RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Senhor da Vida e do Amor!


Senhor da Vida e do Amor!

Senhor da Vida e do Amor!
 
Ismael de Almeida no ICA
Tudo eu já te dei!
Eu caminhei pelos espinhais da vida, conheci difíceis e tortuosos caminhos, e mesmo nos momentos mais tormentosos, eu te dei o meu amor!
A lamparina que me destes, a levei às trilhas escuras em noites frias, para iluminar os passos dos meus irmãos, como tu pedistes, e nunca te desobedeci, Ó  Senhor, do Eterno Amor!
Percorri as rotas escaldantes dos desertos, levando alforjes de água para os caminhantes perdidos, e os servi com bondade e solicitude como tu pedistes, Ó Mestre do Eterno Amor!
Levei agasalho para os desnudos, mão amiga para os extraviados, sorrisos para os filhos do desencanto, em rudes palmilhadas, tendo como canção apenas o rangido das folhagens, o som do vento frio, o bramido das tempestades, o calor escaldante dos dias abrasadores, nas trilhas ermas só trilhadas pelos filhos de ninguém!
Nas minhas horas solitárias e tristes, orando à luz das estrelas, meu pensamento voava nas asas do teu amor, para levar lenitivo aos filhos da sofreguidão, aqueles que nunca receberam a ternura de uma flor!
Eu procurei estender uma rede invisível chamejada de luz das estrelas, para atenuar o sofrimento amargurado dos filhos do calvário, para levar a eles a palpitação radiosa do teu Infinito Amor!
Eu busquei acender uma vela nas sombras, construir cabanas de bondades para abrigar os filhos da necessidade, que nem mais FÉ tem, porque a esperança já morreu em seus corações desiludidos!
Eu busquei os desamparados no contorno triste da periferia das cidades douradas, onde faltam o lume, o pão e o leito para crianças pobres, de olhar tristonho, filhos de mães sôfregas, de costado encarquilhado, pelo peso do sofrimento, e pelo desdém, os únicos companheiros que lhes fazem companhia!
Que mais posso te dar SENHOR, se tudo já te dei?
Ouvi tuas doces palavras, que chegaram a minha alma como um canto longínquo de pássaro solitário, chamando a sua amada companheira, que morreu no vendaval que derrubou a encosta da montanha quando ele foi salvar o seu ninho!
Senhor!
Tenho fome e sede do teu amor!
Eu quero despojar o bem que carrego comigo, para mais leve carregar o irmão caído!
Eu quero asas para voar na amplidão e trazer flores dos jardins celestiais para dulcificar a dor do meu irmão!
Jesus!
Para ti todo o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO