RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de julho de 2012

A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES


A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES   
“A mensagem para todos é uma só: os Portais de Luz estão abertos para aqueles que trabalham por um aprimoramento pessoal, principalmente na esfera espiritual. 
Transformem as suas vidas em um grande objetivo. Dignifiquem a existência, transformem o que é simples em um rico tesouro. O mundo que os aguarda é belo, magnífico e, acima de tudo, sublime. Profundamente espiritual. 
Todos estão imersos em uma corrente que impede o “Grande Despertar”. Somente quando abandonamos, voluntariamente, essas onipresentes forças negativas é que temos condições de galgar o primeiro degrau de Ascensão.
A Quinta Dimensão é um estado superior de consciência. Ninguém deve acreditar que o acesso à Quinta Dimensão significa deixar para trás este mundo. Continuaremos todos aqui, mas o mundo não será jamais o mesmo. 
Quando mudamos o padrão de consciência, transformamos também o mundo, a nossa existência. 
Com as mudanças interiores geradas por uma expansão de consciência, passamos a perceber a insanidade coletiva, a cegueira que oprime a Humanidade. 
Tudo o que procuramos está dentro de nós mesmos. Nunca esteve em outro lugar. Qualquer peregrinação deve começar pelo lado de dentro.
É um caminho sem volta. É a descoberta de que o Paraíso sempre esteve ao nosso alcance, mas temos de merecê-lo. 
Suas portas são estreitas e a chave para abri-las é a nossa determinação, um coração puro e reverência por tudo o que for Sagrado. 
Confiança na Alta Espiritualidade é o elemento mais importante nessa  jornada. Mas vale a pena, pois a “Verdadeira Vida” é um grande privilégio. E vale a pena, também, continuar lutando pela TERRA - VIDA - HUMANIDADE.” 
“Quando o contentamento e a gratidão pela Vida se expressam de maneira cristalina, espontânea e em plenitude, ao se contemplar  o nosso “jardim interior”,... ...descobrimos que estamos envoltos por inúmeras bênçãos, irradiadas como as flores, que vibram em matizes de luz e cores... 
...e que revelam o quanto o Universo interior e exterior  é rico em manifestações de Harmonia e Amor. 
Quando reconhecemos a sacralidade da Vida, percebemos o quanto o Universo exterior, através da Natureza, nos aproxima de Deus e  dos Portais de Luz.
Ele é uma porta para os  mundos de Luz. 
Mas somente nos é  possível vislumbrá-los mediante os canais sensíveis, que nos mantêm em  ressonância com as sublimes expressões da Vida. 
...E que nos transportam a uma dimensão onde o tempo humano se entrelaça com o tempo eterno,... 
...e as limitações do mundo material se diluem num oceano de Vida,... 
...onde se mesclam nosso mundo interno e externo, em ressonância harmônica. “
Devemos permitir que a nossa  essência espiritual assuma a sua verdadeira identidade: Luz.” 

Facebook: "Civilização Solar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO