RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Nebulosa de ouro - o desastre perfeito a caminho


Nebulosa de ouro - o desastre perfeito a caminho


"Se a Terra entrar [no Cinturão de Fótons] em primeiro lugar, tudo vai parecer uma grande chama, como fogos de artifício reais pictóricas. Mas se o Sol entrar [no Cinturão de Fótons] em primeiro lugar, de acordo com os cálculos que foram feitos, uma radiação iria interferir com os raios solares e por este motivo haveria uma escuridão que duraria 110 horas, depois que tudo voltaria ao normal e, ao contrário do primeiro caso, em que tudo pareceria um grande incêndio, no segundo caso, escuridão envolveria a terra, mas não haveria escuridão realmente, porque tudo seria polvilhado com luzes... para lhe dar uma ideia, seria como uma chuva de estrelas sobre a face da Terra. Depois, tudo voltaria ao normal. Em qualquer caso, a nossa Terra, no fundo de anéis Alcyone, irá ser submetida a uma radiação muito especial. As moléculas, sendo estes de ferro, fósforo, cálcio, cobre, carbono, amido, etc, etc, seriam completamente modificados devido a esta radiação. Isso significa que você verá uma mudança na matéria. "
Noel Huntley, Ph.D.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por meio de instrumentação por satélite, os astrônomos descobriram em 1961 o que parecia ser uma nebulosa incomum localizado ao longo da Via Láctea ou do plano galáctico. Esta é a área do céu com a maior concentração de estrelas e, assim, de fótons partículas de luz
Normalmente o fenômeno é composto de uma massa nebulosa de nuvem enorme degás ou poeira, no entanto, essa nebulosa parecia ter propriedades diferentes e foi nomeada de Nebulosa de Ouro – (Golden Nebula)
E essa declaração extremamente importante de significado astronômico e histórico foi expressa a humanidade de forma pouca importante, como sempre...
Por volta da década de 1980 um anúncio de rádio nos EUA narrou “displicentemente”que o nosso sistema solar, estaria de fato, indo colidir com uma "nuvem eletromagnética" em um “futuro não muito distante” (?).
Mas "o futuro deles" nunca está próximo "ao nosso".
Eles sempre empurram esses fatos para “zilhões” de anos a frente para que ninguém saia por aí se descabelando com essa possibilidade e se preocupando com isso ou até mesmo planejando algo que mude essa ideia.
A imagem que vem a mente é de: “Aaah... isso não será para os meus dias, pra que se preocupar?” E quando a coisa acontece só os que estudaram as muitas possibilidades é que estarão sempre a frente. Informação é poder. Poder de mudar, poder de criar o seu mundo.
 
E como esperado, a atenção do público não foi atraída para essa revelação incomum até muito mais tarde, provavelmente quando se percebeu que a localização desta nebulosa está “coincidente”com a órbita projetada de nosso sistema solar...
A referência já foi feita através da mídia a um enorme aumento na intensidade da radiação "perigosa" que entra pelos buracos na camada de ozônio em certas regiões do nosso planeta, e também com a mesma tortuosa informação,empurram a salvação dos efeitos dessa “radiação” a um tolo “protetor solar” que cozinha a pele e impede que a gente receba a informação que poderá mudar a nossa vida.
Dr. Alex Dmitriev, do departamento Siberiano da Academia Russa de Ciências de Novosikirsk, confirma a existência do que tem sido referido como o "Cinturão de Fótons".
O conceito do Cinturão de Fótons foi apresentado pela primeira vez em 1950 porPaul Otto Hesse (falecido em 1958) em sua obra “Der Tag Jüngste “( O Último Dia )
Dr. Dritviev, juntamente com outros cientistas, observaram um notável aumento na atividade de plasma e fóton em nosso Sistema Solar. Isto está surtindo um efeito visível e profundo sobre o nosso Sol, com uma quantidade sem precedentes de atividade solar, bem como perturbações nos padrões climáticos de cada planeta do nosso Sistema.
O satélite SOHO, mais recentemente, revelou que o Sol responde anormalmente ao impacto de corpos cósmicos, causando uma erupção cerca de 30 a 35 tempestades solares dia, um fato sem precedentes.
Acontece que todo o nosso Sistema Solar está movendo-se em alinhamento com o plano galáctico, onde o chamado "Cinturão de Fótons" está localizado. Isso vai muito além das questões que estamos vivenciando em torno do “aquecimento global” e toda essa farsa e abobrinha sobre “profecias”.
Não há profecia – mas pura ciência
Na verdade os que já sabiam sobre esses efeitos, usaram desse conhecimento para ganhar podersobre os que ignoram tudo ao seu redor. Já sabiam os "sintomas" da passagem dos fótons e como se daria o processo.
O "aquecimento do planeta" devido a essa chuva de raios gama, cairia bem para pegar os otários e ainda osacusar de serem os responsáveispor esse "desastre". E ainda ganhar um dinheiro sob essa sua "culpa". Todos gostam de pagar por "alguma culpa" e as religiões reforçam essa ideia.
Quando a Terra entra na área do Cinturão de Fótons, uma série de mudanças climáticas na Terra ocorre - e “eles” sabiam sobre isso há pelo menos 2 mil anos atrás e isso foi passado por gerações de gerações aos iniciados. Passado apenas aos que podiam ver e saber sobre isso.
Eles sabiam que a Terra chegaria a esta área do céu aproximadamente a cada 10.000 a 12.000 anos, e levaria cerca de 2.000 anos para se mover através dessa luz, energia, fótons = informação.
Fótons têm massa zero e um fóton é um quantum (um bloco pequeno) de luz que contém informação.
A radiação gama é um fóton. Fóton é toda a energia que nos cerca, e eles estão se movendo por todas as partes.
E parte do que estamos experimentando agora na Terra é a re-entrada no Cinturão de Fótons em todo o nosso Sistema Solar, alinhando se a ele, juntamente com o plano galáctico.
Já aconteceu antes, vai acontecer de novo
Partículas de fótons são energias poderosas que podem acumular pensamentos e que podem reter memória. Toda a lembrança que precisamos ter para despertar.
Fótons = feixes de energia eletromagnética
O cinturão de fótons é uma imensa região do espaço que irradia radiação eletromagnética intensa em todo o espectro visível e além, em alta frequência de luz invisível, mesmo incluindo alguns espectros de raio-x.
A incursão do plasma para a atmosfera terrestre provoca alterações rápidas naconfiguração do campo magnético, a qual, por sua vez, induz correntes nos longos fios das redes de energia elétricas nesse planeta.
As ondas eletromagnéticas são usadas para transmitir ondas de rádio longa / curta / FM – em comprimento de onda para televisão, telefone, sinais sem fio ou energias.
Essas ondas também são responsáveis por transmitir energia sob a forma de microondas, radiação infravermelha (IR), luz visível (VIS), luz ultravioleta (UV), raios-X e raios gama.
As grades de energia elétrica das cidades modernas não foram construídas para lidar com este tipo de corrente elétrica direta a qual estamos sendo bombardeados do espaço.

O maior perigo está nos transformadores step-up e step-downutilizados para converter a energia de sua tensão de transporte no mercado interno útil.
A corrente DC maior cria campos magnéticos fortes que saturam o núcleo magnético de um transformador. O resultado é a fuga de corrente na fiação do transformador de cobre, que rapidamente se aquece e derrete.
Isto é exatamente o que aconteceu na província canadense de Quebec, em março de 1989, e 6 milhões de pessoaspassaram 9 horas sem eletricidade.
Esse foi o segundo aviso, depois do evento Carrington
A rede de eletricidade moderna que é projetada para operar com tensões cada vez maiores sobre áreas cada vez maiores, fornece uma maneira mais eficiente para executar as redes de eletricidademinimizando as perdas de potência e desperdícios através de superprodução, o que nos tornou muito mais vulneráveis a meteorologia espacial.
As redes de alta potência agem comoantenas particularmente eficientes, canalizando enormes correntes diretas em transformadores de potência.
A interdependência da grade elétrica com os sistemas que suportam as nossas vidas vai ruir se formos bombardeados por explosões solares de raios X a começar pelas necessidades básicas do homem:
  • Tratamento de água e esgoto – sem água na sua sisterna.
  • Hospitais poderiam suportar até 72 horas, não mais.
  • Refrigeração de medicamentos como insulina etc
  • Refrigeração dos Back bones das telecomunicações – vão fritar interrompendo a comunicação
  • Refrigeração das usinas nucleares – centrais nucleares são programados paradesligar em caso de problemas graves de rede e não estão autorizados a reiniciar até que a rede elétrica esteja funcionando – portanto, vão fritar.
  • Prateleiras dos supermercados esvaziam muito rapidamente e a impossibilidade de entrega de alimentos aos estados e municípios por conta de combustíveis (Tanques subterrâneos são movidos por bombas elétricas até seu veículo)
  • Quase todo o gás natural e dutos de combustível requerem eletricidade para funcionar.
  • GPS para voos aéreos vão parar
  • Controles de centrais de atendimento ao publico – Hospitais, Bombeiros, Policiamento e prisões vão parar.
  • Sem transporte – todos os que são acionados eletricamente: trens, metro, aviões e carros de ultima geração.
  • Estações de energia movidas a carvão geralmente mantém reservas para durar 30 dias, mas sem sistemas de transporte para trazer mais combustível, não haverá energia elétrica no segundo mês.
  • Sem energia para sistemas de aquecimento ou refrigeração, colocaria as pessoas em diversos locais do mundo em situação de risco de vida - dentro de dias.
Esses eventos isolados implicam em = Caos social, independente de onde você estiver no planeta.
"Se um evento Carrington acontecer agora, seria como um furacão Katrina, mas 10 vezes pior", diz Paul Kintner, um físico de plasma da Universidade de Cornell em Ithaca, Nova York.
Uma repetição do evento Carrington poderia produzir uma catástrofe do tipo que o mundo jamais viu. E toda esta situação não iria melhorar durante meses, talvez anos:
Um evento de tempo severo do espaço poderia abater 300 transformadores principais dentro de cerca de 90 segundos, cortando a energia para mais de 130 milhõesde pessoas diretamente.
Impacto social e econômico do furacão Katrina foi medida em 81 bilhão dólares a US $ 125 bilhões. De acordo com o relatório da NAS, o impacto do que ele chama de "cenário de forte tempestade geomagnética" poderia ser tão elevado quanto $ 2 trilhões.
E isso seria apenas o primeiro ano após a tempestade.
O NAS coloca o tempo de recuperação de 4 a 10 anos e isso em uma economia já em colapso... Voltaríamos a idade da pedra.
Esses cenários de pesadelo não estão restritos aos países desenvolvidos e poderosos no que tange a mecânica da vida moderna. Isso pode ocorrer em qualquer município ou estado como São Paulo ou Rio de Janeiro no Brasil.
Ou que tal na China? – a matrix de tudo que é produzido no mundo.
A grade de execução de 1000-quilovolts elétrica da China é o dobro da tensão da rede dos EUA - é um excelente canal para o desastre perfeito. Sua eficiência de grade age como uma antena que aumenta a atração à medida que há tensão entre a grade da Terra.
Cubos de transformadores derretidos não podem ser reparados, apenassubstituídos.
Dentro de um mês um punhado de transformadores de reserva seriam usados, mas os restantes teriam que ser construído por encomenda, algo que pode levar até 1 ano para atender a demanda.
Você consegue ficar meia hora sem luz?
A instalação de uma nova rede de transformadores leva uma equipe bem treinada auma semana ou mais para torna-la funcional novamente.
Estamos “treinando” equipes para esse evento?
Redes de eletricidade da Europa, por outro lado, são altamente interconectadas e extremamente vulneráveis produzindo uma falha de energia em cascata.
Em 2006, ouve um desligamento de energia controlado para permitir que um navio pudesse passar com segurança sob uma grade de alta tensão na Alemanha. O desligamento causou uma falha de energia em cascata em toda a Europa ocidental.Apenas na França, 5 milhões de pessoas ficaram sem eletricidade durante 2 horasaté que fosse restabelecido a força geral.
A "tempestade perfeita" poderá surgir em numa noite de inverno ou outono do Hemisfério Norte em um ano de atividade solar intensa - algo como 2012.
Em torno dos equinócios, a orientação do campo da Terra ao sol nos tornaparticularmente vulneráveis a um ataque de plasma.
"O improvável" não significa: "não vai acontecer"
Estamos nos movendo em um novo contínuo espaço/tempo.
Estamos entrando em uma nova realidade e devemos nos preparar para ela.
Organização da informação é o padrão que o cérebro humano utiliza paratransformar informação em conhecimento.
"A maior parte dos programas computacionais desempenham um papel de tecnologia intelectual, ou seja, eles reorganizam, de uma forma ou de outra, a visão de mundo de seus usuários e modificam seus reflexos mentais. As redes informáticas modificam circuitos de comunicação e de decisão nas organizações. Na medida em que a informatização avança, certas funções são eliminadas, novas habilidades aparecem, a ecologia cognitiva se transforma. O que equivale a dizer que engenheiros do conhecimento e promotores da evolução sociotécnica das organizações serão tão necessários quanto especialistas em máquinas". Lévy 1999
O Universo é feito de eletricidade, pulsações de energia eletromagnética. Nossos corpos são campos de força eletromagnéticos de energia que atraem e repelem a todo momento.
Já sabemos que há uma conexão direta entre as tempestades solares e o efeito biológico com a Terra, especialmente após um surto de classe solar "M"
Energeticamente, cada pensamentoemocional, mental ou mesmo espiritual e ação, tem uma correspondente re-ação dentro do corpo físico.
Ao compreender como a energia funciona em sua vida, você pode identificar certos padrões, e as causas certas para todas as doenças ou conflitos.
A condução que facilita as partículas carregadas do Sol à perturbação humana é o mesmo canal que dirige a meteorologia da Terra através dos campos magnéticos em torno de seres humanos.
Terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento parecem acontecer após a atividade solar forte do sol – isso está mais do que provado.
E se essa energia pode mexer com a geologia do planeta, imagine o que não fará com a nossa estrutura fisiológica?
A glândula pineal, que está entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro está no centro de tudo que é físico e espiritual em nós.
Esta pequena célula fóton na glândula pineal é uma extensão de alta vibração de luzque também é conhecido como a “célula de Deus" o despertar da nossa alma.
Essa glândula é uma antena, uma fonte de luz que nos conecta com cada parte de nossa realidade e com a mudança de realidade e um profundo conhecimento interior,despertaremos e começaremos a nos sentir “vivos” como nunca antes na nova história da humanidade.
Todas as nossas perguntas serão respondidas no tempo e tudo o que precisamos é ter mais e mais informação de como utilizar essa energia abundante. Nossa consciência começará a lembrar o propósito de nossa alma.
E como podemos mudar nossa realidade?
A energia do fóton se torna a nossa força, mesmo que no processo de assumir esta nova energia estejamos nos sentindo muito mal fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, por estarmos sendo bombardeados por essa “tempestade de sentimentos” que ainda não sabemos lidar.
Uma vez que estivermos alinhados com a nova energia, vamos nos sentir confortáveis nela e vamos perceber o caminho mais acertado para nossas metas de vida devido a intuição aguçada.
Há um processo que temos que
percorrer para chegar a esse ponto e ele dói!
A dor da desprogramação será relativa ao nível de entendimento de cada um.
Muitos estão se sentindo agitados e esgotados, física e mentalmente.
As tempestades solares estão indiretamente quebrando velhos padrões de pensamento e isso nos esgota espiritualmente o que reflete no organismo vivo celular.
As CMEs afetam o sistema nervoso, ansiedade, preocupação, tonturas, tremores, irritabilidade, letargia, exaustão, problemas de memória de curto prazo e palpitações cardíacas, náuseas, enjoo, e pressão de cabeça prolongada = correspondem a FUGA = MEDO do desconhecido.
O tempo e o espaço parecem estar em um balanço ainda mais irregular do que antes. Parece que estamos perdendo a noção do tempo facilmente e sem direção – se é para cima ou para baixo isto nos deixa tontos.
Se você está no processo de mudança e transformação consciente dessa energia ela funcionará bem para você. Por outro lado, se você estiver preso ao passado ou aum futuro planejado anteriormente, Você sofrerá a dor da desprogramação.
A vitimização e raiva se manifestarão dia após dia. Em outras palavras, a energia do fóton trabalhará com nossas intenções e se você não estiver alinhado e certo dessas intenções... já viu.
Energia fotônica conecta nossos pensamentos, por isso, é importante que saibamos o que queremos, ao invés do que não queremos, caso contrário, a manifestação dos seus desejos se materializará, então, cuidado com o que deseja!
O fato interessante sobre essa energia é o seu poder e grau de frequência que cria o poder de manifestação imediata de nossos pensamentos, o que significa que: o que nós pensamos = criamos instantaneamente. Fique atento aos seus pensamentos – seu livre arbítrio estará em alta.
Estamos sendo puxados para fazer mudanças radicais em nossas vidas, mas nós realmente não percebemos por quê e para que essas mudanças, se não tivermos uma linha muito bem definida sobre isso.
Fóton de energia é uma energia de frequência muito mais alta que puxa para cima amenor frequência emocional e só você pode“calibrar” essa maior frequência. Assim, nos encontramos liberando essas emoções menores de tristeza e luto sem saber ao menos porque, e se forem negativas, ou seja, possuírem baixas vibrações, resultado de ações egoístas, não sobreviverão a incompatibilidade dessa frequência...
resistência a novas ideias irão ocorrer. Nos estágios iniciais os mais sensitivos irão detectar mais coisas estranhas no ambiente, mas quando entramos plenamente na linha dos fótons, mesmo os indivíduos mais endurecidos e resistentes receberão todos os efeitos, e isso significará separar o joio do trigo... reduzindo assim o véu que nos impede de ver quem realmente nós somos.
Ela irá remover algumas das barreiras ao redor das células e DNA, tornando-as mais reativas ou responder às novas energias, e de fato o DNA tentará responder às frequências de mudança, aumentando a sua capacidade de armazenar informação.
Sintomas psicológicos e físicos serão forçados à superfície, isto é, a mente consciente entrará em choque com a mente inconsciente –uma guerra interna de percepções que nos mostrarão claramente quem é quem nesse palco mambembe.
Isto dará uma tremenda oportunidade de fazer os avanços na nossa compreensão de existência, mas em contra partida causará sintomas nunca antes vistos...
As pessoas vão sentir a necessidade de se transformar, mas aqueles queconsideram esta realidade física a sua expressão, defenderão com unhas e dentes suas fixações, bloqueios e negatividades, causando estragos possíveis em sua mente e seu corpo e no ambiente.
Haverá aumento a tendências "auto-destrutivas”,o que pode significar aniquilação da civilização ou de grupos inconscientes de suas potencialidades. A energia incentivará as pessoas a entrar em equilíbrio, mas para os que resistirem, o desequilíbrio será acentuado.
Os animais não estarão longe dos efeitos dessa frequência de energia.
Eles também serão atraídos para áreas edificadas.
Vão sentir a necessidade de estar mais próximo aos seres humanos e esses, terão uma tendência radical a defender os animais como nunca antes na história da humanidade.
Será o “click de despertar” para o abuso e a degustação de carnes de outros seres vivos. O rompimento com a “cadeia alimentar” dos deuses.
A harmônica do planeta - ressonância Schuman - sobe periodicamente e a última vez que isso ocorreu foi há 13.000 anos
As ondas de fótons se intensificarão e mudarão a estrutura de nossarealidade física, pois têm um poderoso efeito sobre nosso nível físico celular, fazendo com que nossas memórias celularesdespertem se organizem.
Estamos experimentamos isto agora, como quando o corpo aquece em forma de "ondas de calor" que queimam de dentro para fora.
Se pensarmos que cada átomo do nosso corpo fez parte de uma estrela isto significa que somos"filhos das estrelas" e estaremos renascendo para uma nova percepção de existência mais elevada, um novo Big Bang em nossas mentes.
Fóton de energia é uma energia de luz, uma informação elevada.
Ela se move através das galáxias de um ponto ou outro. Esta energia permeia/modifica tudo o que entra em seu caminho e agora está afetando nosso sistema solar – movimentando o interior do sol e nossos corações – o que consequentemente provocará explosões mais intensas em massa nos afetando radicalmente – corações vão implodir.
Esta energia pode influenciar nossa percepção, colocando-nos em uma nova perspectiva que nunca poderíamos ver anteriormente, reconhecendo antigos padrõesemocionais destrutivos e comportamentos que nos levavam ao padrão de medo por conta do não entendimento sobre a perda dessa VIDA.
Veremos e compreenderemos o objetivo dos sentimentos, bem como os eventos associados a cada um deles a partir de uma imagem maior, interconectada de causa e efeito, o que antes parecia impossível por conta das enganosas ações dos negativos para nos iludir com informações dúbias sobre nossa função na Terra.
Sendo assim, nosso sistema solar, e, portanto, o planeta Terra, tem cerca de 24.000 anos para voltar ao seu mesmo ponto nesta órbita particular.
Por volta de 10.000 anos entre cada encontro nos encontramos dentro desse cinturão de informação (2 x 10.000 + 2 x 2000 = 24.000 anos). Isto significa que nosso sistema solar passa através do cinturão 2 vezes cada ciclo de 24.000 anos e estamos passando por ele agora.
A espessura da nuvem de fótons é tal que, tecnicamente, leva-se cerca de 2.000 anos para o nosso sistema solar passar por ela e foi esse o tempo que nos deram para despertar, mas ao mesmo tempo nos enganar com as religiões e mitos que envolvam esse tema...
O cinturão de fótons ou a Nebulosa de ouro, (como os cientistas chamam), acenderá a luz desse quarto escuro e quieto do qual nos colocaram para dormir por um tempo imaginário, que não tínhamos ciência, ainda...
laura botelho
Tempestade Solar
Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
Parte 4
Nasa já avisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO