RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 3 de junho de 2012

Chuva de meteoros na Índia é acompanhada de explosão e tremor de terra


Chuva de meteoros na Índia é acompanhada de explosão e tremor de terra

Chuva de meteoros na Índia é acompanhada de explosão e tremor de terra

02/06/2012
 
Foto meramente ilustrativa, não relacionada ao  evento.
NAGPUR: Várias bolas de foto foram vistas cruzando os céus da cidade e Akola,  na Índia, na terça -feira passada (29/5).  As bolas de fogo foram  confirmadas como sendo uma chuva de meteoros, a qual se espalhou por uma área de  mais de 200 quilômetros, de acordo com o site timesofindia.com.
Os meteoros viajaram na direção leste e alguns caíram em Katol Tehsil, no  distrito de Nagpur.  Esta é a primeira vez que uma chuva de meteoros é  registrada em Vidarbha.
Contudo, apesar das “bolas de fogo” terem sido identificadas como meteoros  cortando o céu, a explosão e o tremor de terra que acompanharam o evento ainda  não foram totalmente explicados pelos cientistas.  Especulações por parte  de alguns alegam que a explosão poderia ter sido causada pelo efeito cumulativo  de todas as peças do grande número de meteoros que cruzavam o céu naquele  momento, ou até mesmo do impacto de uma grande rocha espacial em uma área não  habitada.
Os cientistas também não estão certos de qualquer correlação entre os  meteoros e os tremores de terra de 2.1 na escala Richter, os quais foram  registrados no mesmo momento.  Eles dizem que o impacto de um enorme  meteoro não pode ser descartado, mas que os dois evento ocorrendo ao mesmo tempo  podem ter sido uma coincidência.
n3m3
Fonte das informações: timesofindia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO