RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012


SAINT GERMAIN

SAINT GERMAIN - NOSSO SANTO IRMÃO
por lilas em o.u.s.e
Chohan do sétimo raio (violeta), representa a liberdade, a alquimia e a justiça.

Voltaire o chamava de "o homem que nunca morre e sabe de tudo". Alguns acreditam que o filósofo foi modesto em seus elogios, pois a lendária figura do Conde de Saint Germain transformava metais em ouro, removia defeitos de diamantes e descobriu o elixir da juventude.

Ele foi confidente de reis e amigo dos pobres. Diz a lenda que ele utilizou seus poderes alquímicos para dissipar a pobreza que prevalecia no século XVIII. Mas seus "milagres" – tão fartamente documentados – eram apenas o desdobramento natural da sua prática da alquimia, cujo propósito real é a transformação.

Suas Vidas e Obras
Sumo Sacerdote no Templo da Chama Violeta no continente da Atlântida há 13 mil anos, Saint Germain sustentava, com suas invocações e seu corpo causal, um pilar de fogo, uma fonte de Chama Violeta cantante que atraía pessoas vindas de perto e de longe para se libertarem de todo tipo de circunstâncias escravizantes do corpo, da mente e da alma.
O Profeta Samuel
Voltando ao cenário do carma do seu povo como Samuel, profeta do SENHOR e juiz das 12 tribos de Israel (cerca de 1050 a.C.), Saint Germain foi o mensageiro da libertação divina do estado de escravidão da semente de Abraão, face aos sacerdotes corruptos, os filhos de Eli, e aos filisteus que os haviam derrotado.
São José
Ao lado de Maria, foram os pilares de sustentação para a missão de Jesus Cristo.
Albano 
Soldado romano, Albano escondeu um sacerdote fugitivo, sendo por ele convertido. Mais tarde, foi condenado à morte por se passar pelo sacerdote, para que ele fugisse. A multidão que se reuniu para assistir à sua execução era numerosa para atravessar a estreita ponte que levava ao local. Albano orou e as águas do rio dividiram-se, o que fez com que seu carrasco se convertesse.
Mestre mentor dos neoplatônicos
Como mestre e mentor dos neoplatônicos, Saint Germain foi a inspiração interior do filósofo grego Próclus (cerca de 410-485 d.C.), revelando-lhe que, em vida anterior, fora um filósofo pitagórico.
Merlin
Saint Germain foi Merlin, a inesquecível e, de alguma forma, insubstituível figura que paira nas brumas da Inglaterra, pronta a aparecer a qualquer momento para nos oferecer um cálice com elixir espumante. Ele, o ancião que conhece os segredos da juventude e da alquimia, projetou as estrelas em Stonehenge e, segundo dizem, moveu uma ou outra pedra com seus poderes mágicos.
Roger Bacon
Desta vez, Saint Germain reaparece na Inglaterra, no século XIII, camuflado de Roger Bacon (1214-1294), mas quem torna a entrar em cena é Merlin – cientista, filósofo, monge, alquimista, profeta – para fazer avançar a sua missão de estabelecer as amarras científicas da era de Aquário.
Cristóvão Colombo
Para poder estabelecer essa liberdade na Terra, a corrente de vida de Saint Germain reencarnou outra vez como Cristóvão Colombo (1451-1506).
Francis Bacon 
Quando era Francis Bacon (1561-1626), a maior mente que o Ocidente produziu, suas múltiplas conquistas em todos os campos lançaram o mundo em um cenário preparado para os filhos de Aquário.
Conde de Saint Germain – o homem prodigioso da Europa
Ele apareceu como o Conde de Saint Germain, um cavaleiro "milagroso", que causava espanto nas cortes europeias dos séculos XVIII e XIX como "O Taumaturgo". Seus objetivos eram: impedir a Revolução Francesa, efetuar uma transição suave da monarquia para uma forma de governo republicano e estabelecer os Estados Unidos da Europa.
Saint Germain fez a sua ascensão no dia 1º de maio de 1684.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO