RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 06-Junho-2012

1.A vossa nova identidade, está a emergir das sombras do velho padrão de vida, uma identidade brilhante que ilumina tudo e todos à vossa volta. A vossa Luz está a alcançar os outros que sentem que a vossa energia os ergue e que está a acordá-los para uma verdade superior. Como há cada vez mais almas a proceder assim, a Luz na Terra está a aumentar e o caminho para a Ascensão está a tornar-se mais forte. Está a trazer rapidamente a paz a um mundo perturbado que, de outra maneira, estaria num caos completo. Onde ainda existem pontos de perturbação, estais a ver os últimos vestígios de séculos de vibrações negativas. Demora um certo tempo a afastá-las, mas estais a ganhar a batalha. Há muito mais amor a ser enviado para lá do que anteriormente, e ele está a ajudar a limpar tais áreas. Estará completo quando a paz total chegar à Terra e nós efectuarmos a limpeza final. 

2. Os preparativos para a Ascensão estão a acontecer há muito tempo, e sente-se agora o seu efeito benéfico. Muito desse trabalho foi dedicado a estabelecer os nossos aliados, para que pudessem infiltrar-se nos planos secretos dos que pertencem às trevas e atrasá-los ou impedir que acontecessem. Claro que o nosso apoio na retaguarda foi essencial, e fomos os seus olhos e os seus ouvidos para que tivessem conhecimento dos desenvolvimentos. Em breve poderemos trabalhar muito mais intimamente, e estamos ansiosos por cumprir a nossa promessa de vos encontrar às claras e de nos apresentarmos. Terá de ser, necessariamente, numa ocasião em que haja segurança para proceder dessa maneira, e não causar demasiado alarme entre os que não estão preparados para tal ocasião. Algumas pessoas têm uma visão tão limitada da vida que não consideram a possibilidade da nossa existência e recusam acreditar nesse facto. No entanto, apresentar-nos-emos de uma maneira que está calculada para afastar o factor medo. Não somos medonhos e, em breve, ireis comprovar que somos seres amorosos, gentis e pacíficos, dedicados ao vosso serviço e ao serviço de Deus. 

3. Ficou completamente esclarecido que a nossa chegada não é para substituir um corpo controlador por outro nas mesmas condições. Sois vós, o povo, que ides determinar o vosso futuro, e tereis muito mais a dizer sobre o que está a acontecer. Tereis de conhecer as vossas prerrogativas de Direito Comum, e a Constituição será novamente introduzida para assegurar que será cumprida. Informamos várias vezes que sois seres soberanos e que pretendemos que sejam tratados de acordo. Irá restaurar o vosso orgulho e dar-vos-á o reconhecimento completo dos vossos feitos. Podemos dizer com propriedade que fostes ao Inferno e voltastes, mas compreendam, por favor, que tais experiências foram da vossa própria criação. É por isso que temos uma admiração tão grande por vós, pela coragem demonstrada ao permitirem-se experimentar as vibrações mais baixas. Está longe de ser uma escolha de todos, mas sabíeis que vos seria dada uma grande ajuda para assegurar que se erguessem de novo.

4. Agora estais a beneficiar da ajuda dada e não apenas pela vossa Família do Espaço. Os reinos do Espírito têm-vos acompanhado há muito tempo na vossa jornada, e nunca houve alguma época em que vos tenha faltado orientação. Continuará a ser assim logo que tenham ascendido e, na verdade, ireis ter um contacto mais directo connosco e com os Mestres. Sabeis que sois seres Superiores, mas simplesmente esquecestes. As vibrações baixas da dualidade embotaram as vossas mentes, mas com a elevação continuada através da Luz e do Amor que estão sendo enviados para vós, esta situação irá mudar rapidamente. Todas as almas têm a mesma oportunidade de mover-se para a Luz, mas algumas estão de tal modo entrincheiradas nas vibrações baixas que têm dificuldade em responder. Não se preocupem com o que lhes diz respeito porque terão tanta ajuda e atenção como as que são iluminadas. Todos são amados sem que haja excepções, por isso, não se sintam rejeitados e sem valor. Muitas vezes são as experiências kármicas que vos fazem sentir desta maneira. No entanto, tenham em mente que estão a aprender com elas e logo que estejam completadas não tereis de passar, novamente, pelo mesmo.

5. Queridos, compreendemos, vós e as vossas frustrações, agora que sabeis o que está para chegar, e podemos dificilmente esperar pela vossa elevação mas, por favor, sejam pacientes. Há mais coisas a ocorrer do que nunca para fazer com que as mudanças aconteçam tão rápido quanto possível. É evidente que os assuntos não podem ser protelados por mais tempo, pois há muito a fazer para que avancem para a posição em que tudo tenha um início. Podeis ter a certeza que observamos minuciosamente os acontecimentos na Terra e fora dela e temos controlo sobre os mesmos. Contudo, significa que ainda há um limite para aquilo que nos é permitido fazer quando o karma está envolvido. Não podemos interferir com as vossas criações porque as vemos pelo que elas são, mas temos permissão de intervir quando a vossa civilização está sob ameaça. Por exemplo, afastamos os extraterrestres que tinham a intenção de se apoderar do vosso planeta. No entanto, no caso dos Grays, não podemos fazer o mesmo, porque eles foram convidados a ficar pelos que pertencem às trevas. 

6. Desconheceis completamente o que se passa no Universo, que é uma colmeia fervilhante de actividade. A vida abunda por toda a parte, mas como o vosso planeta esteve em quarentena para impedir a interferência nas vossas vidas, tivestes pouco conhecimento disso. Agora estais a ser libertados da vossa “prisão” e sereis saudados por nós, rapidamente, para a vossa verdadeira realidade. Permiti-vos sonhar sobre o que este termo significa, porque é quase certo que será muito maior do que podereis imaginar. O aspecto mais gratificante será uma paz total e completa em que vos encontrareis, e achá-la-eis deliciosa, a envolver-vos com uma energia maravilhosa de amor. Sentireis que é irresistível e ireis querer ficar nela para sempre e podeis estar tanto tempo quanto desejardes. No entanto, tereis um desejo irresistível de viajar através do Universo para visitar outras civilizações, e assim começa outra aventura. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que a vida na Terra pode ser emocionante e gratificante, mas teve inevitavelmente uma queda quando fostes atraídos para as vibrações mais baixas. É inerente à natureza das experiências esperadas na dualidade e que vos apresentam muitos desafios. É assim que evoluis e que tendes capacidade de vencê-las se vocês tiverem essa intenção. A alguns falta-lhes essa vontade, e tornam-se ainda mais sugados para o pântano das trevas. Há sempre uma saída, não importa o tempo que demore, e não se espera que nenhuma alma tenha um êxito imediato. Leva tempo e, por vezes, muitas vidas a ultrapassar as vossas fraquezas, mas ireis finalmente chegar lá.
 
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.





Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com



Antecipadamente grata. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO