RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 9 de junho de 2012

UM DIA COM VÊNUS


UM DIA COM VÊNUS
UM DIA COM VÊNUS Por Suzanne Lie PhD Em 5 de junho de 2012

(Após minha experiência de cura, eu mal podia ficar acordada, então estive incapacitada de postar este artigo até hoje. Isto é exatamente igual ao que me aconteceu após o Eclipse. Talvez muitos de vocês tiveram essa experiência de ir tão profundamente nas dimensões superiores que não podiam mais ficar "despertos" na dimensão física. O interessante é que nós devemos primeiro aprender a "estar despertos" para o nosso EU superior e agora nós devemos nos lembrar de como "permanecermos despertos" para o nosso eu físico. Abaixo está minha experiência. Após "dormitar" em minha experiência, eu adicionei mais a ela esta manhã.)

05 de junho de 2012
"Eu quero me lembrar, eu quero me lembrarsão as palavras com que acordei esta manhã. Eu quero liberar totalmente minha experiência de abdução para que ela não mais esteja no caminho da experiência completa de minha realidade na Nave. Eu sei que tenho uma realidade na Nave Athena. Eu creio, mas minha experiência dela é muito minuciosa. Quando interiorizo e pergunto por que não é mais clara, sempre ouço que é por causa do trauma que eu ainda tenho por ter sido abduzida na Nave Zeta.
Ontem encontrei uma mensagem dos Arcturianos sobre a minha abdução que recebi em 12 de dezembro de 2010 que valida totalmente minha experiência. Até quando eu a anotei e li a mensagem, eu me esqueci totalmente dela. Eu não quero mais me esquecer do que é assustador. Isto faz com que eu tenha segredos escondidos de mim. Estou pronta para lembrar totalmente e para liberar isto, e todo trauma que tem me perseguido toda a minha vida!
Queridos Arcturianos, por favor, respondam às minhas perguntas:
1) Precisamos entrar no terror de um evento traumático para podermos liberá-lo?
2) Creio que estive bem escura/assustada/brava nos últimos dois dias. Este comportamento é parte do meu processo de lembrar e liberar?
3) Meus sonhos desta manhã foram visões contínuas sobre meu processo de purificação. E mesmo acordando e dizendo: "Quero me lembrar", não consigo lembrar. Vocês podem, por favor, me ajudar com todas essas perguntas?
Querida Suzille,
Nós, a sua família arcturiana, com muita alegria a assistiremos com todas as suas perguntas. 
Portanto, nós a assistiremos a se lembrar, através do fluxo de nossa consciência, do que você experiencia em seus estados mais altos de consciência, tal como estar em nossa Nave. Nós estamos totalmente cientes de que você está tentando lembrar como conectar completamente seu Sistema Operacional Tridimensional ao seu Sistema Operacional Multidimensional. Começaremos com esta pergunta não feita, pois ela é a raiz de todas as suas perguntas.
Para conectar seu Sistema Operacional Tridimensional com seu Sistema Operacional Multidimensional você precisa liberar aquilo que está entre eles. 
O medo subconsciente cria um firewall em sua mente subconsciente profunda que automaticamente rejeita qualquer informação que possa ativar esse trauma esquecido.
Portanto, para permitir que a luz multidimensional plena e o amor incondicional fluam para seu cérebro físico e através de todo o seu corpo, você deve curar e liberar qualquer medo/escuridão arquivada ou esquecida que ainda está arquivada no seu subconsciente mais profundo. 
Nós dizemos subconsciente mais profundo porque o medo armazenado nele é o mais distante de sua vida diária e o mais fácil de se ignorar. 
Por outro lado, o medo/escuridão que está armazenada na sua mente subconsciente profunda atua como um franco-atirador escondido atrás de uma árvore que atira em você quando você está menos atenta.
Somente os Abridores, os primeiros a cruzar os Portais de Ascensão, precisam fazer este trabalho profundo. 
Uma vez que os Portais estiverem todos abertos, será mais fácil para os outros seguirem. Muitos dos Abridores foram aqueles que vieram responder ao chamado de Gaia na queda de Atlântida. Estes têm uma profunda conexão com sua Família Estelar, mas eles também têm traumas enterrados em seu subconsciente. 
Eles têm esses traumas enterrados porque eles trabalharam para as forças da luz uma, outra e outra vez nos tempos mais escuros, somente para serem punidos por revelar sua luz.
E também, somente aqueles que têm uma consciência expandida, como também o apoio da luz superior de suas Famílias Estelares, conseguem entrar nas realidades passadas em que eles se perderam para o medo e a escuridão e purificá-los. 
Isto nos leva à primeira pergunta. Sim, há certa quantidade deste "terror" que você precisará confrontar, principalmente porque ele está vazando para a superfície de sua consciência. Então, nós demos a resposta para a segunda pergunta referente ao seu comportamento recente.
Nós, os Arcturianos, assistimos os nossos em terra antes e estamos assistindo novamente neste tempo de ascensão. É verdade que vocês precisam liberar o medo de serem abduzidos para a nave Zeta para lembrar totalmente de seu EU em nossa Nave. 
Todas as lembranças operam por associação. Quando você se lembra de uma experiência, você também se lembra de experiências similares. Então, seu trauma na nave Zeta a impede de se lembrar totalmente de sua vida em nossa Nave. Portanto, você somente pode se lembrar de sua vida em nossa Nave Arcturiana através de uma "realidade imaginada" em oposição a uma realidade "diretamente experimentada".
Ter uma realidade que é "apenas sua imaginação" protege você de se lembrar dos detalhes da realidade. Portanto, se ir a uma Nave somente pode ser sua imaginação, então qualquer experiência em uma Nave seria "somente sua imaginação". 
Muitos dos nossos em ascensão não podem se lembrar totalmente de seus encontros positivos com os Seres Galácticos porque eles não querem se lembrar de suas experiências galácticas negativas. Essas experiências negativas provêm de abduções e também do combate em Guerras Galácticas de muito tempo atrás.
Daí que muitos dos nossos em ascensão acreditavam que precisavam se proteger de se lembrar de seu Eu Multidimensional completo. Eles temiam que se ativassem sua memória inteira, incontáveis experiências dolorosas também viriam à tona. 
Todo medo e dor ocultos, que são da Terra e além, criam um vazamento de medo e/ou raiva incontrolável e normalmente injustificado. Os Escuros têm usado este medo oculto para controlar e limitar aqueles que estão despertando. Se todos os que estão em terra clareassem suas lembranças escuras ocultas, TODOS eles entrariam em seu poder total, sabedoria e amor.

O TRÂNSITO DE VÊNUS

O Querido Vênus entra em suas vidas outra vez durante este trânsito para guiá-los para Casa, para passar pelo seu atual Sol físico e dirigi-los para suas frequências mais altas de realidade. Vênus tem todo o amor incondicional que é necessário para a cura total da humanidade. 
E também, aqueles de vocês que responderam ao Pedido de Ajuda de Gaia durante a queda de Atlântida encarnaram primeiro em Vênus pentadimensional para gradualmente reduzir sua grande luz o suficiente para conseguir encarnar na Terra tri/tetradimensional profundamente ferida. Na verdade, muitos de vocês passaram vidas em Vênus entre suas encarnações terrenas. Em Vênus vocês podiam "des-cansar" de seus desafios na Terra.
Porém, nós desviamos de nossa mensagem, então nos permitam explicar a diferença entre uma realidade imaginada e uma experiência direta.
Uma "experiência imaginada" baseia-se no pensamento tridimensional do lado esquerdo do cérebro em combinação com seu processo criativo do lado direito de seu cérebro. Por estar baseada num processo criativo, seu cérebro esquerdo escolhe perceber essa experiência como algo que vocês criaram ao invés de uma experiência "real". Para seu pensamento tridimensional, somente aquilo que é percebido através de seus cinco sentidos físicos é considerado "real".
Quando vocês pensam multidimensionalmente, vocês sabem que vocês criam cada experiência.
Vocês também sabem que vocês escolhem perceber tudo que preenche seu mundo experimental. O conhecimento de que VOCÊS CRIAM sua realidade e que VOCÊS ESCOLHEM perceber aquilo que desejam experimentar, mesmo em sua vida diária, é uma enorme responsabilidade para uma pessoa não ascendida. 
É essa mesma responsabilidade que deve ser aceita e utilizada por aqueles em ascensão como um componente vital para a ascensão.
É necessário aceitar essa responsabilidade para conectar totalmente seu Sistema Operacional Multidimensional ao circuito de sua mente tridimensional, Seu Sistema Operacional Tridimensional que, na verdade, é mais um filtro do que um sistema operacional porque ele desautoriza toda informação que não é percebida pelos cinco sentidos físicos.
Portanto, se uma realidade é experimentada pelos seus sentidos multidimensionais, ela é automaticamente classificada como sua "imaginação" e relegada como uma experiência "irreal". Isto não é algo ruim, pois cada dimensão tem suas próprias normas que precisam ser seguidas para que se possa permanecer nessa dimensão. 
Quando 97% de seu DNA foram desativados, seu mundo estava limitado à terceira dimensão. Daí que se alguma pessoa ousasse perceber alguma outra versão de realidade, ela era bruxa, louca ou tentava enganá-los.
Quando vocês têm uma experiência "aterradora", ela deixa uma cicatriz psíquica em seu corpo, em seu cérebro e em sua aura. Porém, "passar pelo terror" não significa o terror que vocês sentiram durante sua experiência. Passar pelo terror significa que para perceber multidimensionalmente sua experiência, vocês terão que aceitar que VOCÊS criaram essa experiência e VOCÊS escolheram essa experiência. Isto pode ser uma ação aterradora para quem ainda não assumiu a responsabilidade pela realidade que ele escolhe viver.
O Querido Vênus está aqui para lembrá-los de que VOCÊS estão aptos para essa tarefa. 
Quando vocês, no corpo d'Ele, se prepararam para a 3D e quando vocês repousaram no planeta d'Ele entre suas vidas terrenas, vocês descansaram das experiências de suas vidas terrenas na polaridade enquanto desfrutavam profundamente o amor e beleza das realidades de frequências mais altas d'Ele. 
Enquanto na segurança da realidade de Vênus vocês conseguiram se lembrar de que todos os traumas são simplesmente "padrões negativos de energia" que foram criados em sua consciência durante suas encarnações desafiadoras no planeta de polaridade de Gaia.
Felizmente, quando o trauma pode ser visto como um padrão negativo de energia, é muito mais fácil limpar. Permitam-nos lembrá-los de como "limparam sua consciência" em suas encarnações "intermediárias" em Vênus dimensionalmente superior. Nós os ajudaremos neste instante a liberar seu padrão negativo de energia levando-os para o Templo Violeta em Vênus.

O TEMPLO VIOLETA EM VÊNUS
Respirem longa, lenta e profundamente três vezes para calibrar sua consciência às frequências superiores de sua imaginação...

Imaginem que agora vocês estão caminhando, o que é mais uma sensação de flutuar em Vênus 5D, por uma linda paisagem de Vênus. 
Em Vênus o céu normalmente tem um brilho cálido amarelado e o solo é tão cheio de vida que ESTÁ feliz por vocês flutuarem ao invés de caminharem no chão. 
Nós começamos nossa jornada para o Templo Violeta nas Praias de Areia Rosa que são gentilmente acariciadas pelas Águas de Luz Líquida. 
Ao relaxarem encostados a um Ser na forma de uma enorme árvore, porque tudo é vivo aqui, vocês veem as Montanhas Vermelhas à distância e sentem a doçura de toda vida.
Finalmente vocês sentem o impulso de visitar o Templo Violeta. 
Então, vocês se erguem de sua postura recostada à árvore e a agradecem por seu abrigo. 
Vocês se viram para o Caminho para o Templo e flutuam colina acima até uma enorme área verde de "grama viva" que circunda o Templo. 
Na sua frente está o Templo Violeta, que é rodeado por jardins flutuantes. Os Elementais e Devas de Vênus cuidam constantemente destes jardins.
Esta visão familiar da imensa segurança de Vênus expande sua consciência para abranger seu EU Multidimensional e vocês instantaneamente se encontram dentro de uma das muitas salas de cura. 
Vocês tiram um momento para SENTIR a segurança de seu ambiente, CHEIRAM as lindas flores que vivem nessa sala, RELAXAM no seu sofá de luz e EXPANDEM sua consciência.
Vocês podem sentir o trauma que vocês desejam curar ressoando dentro de vocês. Porque vocês já fizeram muito para aliviar esta ferida, ela não os fere mais, somente coça. 
O ambiente familiar do Templo Violeta de Vênus lhes permite se lembrar de enviar seu amor incondicional para esta ferida que tem diminuído sua capacidade de recordar seu EU. 
Porque vocês estão além do tempo e espaço, vocês podem deitar no sofá e, simultaneamente, estar ao lado de sua forma para examinar totalmente seu vaso terreno.
Ao olharem sua aura, vocês veem o circuito de medo que se acumulou ao redor da ferida que vocês vieram curar. Vocês devem clarificar este medo antes que sua cura seja concluída. 
A melhor forma de curar o medo é mudar o propósito deste ferimento. 
Ao invés de permitir que este ferimento seja um bloqueio para suas lembranças multidimensionais, vocêspermitirão que ele seja um portal para as lembranças multidimensionais. 
Nós dizemos isto porque vocês provavelmente criaram feridas similares em suas incontáveis encarnações na Terra 3D. Lembrem-se: mesmo que seu vaso terreno seja diferente, vocês são as mesmas Almas em cada encarnação.
Quando vocês veem a ferida na sua frente, vocês podem ver o circuito de desligamento e também como ele está atado à sua consciência e aura. 
Isso, que desautoriza as lembranças, ressoa à frequência mais baixa da luz vermelha. 
Vejam essa área de luz vermelha, com tons de cinza e preto e focalizem sua atenção em respirar a luz azul do Amor Divino e Orientação para o vermelho sujo de seu ferimento.
Vocês observam enquanto a luz azul muda os tons cinza para o vermelho puro. 
Então, combinando a luz azul com a luz vermelha clara, vocês observam como o vermelho e o azul criam apúrpura. 
Então vocês respiram a luz rosa do amor incondicional para o ferimento para transmutar a púrpura em violeta. 
As frequências do azul, Amor Divino, e vermelho claro, Vitalidade, se combinam para criar a cor púrpura/violeta para Transmutar qualquer substância para uma frequência mais alta.
Agora imaginem que a ferida inteira está ressoando à cor violeta/frequência. 
Vocês veem como vocês transmutam algo que tem impedido seu despertar para algo que ajuda o despertar? 
Agora, meditem tanto tempo quanto for necessário para que vocês possam reinicializar seu sistema neural para esta nova configuração. 
(Foi aí que fiquei inútil pelo resto do dia e assisti a Star Trek para eu poder estar na Nave.)
O processo acima pode ser usado para transmutar qualquer trauma a um nível energético. 
Em outras palavras, vocês podem perceber a área de seu cérebro e/ou corpo que ressoa à frequência mais baixa do ferimento físico ou psicológico para ver a emanação da luz vermelha. 
Então respirem a luz azul para essa área para criar a luz violeta da transmutação. 
Qualquer área do seu corpo que tem trauma cria resistência, já que a resistência é uma forma de proteção para a área ferida.
Quando vocês dão Amor Divino ao "sinal de parada" vermelho de resistência, que na verdade é sua proteção contra mais ferimento, o azul se funde com o vermelho para criar o violeta da transmutação.
Então, sempre que vocês experimentam a coceira de um ferimento psicológico ou físico, vocês podem transmutar essa ferida para um portal interdimensional através do qual vocês podem constantemente receber cura.

SONHOS


Nós agora vamos nos dirigir à terceira pergunta sobre seus sonhos. 
Muitos dos nossos em ascensão tiveram ou têm sonhos de ascensão. 
Sonhos de ascensão são sonhos em que vocês processam e/ou praticam os muitos aspectos da ascensão. Um aspecto é o de clarificar antigos medos/escuridão para facilitar seu potencial de reluzir no seu Corpo de Luz. 
Muitos de vocês têm rápidas experiências - ensaios - de reluzir na expressão superior de seu Corpo de Luz. Porém, não se esqueçam de que seu Corpo de Luz multidimensional também tem o potencial de criar uma forma física quando é necessário.
Sua forma física sempre foi uma matriz, tal qual a Terra física. Esta matriz sempre será processada dentro de seu Corpo de Luz para que vocês possam "ir trabalhar" na Terra Matriz (a expressão tetradimensional de Gaia) para ajudar aqueles que ainda estão no processo de ascensão. 
Há muitos que estão tão enfraquecidos pela intensa escuridão da Terra polarizada que eles precisam de mais ilusão de tempo e fisicalidade antes que possam se curar o suficiente para ascender.
Tal como nós, sua Família Galáctica, os assistimos em sua ascensão, vocês assistirão seus semelhantes da Terra física. Desta maneira, o aluno se tornará o mestre para os desacordados despertarem. 
Portanto, recordem seu processo em detalhes, pois vocês estarão ensinando-o para outros. Há muitas expressões diferentes na humanidade da Terra. Então, haverá muitas expressões de ascensão humana. 
Cada um dos ascendidos tornar-se-á uma inspiração e um instrutor para aqueles que ressoam à sua expressão de realidade. Desta maneira, primeiro vocês APRENDEM, então vocês FAZEM, então vocês ENSINAM. 
Todos vocês serão Mestres de Ascensão maravilhosos para aqueles menos afortunados e/ou menos diligentes do que vocês.

Ao passar meu dia com a liberação de um "terror" profundo que eu não sabia que tinha, vejo todas as pequenas formas como meu medo se expressava: impaciência, julgamento e outras expressões de grau baixo como a raiva - que era na verdade medo. Desde que eu tinha sete anos, tenho escondido este segredo de mim. "Que segredo é este", pergunto a mim, aí me lembrei de que foi abduzida. Ah, eu respondo: "o segredo era que era REAL, que eu criei e escolhi."
"Por que eu quis fazer tal coisa e criar e escolher essa experiência?" pergunta o ego ferido como um componente para a cura dela. "Porque", diz a pequena em cura rumando para a ascensão, "Nós tínhamos que lembrar. Nós tínhamos que lembrar que nós éramos mais do que uma pequena tridimensional. Nós tínhamos que manter este segredo de nós para que não o deixássemos entrar em nossa vida diária dos anos 50, 60, 70, 80 e 90.
Nós escolhemos e criamos essa experiência antes de assumirmos uma forma para que nos mantivéssemos sempre nos interiorizando para descobrir por que nós éramos tão solitários, tão diferentes, tão deprimidos. Então, quando descobrimos, não podíamos nos permitir acreditar nele. 
Nós, os em ascensão, escolhemos diferentes dramas que de alguma forma se encaixavam em nossa Missão. Agora que estamos preparados para ir mais fundo, mais fundo e mais fundo em nossos arquivos escondidos, nós podemos perceber como somos corajosos por termos escolhidos tantos desafios em uma só vida - apenas para NÃO esquecer.
Portanto, nós agradecemos cada um e todos os nossos desafios, pois são eles que nos despertam. 
Nossos desafios, as frequências vermelhas do ferimento em nossa mente, corpo e aura, podem agora ser preenchidas com o nosso Amor Divino azul para transmutá-las no Fogo Violeta que ativará nossa completa ascensão pessoal e planetária.




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget