RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 13 de maio de 2012

Uma mensagem para as Mães do Mundo!


Uma mensagem para as Mães do Mundo!

Uma mensagem para as Mães do Mundo!
Ismael de Almeida
Disse o anjo de luz:  Neste mundo tão dificil e de tanta dor, neste dia de paz e amor, consagrado as mães do mundo,  eu trago de meu coração, uma rosa rubra, para todas as mães!
É um pedacinho de céu azul, uma pétala de rosa, do doce coração de Maria, para as amadas maezinhas, minhas  fieis escudeiras, amigas leais, diletas e queridas, eternos amores do  doce e meigo Jesus!
Vocês queridas amigas nunca estiveram orfãos de meu amor,  nesta vida tão conturbada, onde minha alma acompanhou, suas lutas tão renhidas, amando seus filhinhos, onde muitos sonhos se desfizeram, devaneios se quebraram,  e aquelas lágrimas que ninguém viu,  mas eu as recolhi em meu coraçáo, e chorei com sua dor, mãezinha do meu coração!
Eu sempre lhes dei o meu amor!
Muitas vêzes vocês não viram, os braços que lhe  sustentaram naquele momento vacilante, onde faltou equilibrio, naquele vácuo que despedaçou seus corações, mas eu chorei com sua dor, sorri com suas alegrias, me encantei-me com seus encantos. E nunca  deixe de trazer do firmamento luz de estrelas, para colocar nos seus olhares.  Aquele raio de sol em suas faces são oferendas do meu imenso amor, meu imensuravel carinho, para todas as mães, filhas do meu coração!
Não preciso dizer quanto eu as amo, porque seus corações, sabem e sentem o meu carinho!
Aquela oração sentida que a mãe faz naquele momento de dor, eu a recolhi no altar do meu coração, e levei ao doce e meigo Jesus, e pedi amor e proteção, para todas as mães do mundo!
Sempre estive ao seu lado, de todas as mães!
Quando o dia nascia, antes do amanhecer, eu estava com elas, antes do sol nascer, antes da saudação dos pássaros cantores,  eu colocava em seus corações um mimo de amor, uma rosa perfumada, para imprimir no seu dia, determinação e forças,  e lhe dizia do meu enorme amor.
E no repouso de toda mãe, depois de um dia exaustivo,  quando o mistério da noite, vem em raios de luar, eu estava ao lado do seu leito, tingindo  os sonhos das mães, de cores de arco-íris, deixando para elas aquele abraço apertado e caloroso, repondo suas energias, em fluxos de amor, para levar aos seus corações sonhos floridos, com fulgor de estrelas, para alegrar seus corações!
Embora Mãe querida, não sentistes minha presença, eu nunca estive distante, nem um minuto lhe abandonei, porque meu imenso amor não permitiria minha ausencia.
Eu chorei com sua dor, eu sorri com sua alegria, eu lhe mostrei o encanto daquele vôo dos pásaros, que bailam na amplidão, eu lhe mostrei a doçura do desabrochar da flor, do encanto da humilde gramínea, da colorida borboleta, da voz sem som dos bosques, do mar e das montanhas, que enternece, no silêncio do coração de todas as mães!
Eu não preciso dizer do meu amor, voces o sentem, adoradas mães!
Vocês conhecem os sonhos lindos que eu povoei em suas almas, aquela  ternura naqueles dias encantados,  de paz e alegria, onde você voou nas asas da imaginação, nos espaços siderais, junto as constelções que singram no infinito.
E aquela alegria súbita que invadiu o seu espaço interior, e fez brilhar os seus olhos, foi fluxo do amor, que fiz jorrar em seus corações.
Eu sou seu anjo de luz, seu anjo da guarda, seu amigo incondicional, eu moro nos corações de todas as mães!
E em todos os dias do seu viver, mãezinhas,  eu  deixo beijos de amor, cariciosos ósculos de ternura, pedacinhos de céu azul, nunca faltando  para encantar o altar das suas almas tão queridas e amadas pelos anjos do Senhor, mães sublimes!
E afirmo a todas as mães do mundo, sempre as  amarei, e vocês sempre terão o meu amor e o eterno amor de Jesus!
Eu Sou o Anjo Protetor das Mães do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO