RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de maio de 2012

A VERDADEIRA IMPORTÂNCIA DESTA ÉPOCA NÃO É EXTERNA A VOCÊS


A VERDADEIRA IMPORTÂNCIA DESTA ÉPOCA NÃO É EXTERNA A VOCÊSA VERDADEIRA IMPORTÂNCIA DESTA ÉPOCA NÃO É EXTERNA A VOCÊSMiguelCanalizado por Ron HeadEm 19 de maio de 2012



Hoje vamos falar sobre o assunto da elevação do véu. Agora é a época, por seu desejo, estabelecida há muito tempo, para que o véu entre a sua e a nossa consciência seja removido. Este processo está em progresso já há algum tempo agora, mas chegou a hora para aqueles que escolheram ascender de começarem a ver mais claramente.
É hora de vocês entrarem na total consciência de si mesmos. Este processo maravilhoso lhes parece como um passo simples. Porém, por favor, estejam preparados para algum desconforto enquanto vocês lembram e reconhecem muito daquilo que vocês intencionalmente esconderam de si mesmos. Aqueles que têm algumas pequenas recordações de seus passados estarão mais bem preparados para isto.
Para superar isto também virão as recordações e a alegria desenfreada de se lembrar dos verdadeiros mestres que vocês são. Enquanto vocês dão este passo, uma grande maioria de seus semelhantes também entrará no começo de seu despertar. Isto causará confusão para alguns e medo para outros. Isto provocará conflito entre o que alguns experienciam e suas crenças mantidas e acalentadas por tanto tempo. Por favor, estejam preparados para delicadamente orientá-los conforme eles procuram por respostas. Resistam à vontade de fornecer educação total ao responder cada pergunta. Permitam que eles despertem por fazer as perguntas conforme elas vêm, tal como vocês têm feito. Há um ditado britânico que se encaixa muito bem: "Suavemente, suavemente se pega o macaco." Não deixem que seu entusiasmo feche a mente deles quando eles apenas começaram a perguntar. Lembrem-se de como foi difícil para alguns de vocês no início.
Vocês também experienciarão alguns eventos durante este período que serão observados por muitos e vistos com temor e apreensão. Eles serão meramente mudanças necessárias e nem chegarão perto da gravidade que foi prevista por muitos. Observem e admirem-se, se lhes agradar, mas saibam que a verdadeira importância desta época não é externa a vocês.
Pensem no termo que vocês têm usado para descrever o processo por que vocês e seu planeta estão passando: ascensão. Reflitam no que isto significa, por favor. Vocês imaginam que será um evento temeroso? As palavras "incrível, maravilhoso e lindo" não encaixam melhor? Imaginem então o processo incrível, maravilhoso, lindo e calmo desta época aproximando vocês mais e mais de seu brilhante futuro. Mantenham esta visão durante todo o próximo mês e principalmente agora enquanto o alinhamento da Terra, Lua, Sol e Sol Central lhes traz a luz não experimentada aqui por muitos milhares de anos.
Inspirem esta luz para todas as células e para seu ser inteiro, queridos. Tenham a intenção de que ela lhes traga todas as mudanças pessoais que vocês têm sonhado. Tenham a intenção também de que ela calmamente traga todas as mudanças ao seu mundo que vocês têm sonhado. Nós sabemos que vocês esperam muito e muito será dado. O poder de seus sonhos e intenções será revelado para vocês.
Lembrem-se de se centrarem e aterrarem frequentemente agora. Estamos com vocês em todos os momentos. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO