RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 20-Junho-2012

1.Estais tão perto da verdadeira acção que vos irá deixar sem dúvidas, que estais prestes a testemunhar o fim dos que pertencem às trevas. Está tudo estabelecido e não pode ser sustido por mais tempo. Mesmo assim ireis ficar surpreendidos com o que está para acontecer, e espantados por ter sido montada uma operação de tal tamanho. O planeamento foi meticuloso para assegurar que as detenções serão levadas a cabo no menor prazo de tempo possível. Estejam certos que a evidência das acções criminosas de cada indivíduo foi cuidadosamente documentada, e é suficiente para apoiar as queixas que serão apresentadas.

2. Os Illuminati estão chocados com a velocidade que as suas fortunas mudaram e nunca pensaram ter de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Estão também no final da sua capacidade de evitar a verdadeira justiça mas viram que lhes cortamos as vias de fuga. Temos o rasto de cada um para que os nossos aliados possam cercá-los rapidamente e estamos a superintender toda a operação. Para os que pertencem às trevas é a altura inevitável de prestar contas, mas no caso deles, em vez de reverem as suas vidas e acções depois da morte, enfrentam as pessoas que desejam que seja feita justiça. Também é importante que compreendam que como fostes mantidos em atraso durante séculos, e o seu papel por trás de quase todos os acontecimentos envolvem imensas perdas de vida. As guerras foram “forjadas” para encher os seus bolsos e reduzir a população,o que foi sempre o objectivo deles. 

3. No entanto, desejamos que se concentrem no futuro e, em primeiro lugar, que procurem manter a Luz na Terra sem perder a energia devido a dirigir a vossa fúria contra os Illuminati e os seus apaniguados. Serão tempos difíceis para todos que recentemente perderam os seus amigos e entes queridos como resultado das acções deles. Contudo será um teste à vossa capacidade de manter-vos dentro da Luz e mostrar a vossa força ao perdoar os que foram responsáveis por essas situações. Se não procederem assim e procurarem algum tipo de vingança, sereis apenas um pouco melhores do que eles, e formais uma ligação de energia com eles. Podem não merecer a vossa simpatia, mas encarem-nos como almas que se afastaram muito e quase perderam a centelha de Luz. Será necessária bastante Luz para os erguer de novo, mas consegue-se. Estamos seguros que vereis que é melhor erguer de novo os que caíram, do que comprometer a situação deles, ao ligá-los a mais energia negativa. 

4. Todos vós experimentastes estágios onde estiveram contra a Luz. No entanto, com poucas excepções, compreendestes as razões que causaram essa situação, e sois hoje exemplos dos que venceram os desafios da dualidade. Todos vós sois os mais fortes para essa prova e, na verdade, foi a razão porque fostes eleitos para passar muitas vidas nas dimensões mais baixas. Agora vemos as almas mais belas entre vós, que atingistes um nível de mestria e Luz, que onde quer que vão sois faróis magníficos de Luz a ajudar os outros a acordar. Como vemos a consciência da massa a crescer rapidamente, isso é outra garantia que tendes um caminho definitivo para a Ascensão. 

5. Seja o que for que aconteça à vossa volta, ou directamente a vós, sejam fortes e quaisquer problemas serão rapidamente resolvidos, porque estais agora claramente na curva ascendente e a deixar as vibrações mais baixas para trás. De facto, muitos estão a traçar uma linha nítida entre vós e as velhas energias que não satisfazem jamais o vosso desejo de coisas puras na vida. Essa situação pode causar dificuldades com os familiares e amigos mas tendes de seguir os vossos anseios. Estais numa época de auto realização e descoberta de quem realmente sois, e não estais mais dependentes das opiniões dos outros. Se for necessário, tracem o vosso próprio caminho para a Ascensão e permitam que os outros façam o mesmo. Os entes queridos podem estar envolvidos mas eles também devem seguir a sua intuição, e reiteramos que o elo do amor estará sempre presente. 

6. Se desejarem, num futuro próximo ireis viajar pelo pensamento e isso é instantâneo. Portanto os vossos entes queridos nunca estarão fora do vosso alcance. Em cada vida que passastes na Terra, as vossas relações íntimas foram extremamente limitadas, particularmente porque tendeis a encarnar no mesmo grupo de almas. No entanto, tivestes muitos relacionamentos formados durante um largo período de tempo e, logo que tenham ascendido, ireis recordá-los de novo. Muitos esperam a vossa elevação para que as amizades sejam renovadas e nem sempre serão da vossa família verdadeira, que reconhecereis imediatamente. Podeis compreender que há muito para ser celebrado em grande estilo.

7. Podeis começar a sentir-vos melhor sobre a vida, devido ao que ela promete ser, e sentir de coração, porque logo que ascenderem, será um prazer estar vivo. Terá pouco a ver com o que experimentais agora, porque, de certo modo, realmente ainda não vivestes como deveria ser. A alegria e a felicidade pertencer-vos-ão para saborear sempre, e não apenas em momentos fugidios. Estar na energia das dimensões mais altas é uma bênção, e ireis sentir o amor à vossa volta. É esfusiante e traz uma sensação de paz, de tal maneira que não ireis querer partir, mas permanecer aí para sempre.

8.Mesmo a bordo das nossas naves as energias são ajustadas para vos erguer em Amor e Luz, e sereis capazes de sentir a paz e a harmonia que existe em toda a parte. É semelhante às experiências que alguns têm quando fora do corpo e quando entram nas regiões astrais da Luz. Comparadas com as vibrações da Terra, elas são extraordinariamente mais altas e não é surpreendente que muitas almas desejem permanecer e não queiram regressar aos seus corpos materiais. No entanto, vocês vieram para amar a Terra à vossa maneira, mas ela poderia fazer com mais reconhecimento e amor pela maneira como lidou com a vossa presença. O que agora ela vos pede é que façam a vossa parte para limpar a confusão que deixaram na Terra e ela fará o resto. Queridos, como sabeis, nós, da Federação Galáctica, vamos usar a nossa tecnologia para encurtar o trabalho de limpeza da poluição, incluindo as áreas contaminadas com o lixo e queda de detritos radioactivos. Podeis ajudar a restaurar o equilíbrio entre vós e a natureza e todas as outras formas de vida. Sofreram tremendamente devido a gerações sucessivas que as usaram para obter lucro e pela ganância de fazer dinheiro.
 
9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e acredito que temos erguido o vosso coração e mentalidade. Como sempre, enviamos o nosso amor e os nossos melhores votos.
 
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
 

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com

Antecipadamente grata. 





Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO