RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Anjos e Arcanjos - Invocação a Hierarquia Criadoras


Anjos e Arcanjos - Invocação a Hierarquia Criadoras

ANJOS  E ARCANJOS
“Nunca digas que estás sozinho nas lutas....seria um grande erro contra os mensageiros celestes.....lembra-te com freqüência da presença do anjo, agradece-lhe, dirige a ele as tuas orações.”
Este é um trecho de uma carta de Padre Pio a uma filha espiritual.
É uma instrução válida e atual para os tempos de hoje, para o trabalho da oração planetária.
Um Arcanjo é uma Hierarquia Criadora, e quando o Arcanjo está amando a sua criação, ele se projeta como sendo seus anjos. Seus anjos são suas emanações.
Os Arcanjos e os Anjos são a inteligência do Pai, por trás de tudo que é criado.
O reino angélico existe e sempre esteve disponível para auxiliar o planeta e a humanidade, em várias situações. Como historicamente se sabe, precedendo as aparições da Virgem, em Fátima, o Anjo da Paz instruiu crianças a orarem pela paz naqueles tempos de guerra. Ele apresentou-se também como sendo o Anjo de Portugal.
E cada nação, cada região, tem os anjos que velam por elas, que guardam aqueles lugares, como os anjos de guarda das pessoas.
A Hierarquia Arcangélica é mensageira e portadora das energias divinas que podem vir em auxílio da humanidade.
Ao nos lembrarmos dessa Hierarquia, estamos diante da possibilidade de, como parcela da humanidade que ora e que busca orar tendo presente na consciência as diversas situações de prova, situações-limite que vêm se apresentando, usarmos nosso livre-arbítrio para pedir e invocar a intervenção desses Mensageiros Celestes.
Aos que queiram realizar mais este serviço orante, ofertamos a seguinte oração, que poderá ser repetida fervorosamente, como reverente invocação

      INVOCAÇÃO ÀS HIERARQUIAS CRIADORAS
Hierarquia Divina, 
De Anjos e Arcanjos
Abrimos-Te a porta, 
Que ingresse a Luz.
Em nome da humanidade,
Invocamos agora
Tua cósmica intervenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO