RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 2



DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 2 
Por Suzanne Lie PhD 
Em 12 de junho de 2012




Minha Entrada no AGORA

Estou me aventurando a continuar este diário pensando e escrevendo de uma maneira pentadimensional. Estou escrevendo este diário nesta noite, pois meu dia foi preenchido por muitos projetos criativos. Ter meu dia cheio de criatividade me recorda: "Eu ESTOU criando a Nova Terra". A criatividade expande minha consciência e desperta minha conexão ao EU.

Eu me esqueci da parte "nós" nesta redação. Portanto, nós continuaremos a nossa redação. Desde que eu AGORA sou "nós", eu falarei como "nós". Nós sabemos que esta transição para o pensamento multidimensional pode ser desafiadora. Nosso hábito de pensar tridimensionalmente continua a invadir nossa consciência, mas nós estamos continuamente nos lembrando de corrigir nossos padrões de pensamento para permanecermos calibrados à quinta dimensão.

Porque estamos nos lembrando de calibrar nosso pensamento à Nova Terra pentadimensional, nossas percepções multidimensionais estão entrando na nossa consciência diária. Ao olharmos ao redor de nosso escritório, podemos ver a aura em nossa escrivaninha, perceber a faixa de frequência de nosso dia. Nós estamos nos lembrando dos momentos em nosso Agora em que nossa transição se torna difícil. Porém, desde que estamos sentindo amor incondicional por nosso vaso terreno, nós estamos alegremente permitindo nosso eu físico descansar e relaxar quando necessário.

Nós também estamos nos lembrando de que nosso vaso terreno está se preparando para se alimentar com Luz ao invés de glicose. Então, nosso processo é um empreendimento cooperativo em que os hábitos 3D estão se rendendo às necessidades do vaso terreno em transmutação que norteia nosso fluxo de vida. Simultaneamente, nosso fluxo de vida está se lembrando de ressoar a frequências mais e mais altas do UM.

Nós também estamos combinando o nosso pensamento criativo e o mundano de uma maneira que nossa vida parece muito diferente, mesmo que ela pareça ser a mesma. Felizmente, nós estamos nos lembrando de que as manifestações tridimensionais são projeções holográficas de nossas frequências mais altas do EU que está desfrutando as experiências físicas de nossa constante mudança e transmutação. Nós estamos nos lembrando de recordar nosso ego ferido para não se preocupar, conforme nós "o temos de volta".

Nas nossas meditações multidimensionais nós somos capazes de investigar os componentes de nossa atual entrada na terceira dimensão, que já foi governada pelo medo. Nós AGORA estamos amando esse medo e percebendo nossas jornadas através das frequências mais baixas de realidade como oportunidades de aprendizagem e de descoberta do Eu. Nós também estamos percebendo que muitas das nossas meditações sobre uma conclusão da vida estão nos ajudando a liberar antigos hábitos de prender nossa atenção nas frequências mais baixas de realidade. Além do mais, nós estamos percebendo que quaisquer "sintomas de transmutação" estão diminuindo conforme nos lembramos de enviar nossa energia pessoal ao corpo de Gaia.

Gaia está apreciando muito a nossa amorosa atenção de compartilhar com Ela os padrões de nossa energia em transmutação. Porque AGORA Seus humanos são capazes de aceitar e amar Sua verdadeira expressão do EU, Gaia está crescentemente liberando Seu apego aos limites da terceira dimensão. Ela está liberando alegremente as antigas limitações de estar fora de centro em Sua rotação e está sorrindo conforme novas áreas de Seu corpo, que já estiveram cobertas de gelo, estão revelando novas maravilhas de Sua criatividade.

Enquanto caminhamos em Seu solo, nós estamos abençoando Seu corpo por nos proporcionar esta sala de aula. Estamos enviando nosso sopro divino à Sua atmosfera e enviando nosso amor incondicional às Suas águas e magníficos oceanos. Estamos nos regozijando na beleza e maravilha de nosso glorioso corpo planetário e estamos diariamente agradecendo pelo prazer de viver com Gaia neste Agora desta grande transformação.

Por outro lado, nós também estamos nos perdoando quando caímos em comportamentos tridimensionais habituais e constrições do tempo. Nós estamos nos permitindo a gradualmente encontrar nosso caminho para lá dos velhos hábitos e limitação e estamos amorosamente aceitando nossos processos de mudança. E acima de tudo, nós estamos felizes por estarmos livres do medo. Enquanto estamos pensando dentro do Agora do UM, nós estamos percebendo que o medo não pode tolerar ou aderir a essa frequência de realidade. Assim, nós estamos nos lembrando de constantemente retornar a pensar e nos comunicar a partir de nosso EU Multidimensional.

Enquanto nos entregamos no sono, nós estamos despertando para nossas inúmeras realidades paralelas e expressões superiores do EU. Nós estamos amorosamente recordando nosso cérebro/computador biológico de se lembrar de nossas experiências que estão sendo armazenadas no nosso Coração Superior, aguardando pela recordação total de nossa vida multidimensional. Nós somos pacientes conosco, pois AGORA nós somos capazes de perceber nossas inúmeras encarnações. Assim, os padrões de pensamento, emoção, comportamento e escolhas estão sendo percebidos e liberados dentro do UM do AGORA.

Tal como fluímos pelo nosso dia desperto, nós nos entregamos ao nosso sono, meditação, criatividade de nossas expressões superiores do EU. Nós estamos nos entregando à Consciência de Unidade da Consciência Planetária e Galáctica. Mais e mais nós estamos nos lembrando de nossas Famílias Galácticas e de nossas conexões aos Seres de Luz Celestiais. Nós estamos ativamente aguardando mais comunicação desses amigos e integrando seu conselho à nossa vida diária.

E o mais importante, nós estamos libertando nossa atenção das preocupações temerosas e permitindo que a paz e a alegria do amor incondicional dirijam nossa atenção para aquilo que preenche nossas vidas e satisfaz nossa "razão de encarnação". Nós estamos criando a Nova Terra e a Nova Terra está criando o nosso Novo EU.

Estamos vivendo em gratidão.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 
Tradução: SINTESE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO