RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de maio de 2012

QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA" O TEMPO TODO


QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA" O TEMPO TODO
QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA"O TEMPO TODOMensagem de SaulPor John SmallmanEm 16 de maio de 2012



O entusiasmo está aumentando entre os trabalhadores da luz por todo o planeta, porque eles podem sentir as energias espirituais se intensificando conforme o momento de seu despertar se aproxima cada vez mais.
Realmente é um tempo muito excitante, pois a sequência de eventos levando a este grande momento continua trazendo as vastas mudanças que foram planejadas há muito tempo.
A humanidade com toda certeza está se agitando em seu sono já que seu despertar se aproxima contínua e inevitavelmente.
O sono é o tempo durante o qual seus corpos se reenergizam enquanto o seu eu real atende a outros problemas de grande importância fora do tempo.
Problemas que vocês não podem acessar em seu estado humano desperto, o qual na verdade é um tipo de estado de sono, irreal, não existente, mas em que vocês vertem enormes quantidades de energia que drenam seus corpos e que, então, precisam ser repostas enquanto seus corpos dormem.
Quando vocês despertarem, seus corpos efetivamente estarão "ligados na tomada" o tempo todo para que o sono, como vocês agora o experienciam, não mais seja necessário.
Cansaço e fadiga não mais os afetarão porque "suas baterias" serão sempre totalmente carregadas pelo sistema que é invulnerável a avarias ou interrupção - o campo de energia divina, o Amor constante e imutável de Deus por Sua criação.
A constante conexão ao campo de Amor Divino é seu estado natural e nele vocês são seres todo-poderosos criando com Deus para a alegria e benefício de todos, que são Um, é claro.
Despertar é retornar a esse estado, que vocês nunca deixaram, mas que temporariamente se esqueceram.
Esquecer demanda um fluxo de energia extraordinário e constante que lhes é fornecido coletivamente para capacitá-los a permanecer nesse estado de miserável amnésia em que simplesmente continuar vivo é extremamente difícil e desafiador para vocês.
Todos os seus conflitos e incompatibilidades são resultado desse estado de amnésia coletiva que vocês produziram e que parece jogá-los uns contra os outros, normalmente em combate mortal, pois lhes parece que cada um de vocês é uma entidade completamente independente e separada lutando constantemente por seus diretos e por sua vida.
Agora muitos percebem que não é este o caso e estão descartando as crenças inúteis, porém poderosas, que têm por éons reforçado a ilusão e tudo pelo que ela é responsável.
É uma conscientização de grande importância para vocês, porque ela os capacita a mudar suas percepções que, então, lhes mostram como a ilusão tem influenciado todo pensamento, palavra e ação que vocês experimentam dentro dela.
Essa conscientização lhes tem mostrado a inconsistência dessas percepções, pelas quais vocês mudam suas convicções e opiniões de momento a momento para lidar com as situações sempre em mudança com que a ilusão lhes apresenta: "Você é meu amigo e eu posso confiar em você... Não, você é meu inimigo e eu devo atacar você... estou tão confuso e não sei o que fazer... Por que sou tão assediado por dor e sofrimento?... Não há solução para meus problemas esmagadores... Não existe Deus!... Lutar e vencer é o único jeito de eu garantir minha sobrevivência neste mundo inóspito e eu não devo confiar em ninguém."
É deste ambiente irreal e medonho que vocês estão para despertar e a suavidade deste despertar irá ser surpreendente e revitalizante, pois vocês se verão com energia e entusiasmo infinitos para explorar e desfrutar a maravilha de ser - de ser vocês mesmos e completamente livres de limitações, medos ou preocupações de qualquer tipo.
E ao redor de vocês haverá um número incontável de outros também entusiasmados em ser, e na Realidade.
Alegria ilimitada aguarda pela sua chegada iminente.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO