RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A LEI DO UM USO DO RAIO BRANCO



A LEI DO UMUSO DO RAIO BRANCO Mensagem da Amada Maria Canalizada por Elsa Farrus Em 31 de maio de 2012


Sou a Amada Maria (Mãe Maria)
Este é o momento de fazer uma utilização concreta do Raio Branco.
Ele lhes permite abrir a união sagrada com a feminilidade, independentemente se são mulheres ou homens.
É o momento de abrir sua união com a energia feminina de Gaia.
Ela, Maya Gaya é a grande mãe, aquela que lhes deu seu lugar e acolheu a todos em muitas de suas viagens. Agora, mais do que nunca, é o momento de se reencontrar com ela através de sua glândula pineal e de se recordar de sua verdadeira essência.
Houve um tempo em que tudo era completo, que vocês compreendiam e respeitavam os fluxos da vida. Esse tempo volta agora novamente e o raio branco em união com o raio turquesa lhes permite restabelecer seu veículo multidimensional, ou seja, sua capacidade de captar e compreender todos os planos de existência.
O Raio Branco é a fonte de pureza, mas não o vivam como algo imaculado, e sim como a vibração da unidade que permanece assim em essência desde o começo do tempo e que não sofreu a dualidade em nenhum momento.
O Raio Turquesa permite-lhes fluir com as mudanças em seu interior e, sobretudo, com seus chakras da laringe, coração sagrado e o sexto chakra, o motor das percepções. 

Por isso ambos combinados são o nascimento de seu trabalho multidimensional, sua capacidade para completar sua memória e serem vocês mesmos.
Nestes dias, muitos de vocês estão notando uma grande abertura no chakra laríngeo e em seus pensamentos, como que se vissem obrigados pelos fatos a tomar consciência de seus comportamentos e de seus limites nas situações mais extremas de seu passado.
O equilíbrio é parte do final de uma etapa e do começo de outra. 
No dia 5 de junho renasce em vocês ainda mais consciência do que são por si mesmos e daquilo que irão deixar no caminho. 
A porta 5-6-5 é o umbral da totalidade. Vocês não podem ser totais se ainda sentirem dor pelas perdas, como se algo fosse exclusivamente seu e não aceitarem que cada ser estabelece milhares de relacionamentos através de todas as suas viagens pessoais e de suas escolhas e aprendizagem.
Por isso, agora mais do que nunca, são tempos de reencontro entre recordações de qualquer plano de consciência que sejam afins e por sua vez, também de pessoas físicas que vão se reconhecendo nestes dias, para construir.
Mas, por sua vez, também é o momento de liberar, agora mais do que nunca, o que não permanece na lei do Um.
E o que é a Lei do Um?
O mais simples e belo que vocês possuem: seu coração. Tudo o que não nasce do coração está dividido, ou em dúvida, ou em mentira, ou em aparência, ou em querer alcançar... são infinitas as formas que a dualidade possui. 
Por isso, se vocês começaram o caminho da ascensão, que agora já está em sua reta final, vocês não poderão manter tudo o que não surge de seu coração, pois aquilo que os faz estar em duas realidades de uma vez lhes mostrará mais do que nunca sua Causa e Efeito para compreenderem e transformarem, ou para aceitarem e liberarem.
É por isso que nestes dias vocês são confrontados a tomar consciência de suas crenças pessoais e a identificar os medos antigos que residiam nelas, ou aquelas renúncias que vocês fizeram por amor e que já não levam a nada.
É por aí que começa o caminho de volta para casa: sua consciência unitária de ver e compreender, mais do que nunca, as situações que os rodeiam, o que você, Elsa, chama de consciência de avó milenar (brinca Maria, pois digo que tomo tudo com muito mais distância, como se soubesse o que iria acontecer, como os avós da aldeia e inclusive compreendo ser o momento de acontecer... em ocasiões, em outras ainda sou muito Áries).
O Raio Branco é a frequência de alinhamento entre vocês e a nova realidade. 
Por isso seria muito interessante que usassem a consciência: após uma ancoragem, respirem várias vezes e visualizem como Maya Gaia lhes envia um raio de luz turquesa desde o núcleo da terra, respirando profundamente três ou quatro vezes. 
Sintam o raio turquesa subir por seu prana desde núcleo da terra e se dirigir ao seu chakra Estrela de Gaia, (*) e assim que entra em contato com ele, respirem profundamente três vezes e sintam como se abrisse uma esfera de luz em seu chakra, que continua subindo em vertical, passando de chakra em chakra até chegar ao chakra da coroa, e façam três respirações em cada um dos chakras, e vai para fora, deixando em vocês uma coluna de luz turquesa que os enraíza a Maya Gaia.
(*) abaixo dos pés.
Respirem de novo três vezes e sintam como se ao olhar acima de vocês, proveniente do chakra Estrela de Sírio, conhecido também como chakra da consciência estelar, que está situado acima de vocês. 
Na vertical, a um palmo de sua cabeça se encontra o primeiro centro, chamado soul chakra, ou chakra Estrela da Alma; um pouco mais acima, o seu chakra da Consciência Angélica ou dos planos etéreos, e depois, em vertical para cima, seu chakra Estrela de Sírio, uns mais perto ou outros mais longe, depende do campo energético de cada um nesse dia. 
Sintam como o pilar de luz turquesa vai subindo na vertical até contatar esse centro e a partir daí peçam que o manto ou a luz do Raio Branco ascensional banhe todo seu corpo como se fosse uma cascata de luz que surge a partir desse chakra, em todas as direções, tal como uma fonte jorra sua água.
Respirem várias vezes, respirem profundamente e sintam como um halo de luz branca, cujo tamanho será em função da energia entrante em vocês nesse dia, que desce em vertical para o interior de seu prana, e ao entrar em contato com seu chakra desenha um infinito de cor branca dentro da esfera turquesa, que se move várias vezes. 
Respirem de novo e sintam como a luz desce até o centro seguinte, o sexto chakra e desenha de novo esse infinito cheio de luz. Respirem e de novo desce ao quinto chakra, até encontrar a nova esfera onde faz o novo infinito. Assim um depois do outro, ao quarto chakra, terceiro, segundo, base e daí desce por ambas as pernas até formar um infinito vertical entre as plantas dos pés e o chakra Estrela de Gaia, situado a um palmo, mais ou menos, de nossas plantas dos pés, que permite a união de todos os nossos corpos, sutis e físicos. 
E respirando suavemente vemos como a luz a partir daí se dirige para o nosso redor, formando uma esfera de luz branca, oval em alguns casos, que é a reconstrução de nosso campo eletromagnético.

Respirem profundamente várias vezes e sintam como esse campo toma corpo, como essa luz branca se densifica e passa de um círculo, desdobrando-se, e criando uma esfera que nos envolve, sabem, como um arco ou um anel de luz girando e iluminando tudo ao seu redor?
Pois este é o verdadeiro propósito desta energia: iluminar para recordar gradualmente e consolidar quem vocês são na realidade.
Quanto mais completo e concreto for seu campo áurico, mais consolidados vocês se sentirão e menos vulneráveis estarão, porque estarão alinhados pela vibração com seu propósito e com o dos seus, neste caso, já não caberá a divisão, somente a verdade oculta, a grande verdade oculta pelo domínio do pensamento humano. Haverá somente vocês com a linguagem do coração ativa.




Podem ficar enchendo sua esfera vital de luz branca o quanto quiserem, respirando e desfrutando a partir daí os rincões de sua realidade que lhes são mostrados. Mas não mais do que 20 minutos para não se desprenderem e respirando profundamente duas ou três vezes, deem a ordem de recuperar a consciência de seu corpo, cada um a seu ritmo, em diferentes jogos de tato, de movimentos e de alongamentos antes de abrir os olhos e voltar à sua realidade. 
Em uns dias vocês sentirão como a sua realidade física diária vai se transformando para melhor e como vocês vão reencontrando as peças finais de seu quebra-cabeça pessoal e emocional de uma maneira natural, sem ansiedade e sem sofrimento.

Um forte abraço, irmãos, desde o Coração do Sol de Alcyon. 
Amada Maria.  =============================================Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.Um forte abraço, Elsa.Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO