascender!
Demos início à primeira fase anteontem!Em 25 de Julho de 2012, ao meio dia (nota: 11 horas em Brasília) nossa frota pleiadiana abriu um super portal na atmosfera de Gaia.
Um super portal foi aberto neste dia fora do tempo em preparação para a nossa aterrissagem em Gaia! Sim, isso mesmo amados! O tempo chegou!
Esta passagem dimensional que abrimos é um túnel vibracional da 5D para a 4D, utilizado para baixar a densidade de nossas naves menores e de nossos Corpos em plasma para elementos tridimensionais que estejam em ressonância com a Terra.
Considerando que nossa embarcação mãe (com 4 vezes o tamanho da sua Terra) desceu 480 quilômetros na base da atmosfera para abrir o portal, o campo de plasma ao redor da nave interagiu com o campo magnético terrestre de maneira intensa.Não houveram danos à Gaia nem aos habitantes conforme calculado, contudo os Seres mais sensíveis sentiram um abalo quando nossa nave tocou sua atmosfera.Em muitos destes Seres mais sintonizados, seus campos magnéticos demonstraram perturbações!Tivemos alguns relatos de explosões etéricas e distúrbios elétricos, relâmpagos, experiências fora do corpo e avistamentos de natureza supralumínica. Uma parcela bem restrita destes Seres perdeu a consciência por quase uma hora, mas sem prejuízos mais graves! A grande maioria do planeta não chegou a se dar conta do que aconteceu!Esta primeira fase necessitou ser realizada visando a abertura deste portal estelar de uma dimensão superior à sua, como preparação para a limpeza de Gaia e posterior Ascensão da Vida.Esta fase foi complicada, uma tarefa avançada para nós pois a Terra é tão frágil e se trata da primeira vez na história recente que desmaterializamos nossa nave mãe para a trazermos tão próximo.Essa operação foi um sucesso!A abertura do portal foi para mesclar a 5D com a 4D, uma ponte entre estas duas dimensões que agora estão abertas!É a última porta onde você irá literalmente caminhar da Terra aos Céus!
A data de nossa Revelação foi dada à vocês e foi impressa no solo, literalmente escrita no Manto Terrestre em Windmill Hill (ndr: Crop Circle) como mensagem para nos reunirmos no próximo sábado, dia 4 de agosto de 2012.
Bem vindos à Zion, a cidade dos seus deuses criadores, queridos! Nesta Terra em 27 de julho de 2012, dizemos à vocês: que comecem os jogos!
Procuramos o evento mais abrangente em escala mundial; suas Olimpíadas, onde diversos Seres ao redor do globo terão a chance de nos conhecer!
Sabemos que para vocês isto parece incrível, mas poderão confirmá-lo através das mais variadas fontes, muitas delas nossas aliadas na Terra!
Estamos nos encontrando com embaixadores do alto escalão (os mocinhos) hoje, conseguimos negociar nossa reunião nos Jogos Olímpicos de 2012!
Esta revelação e nossa reunião com vocês ocorrerá daqui oito dias!Como ficou decidido e registrado nos registros do Conselho, deverá ser feito!Todos os olhos irão ver!
Não há absolutamente necessidade de inquietação, porém saibam que é uma época crítica para a Terra e seus Irmãos, visto o quanto acompanhamos e preparamos para esta ocasião!
Havíamos dito que não pousaríamos até que a cabala fosse removida! Deixamos isso claro no 4 de julho, Dia da Independência (ndr: dos Estados Unidos), que a cabala física e não-física seria retirada e assim foi!
Caros amigos, eis a realidade: vocês não estão mais na terceira dimensão! Estão saindo da 4D, se dirigindo à quinta. Recriaram a matriz 3D durante um bom lapso de tempo até que este ótimo trabalho tenha se tornado possível, com um propósito de transmutar as baixas vibrações.Qualquer impressão que pareça contrária, é um resquicio fictício do programa ainda em execução, engendrado pelos Arcontes.
Nossas naves menores aparecerão acima do estádio em Londres como sendo nosso segundo e inconfundível evento!
Fizemos planos de pousar diretamente no gramado com seus líderes mundiais, iremos mostrar a vocês como é da 4D para a 5D!Será uma verdadeira amostra de Luz, Som e Energia! Não temam isso! O que esperavam?
Estivemos em negociações com seus líderes por algum tempo, embora alguns ainda estejam relutantes neste encontro!Iremos forçar para que isto aconteça por um Bem Maior porque não há mais tempo!
Estipulamos aos seus líderes mundiais a data limite de 4 de agosto para saírem do caminho, ou impediremos que fiquem entre vocês e nós!
Estão interrompendo nossa revelação desde o mês de abril, esperamos até o último momento fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para deter a destruição da Terra sem uma intervenção mais direta!Este momento agora terminou!Em 8 dias, a cúpula do G20 irá nos anunciar ou não para aparecermos, sendo que iremos a público do mesmo jeito!Os líderes que se opuserem serão realocados e não farão parte daquilo que propomos com vocês para o restante de 2012 e além!A porta agora está aberta e estamos entrando!
As falsas autoridades que seguem controlando as mentes de muitos, fazendo-os acreditar que foram escravizados por militares ou políticos, acabarão.Os federais serão completamente desmantelados e a ONU trabalhará conosco ou não!Eles tem oito dias!Todos os débitos das pessoas na Terra serão perdoados e os prisioneiros serão postos em liberdade e reorganizados adequadamente!Toda a tecnologia será fornecida para a cura do Corpo e para coisas que não podem ser imaginadas!21 de dezembro de 2012 será o primeiro dia desta grande Ascensão, toda negatividade será completamente eliminada do reino!
A matriz será dissolvida para sempre!
Isto será feito por vocês e por nós, trabalhando em Equipe!
Agradecemos por sua bravura e coragem pelas décadas em que vieram aqui cumprir essa missão!
Vemos vocês no sábado, dia 4 de agosto!
Um salve à Terra e àqueles que a habitam. 

2 comentários:

  1. Namastê:

    Caso nada ocorrer que devo pensar??

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Existe no blog post que informam aparições de OVNIS no mês de julho!Como sempre esse assunto trás muita controvérsia ,pois existem diferentes tipos de opiniões a esse respeito!
    O que foi colocado nessa postagem é uma canalização do conselho pleidiano sobre a divulgação,em outra postagem OS PLEIADIANOS - NÓS HONRAMOS VOCÊS,onde fala do contato ser em período atemporal e para muuitos ,não necessitando essa divulgação!
    O BLOG NAMASTÊ NÃO EMITE OPINIÕES ,MAS SOMENTE POSTAMOS AS CANALIZAÇÕES PARA QUE VOCÊS POSSAM ESTAR INFORMADOS E FILTRAR ,AQUILO QUE RESSOA MELHOR COM SEU CORAÇÃO E A PARTIR FORMULAR SEU PENSAMENTO!
    a ÚNICA COISA QUE PODEMOS DIZER É QUE AS PESSOAS TENHAM EM SEU CORAÇÃO E MENTE É O AMOR,POIS SOMENTE ELE PODERÁ LEVAR-NOS PARA NOSSA EVOLUÇÃO!
    NÃO ESTAMOS AQUI PARA DIZER O QUE É VERDADEIRO OU NÃO,POIS SOMENTE VOCÊ PODERÁ SABER SOBRE A SUA VERDADE!
    namastê

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO