RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Arcanjo Uriel : TROCA DE BÊNÇÃOS - 18 de Junho de 2012. - Por Jennifer Hoffman


Arcanjo Uriel : TROCA DE BÊNÇÃOS - 18 de Junho de 2012. - Por Jennifer Hoffman


TROCA DE BÊNÇÃOS

18 de Junho de 2012.

Mensagem do Arcanjo Uriel,
canalizada por Jennifer Hoffman


Cada interação é uma troca de bênçãos, do seu relacionamento com a Terra e com cada pessoa com que se conectam. Embora haja uma série de conexões disponíveis a vocês, de acordo com o crescimento de sua alma, promessas de cura, os contratos de alma e os compromissos de cura, há uma mudança nestas conexões em cada novo nível de compreensão que vocês alcançam e fazem isto ao reconhecerem a troca de bênçãos em cada situação. Vocês são abençoados por todos e por tudo e também dão bênçãos a todos e a tudo. Estas podem não ser o que vocês consideram como bênçãos, mas elas são. Uma bênção é qualquer troca de energia, sem julgamento quanto ao que é ou não é uma bênção, ou como ela é recebida ou rejeitada.

As bênçãos incluem todos os aspectos da aprendizagem, desde aqueles que vocês se sentem abençoados, como aqueles que acham dolorosos e desafiadores. Para que recebam todas as bênçãos em cada situação, vejam-se tanto quanto aluno como mestre, dando e recebendo. 

Quando dão, vocês compartilham a sua energia e abrem a outra pessoa para o potencial de sua própria luz. Vocês recebem através do aprendizado e da cura que experienciam nestas conexões. Não é importante se vocês são rejeitados: peçam para que lhes sejam mostradas as bênçãos que recebem. Algumas vezes outros não estão dispostos a receber as bênçãos de seu dom, mas isto faz parte do trabalho de cura deles. O aspecto mais importante é como vocês são abençoados.
Quando dão aos outros, vocês abrem uma conexão energética para eles. Se a sua intenção é curá-los, ajudá-los ou mudá-los, o caminho para as bênçãos é muito limitado. Estão dispostos a abrir o espaço do seu coração sem expectativas? Às vezes uma bênção vem na forma de uma forte rejeição, uma negação de sua luz e uma incapacidade de se conectarem com vocês energeticamente. Isto só mostra que a outra pessoa não está onde vocês pensavam que ela estava, mas no próprio caminho dela. Isto os abençoa com o encerramento, sabendo que esta conexão não pode continuar neste momento.

Outras bênçãos podem incluir a aceitação e uma jornada compartilhada que os abençoa com amor, alegria, paz e conexão. Aceitem isto com gratidão no momento, não temam que isto termine. O desejo humano pela permanência limita a sua habilidade de apreciar as bênçãos. Cada situação existe para abençoá-los com o aprendizado, a cura, o crescimento e a transformação. Vejam tudo na luz daqueles aspectos e reconhecerão cada bênção na plenitude de sua aprendizagem e divindade. Todas as coisas existem para abençoá-los em seu caminho, enquanto se movem da cura para a integridade, das limitações do medo para a expansão da luz, da jornada da ascensão para o cumprimento de seu aparecimento como um ser humano espiritual e divino.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO