RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

SANANDA - VENHO LHES DAR UM POUCO DE CALMA


SANANDA - VENHO LHES DAR UM POUCO DE CALMA
VENHO LHES DAR UM POUCO DE CALMAMENSAGEM DE SANANDA - O PRÍNCIPE PLANETÁRIOPor Maria RusoEm 15 de junho de 2012


Maria: Estou vendo o rosto do meu Jesus e seu olhar penetrante atravessa meus olhos e me enche de energia muito especial. Escuto suas palavras:

Amados irmãos!
Amada filha e irmã, eu a olho fixamente porque você está conectada a mim.Eu Sou Sananda, o príncipe planetário.
Você está sentindo a minha vibração e reconhece que é diferente do seu amado Cristo JESUS.
Bem, eu tenho a missão planetária mais importante de todos os tempos: unir meus irmãos e levá-los para junto do Pai Criador.
Então me apresento perante vocês, meus irmãos. Muito se tem informado nestes dias sobre acontecimentos iminentes e, em minha posição de príncipe planetário, eu lhes digo que tudo já está preparado.
É certeza de que já estou tão perto de vocês, que posso alcançá-los com minhas mãos e lhes dar um forte abraço.
Os níveis de consciência que vocês estão alcançando e todo o movimento planetário a que está sujeito inclusive todo o universo criam e vocês devem crer em sua ascensão a dimensões celestiais.
Os Céus estão sendo guardados pelos irmãos estelares de todas as diferentes galáxias e estrelas do imenso universo que os rodeia para que nada lhes aconteça.
As dimensões de luz se entrelaçam entre si formando um arco-íris que une sua dimensão à nossa.
Há muita incerteza e muita impaciência de sua parte, meus irmãos.Por isso venho lhes dar um pouco de calma!!
Vocês desejam que tudo seja agora, agora, como se tem anunciado.E vocês me dirão que estão cansados de esperar.
Olhem ao seu redor os sinais significativos que são enviados diariamente do universo, com diferentes observações e descobertas, quando antes passavam anos lineares sem descobri-los:As aproximações dos planetas em sua órbita terrestre, os alinhamentos anunciados.O sol, a irradiação de tempestades solares magníficas que os ajudam a elevar suas consciências.
Se vocês, meus amados, não se abandonam à luz em sua totalidade, então resta trabalho a ser feito em seu interior.
As mudanças, aquelas por que tanto esperam e de que tanto falam, primeiro devem ocorrer em vocês mesmos.
Estou tentando lhes dar calma.
Ainda que minhas vibrações através deste canal pareçam muito sutis, eu lhes digo, meus amados, elas são as básicas para que vocês e nós estejamos juntos eternamente.
Sua luz deve alcançar a multidimensionalidade quase permanentemente, vibrar em um estado de calma, harmonia e paz.
Então vocês voltarão a se perguntar: "como conseguiremos isto se o mundo em que vivemos é caos permanente?"
Precisamente, esta é a resposta a que muitos desejam chegar.
O caos, interno e externo, é necessário.O ser humano divino não convive com o caos.
O ser humano terreno necessita de situações adversas para evoluir e se esvaziar de toda a bagagem que não o serve nesta passagem pela terra. Uma vez vazio, ele se enche de glória divina e se converte em ser de luz.
Os mestres ascendidos estão ao seu lado, mais perto ainda; enviar seu chamado sincero e cheio de amor deixará mais fácil.
Tudo já está preparado, eu volto a lhes dizer, outra vez.
São os acontecimentos humanos que dilatam essa espera, que nestes seus tempos lineares, se fazem inalcançáveis e irrealizáveis no tempo que vocês esperam.
Vocês, aqueles que já descobriram sua origem divina, não são os responsáveis, mas seus irmãos e meus irmãos que não conseguem ver nem sequer um feixe de luz. Mas eles merecem o mesmo tempo que vocês.
Quando compreenderem, meus amados, a beleza do amor que os aguarda, vocês entenderão estas palavras.
Vivam cada instante como um instante de luz, amor e harmonia.E então seus corpos vibrarão em luz.E esta passagem de espera será instantânea.Vocês estarão na luz em um único instante.
Permitam a calma em seus corações: eu estou e todos nós estamos muito perto.Meus irmãos, eu amo todos vocês e eu os saúdo através deste canal.
Maria: Amado Sananda, é um enorme presente que recebi de você... obrigada.


Publicado do Maria Ruso Tito Ferro para "Mesajes de un alma del sur". Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO