RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 30 de junho de 2012

WEBINAR DE SHELDON NIDDLE


WEBINAR DE SHELDON NIDDLE
WEBINAR DE SHELDON NIDDLE Por Suzanne Lie PhD Em 29 de junho de 2012


Eu participei do Webinar de Sheldon Niddle ontem à noite. Leio as informações dele desde os anos 80, mas não estava certa do que sentia sobre ele. 
Porém ao ouvir sua voz e ver como ele foi paciente fez-me perceber que ele é um bom homem que tem conexões muito altas. Agora não tenho tempo para postar tudo o que ele disse e não sei se eu deveria, pois é o Webinar dele. 
Entretanto eu quis compartilhar duas linhas de tempo que ele postou. Elas estão abaixo:
(clique no quadro para ampliar)
Ele disse que todas as tecnologias ocultas, acima, algumas das quais já temos por muitas décadas e foram escondidas de nós pela Cabala, estão para ser liberadas no final do verão (inverno no hemisfério sul). UAU!!!! 
Abaixo está a linha de tempo que ele falou em seguida:

(clique no quadro para ampliar)

De novo, tudo que posso dizer é UAU! 
Vamos todos manter esta possível realidade, que ele está bastante seguro que é uma realidade PROVÁVEL ou até ABSOLUTA, em nossos corações e mentes. 
NÓS somos os criadores da Nova Terra! 
Então, vamos criar!


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br Tradução dos Quadros para para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Stelahttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO