RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 3 de junho de 2012

Tempestade traz granizo do tamanho de bolas de tênis nos EUA


Tempestade traz granizo do tamanho de bolas de tênis nos EUA

Tempestade traz granizo do tamanho de bolas de tênis nos EUA

quarta-feira, 30 de maio de 2012



 


postado por: ANDRÉ - MA

Sugerimos a leitura da coletânea:
COLETÂNEA: VONTADE DE BEM - AUTRES DIMENSIONS
Mensagem Importante
"Esses elementos, esses contatos, essas relações de Consciência a Consciência, começam a traduzir o que eu havia chamado de Choque da Humanidade, dando-lhes a perceber, de diferentes modos, o que eu acabo de nomear as Dimensões Invisíveis. Isso é uma realidade comum ao conjunto da Humanidade."
Sri Aurobindo -21.05.2012

COLETÂNEA: VONTADE DE BEM - AUTRES DIMENSIONS

5 de dezembro de 2011


Abrir o Coração é tornar-se Livre, é não rejeitar quem quer que seja ou o que quer que seja, mas aceitar que cada um viva sua liberdade, mesmo se sua liberdade for oriunda, diretamente, de suas crenças e de seus confinamentos.
Assim, viver o Coração não é a vontade de transformar o mundo, ainda menos a vontade de agir na ‘vontade de bem’, como isso foi transmitido por alguns ensinamentos espirituais, que apenas são ensinamentos espirituais da alma opondo-se, na totalidade, à concretização do Espírito, ou seja, à transformação deste mundo pela Luz.
IRMÃO K – 27/11/11


Resta descobrir a Transparência, agora, de acordo, não mais com um movimento que vem do exterior, mas que vem do Ser Interior.
Nós estamos, portanto, num movimento inverso (se se pode dizê-lo).
E nós sabemos, todos, que, quando estamos encarnados, enquanto existem condicionamentos, o que exprimimos ao exterior – de nossa própria cabeça, de nossa própria vontade – inscrever-se-á, sempre, de acordo com um princípio chamado o bem e o mal, de acordo com um princípio chamado a vontade de bem, de acordo com um princípio de benefício/risco, que vai orientar a ação – efetuada desde o Interior, oriunda da reflexão ou de engramas comportamentais, educativos, sociais, culturais – e vai, portanto, colorir a ação do ser humano em função do que escapa, de algum modo, da Liberdade.
A Transparência propicia a Alegria, o Fogo do Coração.
A Transparência permite fazer a experiência da ação da Luz, para além da vontade de bem, para além do desejo da personalidade, na Verdade do Coração, na Verdade do instante que é inteiramente desacoplado de qualquer lógica pertencente à personalidade.
A ação que é empreendida, naquele momento, tornar-se-á, de maneira cada vez mais perceptível (para a consciência que ali circula), o princípio da Ação de Graça.
A vida, então, estabelece-se, permanentemente, na Fluidez, na Simplicidade, na Unidade, na Alegria, e nenhum elemento parasita – nenhum elemento pertencente à Dualidade – pode vir, quando a hora chegar, alterar essa metalógica da Transparência.
IRMÃO K -19/11/11


A vida, sua vida, vai colocá-los frente, muito exatamente, ao que é necessário, útil, para ir sempre para mais integração da Luz, para mais Unidade.
Não há mais que se colocar a questão.
E, muitas vezes, as personalidades em via de integração na Luz Unitária percebem, assaz facilmente, que no conjunto, tudo se torna mais fácil, e mesmo nos momentos em que a imersão na Luz torna-se tal que não há mais a possibilidade para a personalidade de se exprimir (seja nos momentos que vocês escolheram, de Alinhamento, seja nos momentos que lhes são próprios), e bem, há uma aceitação da ação desta Luz.
Porque a própria consciência da personalidade se omite e compreende que a Luz, naqueles momentos, não vem agredi-los, não vem impedi-los de fazer o que vocês estavam prestes a fazer, mas, sim, participar da sua própria Liberação.
Na realidade, a personalidade aceita que ela mesma não tem que se liberar do que quer que seja, porque é a própria Luz que libera.
Isso faz desaparecer, é claro, a vontade, a ‘vontade de bem’.
Isso faz desaparecer, naturalmente, todas as noções de moral, de crença, todas as noções de adesão a rituais, quaisquer que sejam, contribuindo para estabelecer a Liberdade, a Autonomia, como diria também IRMÃO K (ndr: ver na seção “essenciais”), permitindo-lhes, então, manifestar a consciência, liberada de todo entrave, bem além da ação voluntária do bem e além, é claro, de todo mal.
Já que a unificação da consciência se traduz por uma ação do tipo unitário, cuja característica primeira é a Graça.
SRI AUROBINDO – 20/11/11


Em outros lugares há a Liberdade.
Em outros lugares há o Amor.
O amor tal como vocês o vivem, sobre este mundo, não é o Amor.
Ele é apenas o confinamento, em um relacionamento, em um afeto, em uma necessidade de ‘vontade de bem’, mas ele não é a Liberdade e, ainda menos, a Liberação.
ANAEL – 20/11/11


Vocês sabem, a Luz penetra.
Ela penetra onde está aberto, ou seja, onde Ela pode.
Portanto, se vocês percebem a Luz em alguns momentos (seja pelas Vibrações, seja nos Alinhamentos, seja em momentos específicos de sua vida), é evidente que, naquele momento, há uma abertura, em algum lugar, seja na cabeça, seja no chacra do Coração, seja no triângulo do sacrum, não é?
Naquele momento, a Luz vai penetrar por um desses pontos e, conforme o local onde ela penetra, ela pode, portanto, ou fazer vibrar o Coração, ou descer para o Coração, ou voltar a subir para o Coração.
Vocês nada têm a fazer.
Vocês têm apenas que deixá-La agir, porque o que age, nesse momento, não é sua vontade pessoal, não é, tampouco, a vontade de bem, isso, nós já explicamos.
É necessário deixar trabalhar a Graça e a ação de Graça.
AIVANHOV – 12/11/11


Vocês são chamados, pela Graça da Luz e através desse processo de Comunhão que lhes foi apresentado, para aproximar-se, coletivamente, cada vez mais, deste estado de Unidade.
Este estado de Unidade (e a realização do ser) é o desaparecimento do ter.
A personalidade pertence ao ter porque tudo o que ela vai definir é apropriado por ela mesma.
A Luz vai para ela, mas a personalidade não emite qualquer Luz.
Ela é, às vezes, persuadida, ela mesma (quando ela está integrada, quando ela segue certos tipos de ensinamentos), que ela vai agir para o bem e, efetivamente, ela agirá para o bem.
Mas, agir para o bem jamais será o acesso à Vibração do Coração.
A Vibração do Coração, o estado do Ser Unificado, está bem além dessas contingências chamadas de livre arbítrio, de vontade de bem, do bem e do mal.
O Ser que se aproxima da Unidade e que se instala na Unidade irradia o Amor porque ele se torna o Amor, porque ele é o Amor, porque ele é Luz e porque ele está Unificado.
Ele nunca coloca a questão de saber se sua ação é bem ou mal porque ele transcendeu o bem e o mal.
Como vocês querem transcender o bem e o mal ali aderindo?
Como vocês querem perceber o que vocês são, na verdade, enquanto seu olhar está voltado para a Ilusão exterior?
UM AMIGO – 28/10/11


Questão: é necessário, ainda, fazer o bem ou deve-se contentar com o Amor da Luz?
Meu Irmão, nada é necessário.
Agora, dizer: «contentar-se com o Amor da Luz e a Luz» significa o quê?
Uma vez que Isso é Tudo e que todo o resto participa apenas da Ilusão mantida pelas religiões e por uma visão, conceitual, do Coração e não Vibratório?
A vontade de bem não será, jamais, a Luz e o Amor.
O Amor e a Luz são Tudo.
O resto é apenas ilusão.
O maior dos Séva (dos serviços) devolvido à Luz é a Irradiação da Luz e o Amor.
Todo o resto não existe.
SRI AUROBINDO – 28/10/11


O ego não pode apreender-se, nem conhecer, nem viver a Unidade, porque ele é construído sobre o princípio da Dualidade, e esta Dualidade se exprime, permanentemente, na vida, enquanto Bem e Mal.
Deste modo, então, tudo opõe o ego e a personalidade, ao Si: nos mecanismos de funcionamento, mas também em tudo o que vai resultar, nas atitudes na vida.
O ego leva tudo para si, mas em meio ao Eu [‘Moi’].
O Si está na Transparência a mais total e não leva nada para ele, exceto que ele encontrou a Fonte do Amor que é, naturalmente, ele mesmo, mas em um Espaço e em um Tempo que nada tem a ver com o espaço e com o tempo da personalidade e do ego.
O ego, por definição, é limitado, fragmentado, e se constrói apenas através do medo, através da ‘vontade de bem’ e da promoção.
MA ANANDA MOYI – 27/10/11


Ora, como é que o Espírito, que é perfeito por toda Eternidade, que é a Verdade absoluta, teria necessidade de qualquer melhoria, visto que ele já é perfeito por toda Eternidade e está presente em todas as dimensões?
Há, efetivamente, um paradoxo, que a consciência limitada não está pronta para resolver, exceto na adesão a crenças de um futuro melhor, de um salvador exterior, de um aperfeiçoamento cármico, ou, ainda, de princípios ligados à ‘vontade de bem’, que fazem crer a muitos seres humanos que, praticando o bem em detrimento do mal, chegará um dia aonde irá se manifestar a Luz.
Nada há de mais falso, porque a Luz não é deste mundo.
IRMÃO K – 13/11/11


Eis o que lhes é oferecido, porque é a Graça da Luz.
Não há qualquer montanha a escalar senão aquela que vocês próprios construíram.
Não há purificação a fazer senão aquela que vocês fizeram.
Há apenas que Ser.
E isso não é simplesmente uma palavra, é, realmente, a Verdade da Vibração do ser que vive o Si.
Nada há a buscar, nada mais há a ajudar, nada mais há a servir, exceto Tornar-se si mesmo o Serviço, tornando-se a Luz total.
Não há qualquer projeção da vontade para uma ajuda qualquer, porque a melhor forma (nós lhes dissemos) de ajudar é Ser.
Porque, a partir do instante em que vocês São, vocês são os Retransmissores da Luz, vocês são os Ancoradores da Luz, e vocês são um Farol para aquele que ainda está na dúvida e no sofrimento.
E jamais vocês poderão convencê-lo por uma palavra, nem por um olhar, nem por um gesto, nem por uma ação.
Vocês poderão, simplesmente, propor-lhe o modelo do Si, através de sua Presença.
E cabe a ele aceitá-lo ou recusá-lo.
UM AMIGO – 19/11/11


Se vocês estão no Ser, tudo em sua vida irá se tornar Simples.
E cada vez mais verdadeiro, hoje.
Se vocês são complicados, isso irá se tornar cada vez mais complicado, em todos os níveis, sem qualquer exceção.
O que é que faz sofrer?
Não é a Luz, é a negação da Luz.
Então, depois, é fácil dizer: “eu quero me comunicar com um Arcanjo”“eu sinto um arrepio, é isso, eu estou em contato com a Luz”.
A Luz não age assim, jamais.
Portanto, muitos, muitos seres humanos, atualmente, estão se enganando, é o que dizia São João (ndr: SRI AUROBINDO): “haverá muitos Chamados e poucos Eleitos”.
Não são Eleitos no sentido espetacular, isso significa, simplesmente, que muitos seres param, no caminho, pela vontade pessoal, pela vontade de bem e pela vontade de sua pequena pessoa, para ver tal coisa ou tal situação melhorar.
Isso não é repreensível, já que cada um é livre.
Mas não é preciso reivindicar o Ilimitado, a Liberdade, o Espírito, a Alegria, permanecendo na personalidade.
São dois mundos que se separam e que se opõem.
O Mundo da Unidade não pode se acomodar no mundo da Dualidade: são dois universos, duas gama de frequências Vibratórias que nada têm a ver.
AÏVANHOV – 26/11/11


Questão: abençoar pessoas que não querem a Luz é contrário à Luz?

Totalmente.
Você não pode impor a Luz para um ser ou para você.
Querer apor a Luz sobre alguém que não a quer é um ato Dualitário por essência e, aliás, a maior parte dos trabalhos ditos de luz falsificada insiste na noção de pôr a luz por toda a parte.
É uma vontade egoica, uma vontade Luciferiana, porque isso mantém a Dualidade, porque isso faz intervir a vontade.
É sua inteligência humana que age, e não a Inteligência da Luz.
Se vocês vivem o Fogo do Coração, vivem o Fogo do Coração.
Naquele momento, vocês servem à humanidade toda, inteira, e ao conjunto de sistemas solares, porque seu Coração está aberto e porque ele está no Fogo ou na Vibração.
Todo o resto é apenas projeção do ego, sobretudo agora, em que a Luz está aí, à profusão.
É verdade que isso obriga a rever um pouco os mecanismos de pensamento habituais, não é?
Isso não quer dizer que é preciso ser indiferente ou desviar-se daquele que lhes pede ajuda, atenção!
Eu disse, simplesmente, que a Luz age por ela mesma.
Se seu Coração está desperto, se a Coroa Radiante do Coração, da Cabeça Vibram ou estão no Fogo, vocês não têm necessidade mesmo de se preocupar: a Luz irá para onde ela deve ir, por ela mesma.
Porque, se vocês fazem isso, isso quer dizer o quê?
Isso quer dizer que seu mental vai querer tomar o controle da Luz, em algo que se chama a vontade de bem.
Mas a vontade de bem não é melhor nem pior do que a vontade de mal.
Ela mantém a matriz, mas não permite ir à Luz.

E eu disse: «Amar é Irradiar, servir, é Irradiar a Luz Vibral».
Mas ela irradia sozinha, assim que vocês estejam abertos.
AÏVANHOV – 03/06/11


Questão: como ajudar aqueles que não chegam a viver as mudanças atuais?

Mas nem todos vivem as mudanças, cara amiga.
Há seres que são refratários às mudanças, porque há o medo, porque há a incompreensão e porque há também certa forma de peso da Consciência que não está ainda desperta.
Então, é necessário continuarem otimistas, porque «os primeiros serão os últimos», não é? e «os últimos serão os primeiros».
Agora, a título pessoal, eu sei que isso pode colocar problemas, por exemplo, nas famílias, num casal, onde há um que evolui e o outro que não se move.
O que vocês podem fazer?
Vocês podem apenas ser vocês mesmos na Vibração e propor a Vibração.
Vocês não podem estar de modo algum na vontade pessoal de mudar o que quer que seja porque, naquele momento, vocês voltam a descer, vocês mesmos, na Dualidade.
E com que direito vocês vão querer que alguém vá para onde ele não quer ir?
Há seres que recusam a Luz, ainda hoje, sobre a Terra.
É a experiência e é também a liberdade deles.
Vocês não podem forçar ninguém, podem apenas propor.
Então, há seres que vão dizer: «eu quero, eu quero, eu quero». Justamente, não é necessário querer.
São talvez seres que estão demasiado na vontade.
Não falo daqueles que recusam a Luz, mas dos que querem a Luz e que não vivem a Luz.
Onde está o problema?
Vem da Luz?
Não.
A Luz da Unidade não é uma vontade, é um Abandono.
Ora, enquanto se estiver na vontade, não se pode viver o Abandono à Luz, inteiramente.
É tão simples assim.
Portanto, há vários casos.
Há seres que recusam a Luz por medo, incompreensão, ou qualquer outra razão e que recusarão até no limite, porque preferem permanecer na ilusão.
E é a liberdade mais estrita deles.
Há seres que estão numa diligência dita espiritual, mas ligada a Crenças, ligada a esquemas de funcionamento que estão totalmente ao oposto do Abandono à Luz.
A estes tampouco, vocês nada podem fazer.
Vocês podem apenas estar vocês mesmos na Luz, no alinhamento, na sua Presença a si mesmos e talvez, por simpatia, por sintonia, eles vão se abrir.
Há seres que recusam a Luz, ainda hoje, que dizem e que podem dizer: «como é que conta tolices, esse velho», e que, de um dia para o outro, vão abrir-se, porque a abertura não se decide mentalmente, ela se decide Vibratoriamente.
E, aí também, é necessário compreender que são gamas de Vibrações.
A Consciência fragmentária do ego é uma consciência pesada, extremamente limitada.
Basta que esta Consciência pesada, por vezes, se expanda um pouco, que a pessoa afrouxa-se, de modo que chegue a captar as Vibrações da Luz Unificada e, naquele momento, tudo vai se desencadear.
É necessário efetivamente compreender que os primeiros seres que foram abertos, nos anos 80, exatamente antes de minha partida, viveram transformações que duraram quase trinta anos.
E há hoje seres que desembarcam, pode-se dizer, mas que são muito novos.
Eles não têm crenças, não têm preconceitos, não têm vontades.
Eles são, como vocês dizem e como eu poderia dizer, «open» [abertos] e quando vocês são «open», tudo pode se produzir, o que não é o caso quando são fechados.
E não é uma questão de vontade, é uma questão, realmente, Vibratória.
Portanto, vocês nada podem fazer por aquele que não está pronto, é impossível.
Senão, vocês recaem, vocês mesmos, na Dualidade e vão sofrer imensamente, o que é o caso de muitos seres, hoje, que viveram fases de abertura e que, no último momento, recusaram a Luz porque tinham medo, simplesmente.
Portanto, recaíram na personalidade e na Dualidade, temporária ou definitivamente.
Mas isso não lhes concerne.
A única maneira de servir, e eu já o disse, a única maneira de ajudar, é irradiar o que vocês são.
Qualquer outra vontade de ajuda que viria do ego não vai no sentido da Luz e isso é talvez difícil compreender através de certos tipos de ensinamentos que os levaram na vontade de Bem.
A vontade de Bem não é a Unidade, ela mantém a oposição Bem/Mal, permanentemente.

AÏVANHOV – 19/02/11


Questão: como saber se um ensinamento é falsificado ou não?

Agora, é necessário, efetivamente, compreender, a questão não se põe em falsificação ou não falsificação, coloque-se sempre a questão: «Qual é a finalidade?».
Será que a finalidade é manter a matriz com um mundo melhor, a vontade de bem, ou será que o objetivo do «ensinamento», (entre aspas), porque todo ensinamento, finalmente, resume-se numa coisa: é o Coração, e vocês sozinhos que abrem seu Coração.
Todo o resto é blablá, mesmo o que eu lhes digo.
Se vocês não abrem seu Coração, isso para nada serve.
Todo o princípio da espiritualidade é tê-los feito crer que era necessário ter uma busca exterior.
O ensinamento que nós lhes demos, uns e outros, não é um ensinamento, é uma iluminação sobre o próprio princípio que fundamenta a matriz, ou seja, a falsificação da Dualidade.
E, para sair da Dualidade, é necessário penetrar na aceitação da Unidade.
Esse mundo é uma falsificação.
Vocês são uma ilusão, portanto, como é que a ilusão da matriz poderia conduzir a qualquer perfeição?
Portanto, vocês não podem pretender encontrar a Luz em algo que está privado de Luz.
As leis do Espírito nada têm a ver com as leis da matriz.
E a maior parte dos ensinamentos Luciferianos encheu suas cabeças de que vocês podiam encontrar a Luz na matriz.
Cristo disse: «Meu reino não é desse mundo».
Portanto, esse mundo não pode ser melhorado de modo algum.

Não é possível, desde a falsificação.
E toda a magistral organização Luciferiana é justamente tê-los feito crer que, se vocês estivessem na vontade de bem, se vocês estivessem no Serviço, esquecendo-se de vocês mesmos, vocês iriam encontrar o Coração.
É falso.
O Coração é uma Vibração, não é uma concepção ou uma projeção ou, ainda pior, uma exteriorização de um ideal.
É uma Vibração.
A multidimensionalidade, a saída da matriz não se faz assim, não é possível.
Então, é claro, a palavra chave é qual?
Os adeptos.
Iniciação.
Mas não há iniciação.
Como o disseram muito numerosos Mestres, tudo é aqui e agora, nada há em outros lugares.
Há apenas a realizar o Si.
Portanto, enquanto vocês creem que um conhecimento, mesmo das Estrelas, ao limite, vai propiciar-lhes a abertura do Coração, vocês se enganam.
Tudo é feito, mesmo ao nível Vibratório, pela Luz Vibral, para favorecer o que foi chamado o seu Abandono à Luz.
O Abandono à Luz passa, necessariamente, pela ausência de vontade, mesmo de bem, porque a vontade de bem recorre ao ego, recorre ao poder.
É todo o princípio da ilusão Luciferiana.
A diferença é essencial para compreender: há Vibração ou não há Vibração.
Há abertura do Coração, se vocês têm a chance de senti-la e vivê-la, ou não há abertura do Coração.
É tão simples assim.
Mas vocês não têm necessidade de nada, tudo está aí, aqui e agora.
O Si sempre esteve aí, não é uma busca exterior ligada a um conhecimento, qualquer que seja.
Sobretudo nos tempos que vocês vivem, é claro.

Questão: isso significa que nada se tem mais a fazer, exceto realizar o Si?

Mas é o que nós dizemos a vocês desde sempre, é o que é dito desde milênios pelos seres que atingiram o verdadeiro Despertar.
O mundo não existe.
Portanto, enquanto vocês dão seus pensamentos ao mundo, vocês o mantêm.
Mas ele não existe.
É o ego que crê nisso, é o ego que desempenha um papel de papai, de mamãe, disso, daquilo.
Vocês não podem permanecer nesse mundo e sair desse mundo.
Cabe a vocês saber qual é sua finalidade, aí também.
Agora, como sempre foi dito pelos Arcanjos, será feito muito exatamente segundo sua Vibração.
Se vocês estão na vontade de bem, vocês continuarão a cultivar a vontade de bem, em outros lugares.
Não há julgamento de valor, é simplesmente conforme o que vocês creem.
Vocês vão, efetivamente, penetrar o que se chama a Criação espontânea.
Se vocês querem tornar-se um amendoim, vocês se tornarão um amendoim.

Questão: ... como então não interessar-se pela ecologia?

Porque você mantém a matriz.
Você, ser humano, você é falsificado.
A natureza não.
O que acontece quando você efetua um combate?
Você entra na Dualidade, você se opõe a algo.
Portanto, se você se opõe a algo, você mantém a Dualidade e, portanto, você não pode realizar o Si.
Você já viu um ser desperto e realizado no Si interessar-se por outra coisa do que o Si?
E falar da ecologia, por exemplo?
Vocês não poderão mudar o mundo do exterior, mesmo com os mais belos ideais, é uma Crença.
Agora, faça como você sente.
Você pode crer ou não crer, isso em nada mudará a verdade da matriz.
Ou seja, você nutre a matriz, ainda que isso seja mesmo pela vontade de bem, eu repito.
Há muitos, entre vocês que, aparentemente, não compreenderam o que é o fim de um mundo.
Há muitos, entre vocês, que não se lembram o que viveram na Atlântida.
A Terra passou dezenas de vezes por uma destruição total.
A natureza, não se preocupem com ela, ela se reconstitui sempre.
Numa outra Dimensão, desta vez, que é a 5ª Dimensão.
É uma «outra natureza», é outra Vibração.
Agora, é livre a você, se quer continuar a manter o bem, a querer lutar.
Qual é a sua finalidade?
Mas você não pode reivindicar o Si e a Luz e continuar a nutrir a matriz.
O que não quer dizer que não deva fazer nada, mas é preciso estar lúcido.
Qual é seu objetivo?
Qual é sua finalidade?
Tudo se define em relação a isso.
Mas, eu repito: aquele que realiza o Si, não importa onde no mundo, sozinho, serve, ama e irradia muito mais do que aquele que luta, mesmo por uma causa nobre.
É demasiado tarde.
O ciclo terminou.
AÏVANHOV – 30/05/11

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Beth Rodrigues
via: http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO