RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 5 de junho de 2012

Federação Da Luz - O Trânsito De Vénus, Meditação Oração Do Coração - 05.06.2012


Federação Da Luz - O Trânsito De Vénus, Meditação Oração Do Coração - 05.06.2012


Uma oração para Vénus:

Esta oração foi especialmente escrita por mim para Vênus (e ao seu Eu Superior e seus Guias Espirituais) durante o Trânsito de Vênus de sete horas, que começa às 22:09 UTC (Tempo Universal) em 5 de junho de 2012, e terminará em 04:49 UTC em 6 de Junho. (GMT começa às 06:40 BST, atinge o máximo às 09:22 e termina às 12:04, a melhor visibilidade será ao nascer do sol).

Esta Oração Fala do Centro do seu Coração, directo para o Centro do Coração de Vénus.
Com todo o meu coração, eu libero Toda a dívida de Vidas Passadas, fardos, karmas, votos, acordos, contratos, promessas e obrigações. Peço que todas essas sejam levantada a partir do meu contrato de alma e dissolvidos e transmutados na Luz pelo Trânsito de Vénus com Amor.

Com todo o meu coração, eu libero Toda a dívida de vida futura, carga, karma, votos, acordos, contratos, promessas e obrigações. Peço que todas essas sejam levantadas a partir de meu contrato de alma e dissolvidos e transmutados na Luz pelo Trânsito de Vénus com Amor.

Com todo o meu coração, peço que todas as camadas do meu campo de energia sejam limpas, que todos os blocos sejam removidos, dissolvidos e transmutados na Luz pelo Trânsito de Vénus com Amor.

Com todo o meu coração, peço que todos os blocos, defesas, cicatrizes, karma e tudo como sendo retirado do meu coração e dissolvidos e transmutados na Luz pelo Trânsito de Vénus com Amor.

Com todo o meu coração, peço que todas as memórias de traumas de Todas as encarnações sejam levantadas a partir da minha alma e dissolvidas e transmutadas na Luz pelo Trânsito de Vênus de Amor.

Com todo o meu coração, peço que toda a energia negativa bloqueada ou armazenada em qualquer lugar no meu corpo físico e em todos os meus corpos energéticos, sejam removidas, dissolvidas e transmutadas na Luz pelo Trânsito de Vénus com Amor.

Com todo o meu coração, peço perdão de todas as transgressões, passado, presente e futuro - que estes sejam levantados a partir do meu contrato de alma e dissolvidos e transmutados na Luz pelo Trânsito de Vénus de Amor.

Com todo o meu coração, peço que toda a memória celular e genética DNA seja limpa de todas as marcas do trauma e energias negativas, e que eu seja inundado com amor e sustenha apenas a mais pura Vibração e Luz.

Com todo o meu coração, peço que a minha vida agora comece a refletir somente o Mais alto Amor e puro e Luz, e que eu possa viver uma vida de amor incondicional, o fluxo, alegria, vitalidade, magia, maravilha, bem estar, positividade, felicidade , abundância, divertimento perfeito equilíbrio, aventura, pureza e verdade.

Com todo o meu coração, peço que meu coração fique tranquilo, que eu me torne alegria completa, perfeitamente centrado e ancorado no amor. Que a Luz e Amor da Essência da minha alma se derrame através dos meus olhos, meu sorriso e de meu próprio ser.

Com todo o meu coração, peço que agora se torne a personificação da Paz e Amor - que eu sinta Paz profunda dentro de mim sempre - que chegou a conhecer a expressão mais exaltada e purista do Amor Incondicional, e esta experiência pessoalmente expresse isso para a humanidade e todos os seres sencientes na Terra.

Com todo o meu coração, peço que a partir deste dia esteja agraciado com oceanos de amor, admiração, alegria, felicidade, risos, paz, felicidade, beleza e verdadeira abundância .

Com todo o meu coração, peço que a minha vida seja Abençoada, a partir deste momento em diante.

Com todo o meu coração, peço que possa vir a conhecer e experimentar totalmente o verdadeiro, profundo e sagrado amor duradouro.

Com todo o meu coração, peço que o meu tempo na Terra me deixe um tesouro de memórias inesquecíveis, mágicas e bonitas para levar comigo quando for hora de eu voltar para casa.

EU SOU O AMOR
E assim será.


Caros Amigos de Luz, desejo para todos nós um tempo de beleza absoluta, Amor Absoluto e União profunda, com o Eu, e outros durante e após esse trânsito de Vênus incrível e raro.

O trânsito de Vênus nos convida para celebrar o amor e para celebrar o amor que cada um são.

Venus nos convida a amar incondicionalmente, ver a beleza em todos - e para comemorar, HONRAR e viver a única coisa que realmente importa - o AMOR.

O Amor é a resposta para tudo.

DIA FELIZ VÉNUS
Em AMOR - Sempre e para sempre,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO