RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mensagem de SaLuSa - 24.06.2012


Mensagem de SaLuSa - 24.06.2012  "Será como uma formatura onde todos vocês receberão uma certificação/diploma de que sois capazes de irpara qualquer parte deste universo"   SaLuSa: Boa noite meus queridos, que alegria poder comunicar-me com todos vocês esta noite! A alegria que vocês empregam em cada palavra é sem dúvida um estímulo para frente! Nós estamos nos momentos finais do grande salto e pedimos que todos vocês mantenham a serenidade em seus corações. Muitos de vocês nos dias seguintes passarão por pequenos processos que lhes possibilitarão uma paz indescritível no vosso interior. Nesses momentos, lembranças de outras existências poderão vir à tona em seus conscientes, e isso possibilitará o “levantar do véu” e com isso verem o tanto de maravilhas que já puderam trazer ao mundo. Queridos, todos vocês passaram por várias experiências ao longo de suas diversas encarnações neste planeta e porque não dizer fora dele? Bom, isso quer dizer que com esse “levantar do véu” vocês chagarão a um expandir de consciência que será o salto para uma nova realidade de ser existir. Digo “nova” porque até o momento estivestes a dormir no sono profundo da dualidade, e que agora, podereis ver o que realmente sois e representais no cosmos. Nós, sentimo-nos honrados em poder estar presente em tamanho acontecimento em suas vidas. Será como uma formatura onde todos vocês receberão uma certificação/diploma de que sois capazes de ir para qualquer parte deste universo com conhecimento suficiente sobre a dualidade. Poderão levar para outros Universos as vossas experiências que ajudarão a muitos neste mesmo processo. Quanta honra, queridos, quanta honra! Eu Sou SaLuSa de Sírius e digo-vos que eu sou felicíssimo em poder participar da vossa formatura. Eu mesmo quero dar o meu abraço particular em cada um de vocês. Esperem um pouco mais queridos, que este dia está a raiar... Fiquem na luz. Gabriel: Obrigado SaLuSa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO