RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 13 de maio de 2012

Voando fora do corpo pelas Esferas Espirituais Wagner Borges


Voando fora do corpo pelas Esferas Espirituais Wagner Borges Voando fora do corpo pelas Esferas Espirituais 











(Uma Viagem Espiritual no Círculo de Luz do Amor)
Enquanto eu caía no sono, alguém me disse, mentalmente:"Você ainda sabe voar com alegria?"Então, eu vi o semblante simpático de um mentor espiritual** em frente.Ele riu e me disse: "deixe sua máquina de respirar aí embaixo!"E eu respondi: "daqui a pouco eu vou... Mas, do meu jeito".Ato contínuo, deslizei minha atenção para os pés e concentrei-me ali.Passei a visualizar que respirava suavemente pelas plantas do pés.No meu caso, isso me relaxa profundamente - porque tira o foco do cérebro.E faz com que minha aura*** se dilate consideravelmente - ou seja, fluo na Luz...Contudo, enquanto eu fazia isso, ele projetou energias em meu peito.E eu vi uma Luz clara emanando de suas mãos - como um passe suave e brilhante.E ele disse: "Além dos pés, encha o seu peito de Luz... E sintonize aquele Amor".Então, segui a dica dele e, ao mesmo tempo, observei-o trabalhando com as mãos.E dava gosto ver o seu semblante alegre - que evidenciava o seu nível espiritual.E, nisso, senti uma alegria serena dentro da Luz do meu peito - algo bem legal.E me senti saindo do corpo, como uma bolha de sabão se desprendendo no ar...E ele, ali, vibrando aquele passe energético e me dizendo: "Amor, rapaz!"E eu fui subindo mais e mais... Como um balão no ar, solto, em espírito.Até que surgiu uma grande Luz sobre mim e arrebatou-me nas ondas extrafísicas.E eu girei por entre as estrelas, em alta velocidade, mais veloz que o pensamento.Na verdade, parecia que eu surfava numa onda de alegria serena e suave...E também escutava uma música transcendental, que estava em tudo.Então, surgiu uma grande círculo luminoso diante de mim. E me envolveu...E eu senti uma energia morna me acariciando dentro daquela Luz amarela.Ah, ali estava eu, fora do corpo, lúcido, contente, curtindo extrafisicamente...E tudo era muito tranquilo - e, de alguma forma, muito familiar -, como uma brisa.E eu flutuei nesse campo luminoso, integrado com aquela Luz serena e amiga.E, se pudesse, não sairia mais dali. Porém, eu sabia que o meu corpo me aguardava.Ali, eu não tinha como mensurar a passagem do tempo - eu e a Luz éramos um só!E o lance foi rolando... Até que senti um forte repuxão na nuca e me senti caindo.E tudo muito rápido, além de minha capacidade de percepção e compreensão.Em instantes, me vi emergindo da Luz, logo acima do meu corpo físico.Foi como se a Luz me projetasse suavemente para fora dela - de volta ao quarto.E, ali, como antes, estava o mentor espiritual aplicando os seus passes espirituais.E eu, flutuando, como um balão humano, quase colado ao teto, olhando a cena.Lentamente, fui perdendo a leveza e descendo sobre o corpo, até entrar nele.Na verdade, escorreguei para dentro dele e senti o peso da matéria.E a primeira sensação de peso vem da própria respiração - que é como um fole.Sim, um fole vital, que mantém o corpo vivo. Ou seja, ele é uma máquina orgânica. Ou, como o amigo espiritual chamou, "uma máquina de respirar".E, por falar nele, assim que entrei no corpo, deixei de vê-lo. Mas ainda o sentia... Um pouco depois, senti sua mão energizando minha testa - e aquela alegria.E, mentalmente, ele me disse: "Amor, rapaz! Isso é tudo. A chave é essa".E quando ele me disse isso, eu percebi o motivo de tudo rolar nessa noite.E as lágrimas brotaram nessa percepção - e eu me tornei só gratidão...Porque ele havia me patrocinado o lance extrafísico todo - como um presente.E isso porque eu tinha feito o lançamento de mais um livro**** horas antes.E, depois de tanto trabalho para publicá-lo, ele veio e me deu a Luz de presente.E me fez girar pelas estrelas e comungar com a música das esferas espirituais.Ah, eu deixei as lágrimas de gratidão lavarem o meu rosto, serenamente.E ele ainda me disse: "entregue o fruto de todo trabalho ao Alto. E aja de acordo com a Luz. E seja feliz, por Amor".E eu fiquei ali, deitado no escuro do quarto, com o rosto e o coração lavados.Sim, lavados pela Luz.
Paz e Luz.Gratidão.Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma, firme na senda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO