RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mensagem de SaLuSa: A Ascensão


Mensagem de SaLuSa: A Ascensão


Mensagem de SaLuSa
canalizada por Mike Quinsey 
23 de Maio, 2012













A Ascensão tem estado a acontecer ao longo de muitos anos a fim de não vos sobrecarregar. Tem aumentado suavemente e agora reconheceis a diferença que está a provocar em vós. De muitas maneiras, é uma forma delicada de elevar as vossas vibrações, para que, lentamente, possam absorver mais e mais. Demasiada energia muito repentinamente, poderia ser prejudicial para o vosso progresso, perturbando os que são lentos a responder. Ela afecta todas as almas, de uma maneira ou de outra, e é por isso, que alguns têm sintomas que podem ser atribuídos ao mau funcionamento dos sistemas do corpo.


Talvez possam compreender agora porque é que em 21 de Dezembro de 2012, o elevado influxo de energia devido ao alinhamento do vosso Sol com o Grande Sol Central, vai “separar” os que estão prontos para ascender dos que não estão. Como sempre, a escolha é vossa, mas não fiquem preocupados se pertencerem aos que desejam permanecer na dimensão actual. No cômputo geral, não fará diferença para a vossa evolução, porque periodicamente, irão chegar oportunidades para ascender. Na verdade, ao focar a vossa mente nesse assunto, pelo poder transparente da vontade e da intenção, podeis ascender individualmente, em qualquer altura.


Há milhares de milhares de anos (éons), Deus estabeleceu o plano mestre que iria assegurar que este ciclo terminasse em triunfo para os que procurassem regressar à Luz. Através de muitas vidas nas vibrações mais baixas do vosso Universo, tendes saído das vossas experiências terrenas muito mais avançados do que quando mergulhastes nelas. Não iríeis gostar de rever algumas das vossas vidas, porque a vossa evolução processou-se através de várias experiências negativas. Com forte probabilidade não iríeis reconhecer-vos como sois hoje. De qualquer modo, isso não é necessário mas, no entanto, se insistirem poderia ser revelado através da informação guardada nos registos Akáshicos.


Cada vida experimentada por cada alma é registada e, naturalmente, as que vos elevaram são consideradas as mais importantes. Tenham em mente que, ao progredir de cada vez, ao longo de muitas vidas, sois a súmula de todas essas experiências. Para vós não há nada que não tenha algum valor e, por essa razão, tendes um plano de vida. Escolheis o que necessitais para adiantar a vossa evolução, e estão disponíveis cabeças mais sábias que as vossas para aconselhar o que é melhor para vós.


Normalmente, o vosso Anjo da Guarda, permanece convosco, vida após vida, e é a maneira de prestar serviço, a vós e a Deus. Eles protegem-vos, mas ao mesmo tempo, orientam-vos através de quaisquer experiências desagradáveis que vocês tenham escolhido experimentar. Não é do vosso melhor interesse evitá-las, porque virão novamente até vós. Seja o que for que precisem compreender, aprendam e, normalmente, não terão de experimentar o mesmo.


Melhor dizendo, muitos chegaram agora ao fim da estrada, e ireis sabê-lo intuitivamente. O período final na Terra estará bem sob o vosso controlo, e passará facilmente porque ireis experimentar a paz interior. Ela chega ao saber que atingistes os vossos objectivos, e que fostes capazes de quebrar os vossos laços com as ligações terrenas que já não vos servem. Na verdade, os que ainda não estão completamente limpos de tais ligações, quanto mais longe forem, saberão, pelo menos, que essas ligações já não exercem nenhuma atracção sobre eles.  


Nesta época em que irão acontecer os assuntos mais espantosos, observamos os trabalhadores da Luz para ajudar os que terão medo do que está a acontecer. Durante um curto espaço de tempo parecerá que tudo vai entrar em colapso e, parcialmente, isso irá acontecer. No entanto, tudo foi antecipado e planeado, como um meio para se livrarem do que surge no vosso caminho para uma conclusão pacífica da vida. Conhecemos as respostas para os vossos problemas e, juntamente com os nossos aliados, tudo irá ser cuidado rapidamente. As pessoas necessitam escutar este tipo de informação e, em breve, iremos dirigir-nos ao mundo, para que possam ouvir as nossas vozes.  


Haverá uma série de revelações que vos irão chocar de muitas maneiras porque, por mais preparados que se sintam, é quase certo que elas vão ter um alcance muito profundo. Algumas das reivindicações serão absolutamente incríveis e os detalhes completos não são para satisfazer a curiosidade das pessoas, mas simplesmente para chamar a atenção para os crimes hediondos perpetrados contra vós. Irá explicar muito do que vos surpreende, e permitir compreender sem sombra de dúvida porque é que tantos crimes permaneceram impunes, mais ou menos, nos últimos 50 anos. Na verdade, podiam recuar à Segunda Guerra Mundial e perguntar porque é que tão poucos foram chamados a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Foi um acordo secreto, meus Queridos, onde havia mais interesse da parte dos grandes poderes em obter informação, permitindo que os criminosos se juntassem em vez de enfrentar um julgamento.


Não importa há quanto tempo os crimes foram cometidos ou a evidência destruída, porque podemos recuar no tempo para recordar. Não há maneira de fugir à justiça e à verdade, e outra coisa que não seja a verdade pode ser identificada pelo que realmente é. Mencionamos isto não para vos assustar, mas quando transitais para lá da vida, são aplicadas as mesmas condições, quando acontece a revisão da vossa vida. Não podeis sequer enganar-vos, como alguns fazem para se convencer que os factos foram diferentes do que realmente foram. Não tereis outra via, senão como é que iam aprender com os vossos erros? Todos cometem erros e não são tidos em conta contra vós, mas simplesmente, são evidenciados como uma experiência.


Diríamos para saborearem as experiências maravilhosas que tiveram na Terra, porque nunca mais tereis as mesmas. Por vezes ao ir de um extremo ao outro, eleva a profundidade das vossas experiências, No futuro, as vossas vidas serão mais estáveis e em estádio de equilíbrio, e dificilmente haverá extremos a menos que escolham que seja assim.  As aventuras serão o vosso modo de vida, e ireis sentir-vos muito realizados. Além disso, não importa quão longe se afastem, os vossos entes queridos estarão sempre à distância de um pensamento, e com a viagem instantânea os amigos encontram-se facilmente.


Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e posso ver as probabilidades que estão à vossa frente, e é maravilhoso poder comunicar que ganhastes o dia. Tudo irá mudar como fostes levados a crer, mas quase de certeza para muito melhor do que possam imaginar. 


Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.









Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO