RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PIRÂMIDES DO MUNDO EMITEM ENERGIA PARA O ESPAÇO


PIRÂMIDES DO MUNDO EMITEM ENERGIA PARA O ESPAÇO


Postado por nosso irmão Ivan do Blog Irmão: Segredos do Planeta Shan. Nossa Gratidão por publicar tão importante informação à Humanidade! Ma

AMIGOS, PEÇO DESCULPAS PELOS ESPAÇAMENTOS DAS MATÉRIAS SENDO POSTADAS...
MAS, NEM TUDO NA VIDA ACONTECE COMO QUEREMOS, INFELIZMENTE...
ENTRETANTO, NÃO DESISTAM DESTE SITE, POIS SEMPRE QUE DER, ESTAREI AQUI COM NOVAS NOTICIAS... ESTA, POR EXEMPLO, QUE ESTOU POSTANDO HOJE É,  A MEU VER, DE SUMA IMPORTANCIA!
MUITA PAZ!
HIPÁTIA


 
Recebi de um amigo o seguinte e-mail:


-------- Mensagem original --------
Assunto:
Pirâmides do Mundo emitem energia para o espaço
Data:
Mon, 13 Feb 2012 20:44:58 -0200



"O texto está em inglês, mas é muito intrigante. Já havia lido a respeito dessa tal nuvem espacial há cerca de cinco anos, no site Pravda.Ru. Ainda bem que as coisas que os americanos escondem, os russos jogam na web. Nesse texto do Pravda, um cientista russo radicado nos EUA afirma que essa nuvem de fótons - provavelmente expelida de um buraco negro - passará pela Terra em 2014, e seu efeito será o de água derramada sobre uma folha escrita a caneta tinteiro, vai desconfigurar tudo, como um potente vírus de computador, o que significaria um retrocesso de séculos na evolução humana. Vamos esperar para ver o que acontece... se acontecer.
Abçs
Ivan"

 

 
Achei tão interessante, que lhe pedi que fizesse a tradução e, a seguir, lhe pedi autorização para postar esse conteúdo aqui no meu blog...
Eis abaixo a tradução, com a devida autorização...

 “Atendendo a pedidos, aqui vai a tradução, por minha conta e risco:”
 Ivan



FOTO 1 (PIRÂMIDES DE GIZEH)

 
"Embora a NASA tenha encoberto a estranha nuvem de fótons que envolveu agora o nosso Sistema Solar, a revelação vazou por alguns cientistas. E agora, à medida que a ameaçadora nuvem se aproxima, ela está afetando o Sol e os planetas de formas mensuráveis.
Surpreendentemente, enquanto a bizarra energia invade o nosso espaço, algumas das mais famosas pirâmides do mundo estão gerando intensa energia. Diversos incidentes de raios de força visíveis sendo disparados em direção ao espaço, até a região da nuvem fotônica alienígena, estão bem documentados.
Ao mesmo tempo, pessoas ao redor do mundo começaram a ouvir e gravar sons assustadores - ruídos que parecem ser os gemidos e lamentos da própria Terra.
Todos os fenômenos - inclusive as medidas da nunca antes vista eletrificação gigantesca da turbulência do Sol - parecem estar centrados na fatídica nuvem fotônica que alguns chamaram "um potencial Apocalipse espacial".

 
FOTO 2 - PIRÂMIDES SOBRE O MAR


 
Velhas pirâmides despertam após séculos, milênios de adormecimento

Turistas gritaram, outros gravaram apressadamente vídeos com suas câmeras enquanto a pirâmide Maia estremecia. Mas nenhum terremoto se seguiu, em vez disso um brilhante raio de luz disparou em direção ao céu, rumo ao espaço, enquanto espectadores assustados engoliam em seco, tentando imaginar o que poderia ser.


FOTO 3 -  PIRÂMIDE MAIA DE CHICHEN-ITZÁ


Mas a pirâmide Maia de Kukulkan transmitindo uma coluna reta de incrível energia em direção ao espaço foi apenas a última a fazer isso.



FOTO 4 - PIRÂMIDE DA BÓSNIA HERZEGOVINA


Em 2009 e 2010, a pirâmide da Bósnia emitiu um raio fino de pura energia rumo ao espaço.



FOTO 5 - PIRÂMIDE DE XIANYANG - CHINA


Recentemente, o governo chinês começou a monitorar de perto a pirâmide de Xianyang por causa dos sinais de atividade. No ano passado, um grupo de cientistas investigou a pirâmide e acredita que ela possa ter origens extraterrestres (base alienígena descoberta em pirâmide chinesa).




FOTO 6 - PIRÂMIDE DA LUA - TEOTIHUACAN, MÉXICO


Esse incrível incidente foi seguido pela rajada do vórtice - testemunhada e capturada em filme - que partiu do topo da famosa pirâmide asteca da Lua, em Teotihuacan, no México.




FOTO 7 - ESPIRAL DE TESLA SOBRE PIRÂMIDE NÃO IDENTIFICADA

Raios de energia, redemoinhos de força intensa... o que isso significa? Até onde essa energia está sendo direcionada e por que? O quê ativou a força misteriosa dessas sentinelas silenciosas de pedra que marcam serenamente a passagem dos séculos... até que algo perturbasse o seu sono? O que as trouxe de volta à vida pode ser algo mais incrível que as ações das pirâmides: a chegada de uma força desconhecida do vácuo galáctico que atualmente circunda a maior parte do Sistema Solar.



FOTO 8 - VISÃO ARTÍSTICA DO CINTURÃO DE FÓTONS (?)


O mortal cinturão de fótons

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) vêm alertando o mundo nos últimos dois anos sobre a aproximação de catástrores que podem ocorrer durante 2012 e 2013. Poucos deram ouvidos.



FOTO 9 - DR. ALEXEY DEMETRIEV, ASTROFÍSICO RUSSO

Agora, o eminente astrofísico Alexey Demetriev ("Estado Planetofísico da Terra e da Vida") afirma que o que está acontecendo é pior - muito pior - do que a NASA e a ESA estão divulgando.
Todo o nosso sistema solar foi penetrado por uma imensa, e potencialmente destrutiva, nuvem interestelar de energia.



FOTO 10 - VISÃO ARTÍSTICA DA NUVEM INTERESTELAR DE ENERGIA (?)

O Dr. Demetriev revelou que tanto as sondas Voyager 1 como a Voyager 2 reportaram que o sistema solar inteiro está em risco. Pior: Merav Opher, heliofísico, um pesquisador convidado da George Mason University, afirma que essa nuvem interestelar de energia é instável e turbulenta.



FOTO 11 - SISTEMA SOLAR ATRAVESSANDO CINTURÃO DE FÓTONS

O cientista russo declarou mais tarde que essa nuvem fotônica de energia está excitando as atmosferas dos planetas e, especialmente, o nosso sol. À medida que essa nuvem interestelar continua a agitar e interagir com o Sol, ela faz com que este fique mais ativo, resultando em maior atividade e instabilidade.
O fluxo magnético, interação com a magnetosfera solar e os campos geomagnéticos da Terra, pode provocar mutações no coração da terra, campos de vórtices anômalos e permutações dos polos magnéticos, criando super-tempestades, mudanças radicais no clima, e - o mais incrível de todos - sons harmônicos atmosféricos e subterrâneos capazes de ser ouvidos em todo o planeta.



FOTO 12 - GERADOR DE ENERGIA DA PIRÂMIDE DE GIZÉ

As pirâmides - reservatórios naturais de energia e capacitores avançados, projetados e construídos para extrair energia do campo de força magnética planetária - estão liberando e emitindo energia pura em direção à nuvem espacial flutuante que engole o nosso sistema planetário indefeso.
Os precitados sons harmônicos tem sido ouvidos, gravados e discutidos acaloradamente desde a primavera de 2011.
Recentemente, algumas gravações surgiram no YouTube, postadas por pessoas de países de todo o mundo, intrigadas, e às vezes assustadas, desejando saber o que são aqueles sons. (Terremotos no Céu: Avisos da Desestabilização do Núcleo da Terra)
Enquanto alguns são, indubitavelmente, fraudes e falsificações, outros são gravações genuínas de harmonias subterrâneas e atmosféricas.




FOTO 13 - DR. ELCHIN KHALILOV - CIENTISTA RUSSO

Em recente entrevista a Geochange Magazine sobre as estranhas harmonias da terra, o eminente cientista, professor Dr. Elchin Khalilov, fez esta análise:
"A causa possível desses sons ... pode estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração do movimento do polo norte magnético da Terra, que aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e está hoje no mesmo nível, aponta para a intensificação dos processos energéticos no coração da Terra, uma vez que se processa nos núcleos interior e exterior que formam o campo geomagnético da Terra.




FOTO 14 - ESTAÇÕES GEOFÍSICAS ATROPATENA, LOCALIZADAS NA ÁSIA E NA UCRÂNIA

Enquanto isso, como reportamos anteriormente, em 15 de novembro de 2011, todas as estações geofísicas ATROPATENA que registraram variações tridimensionais no campo gravitacional da Terra, registraram quase simultaneamente um poderoso impulso gravitacional. As estações estão localizadas em Istambul, Kiev, Baku, Islamabad e Yogyakarta, estando a primeira e a última separadas por aproximadamente 10.000 km. Tal fenômeno só seria possível se a fonte dessa emanação estiver no nível do núcleo da Terra. Essa gigantesca energia liberada pelo núcleo da Terra no final do ano passado foi algo como um sinal de partida, indicando a transição da energia interna da Terra para uma nova fase de atividade. (Geochange Magazine)

E os sons harmômicos emanam do coração da Terra, como teoriza o eminente professor. Sons similares são frequentemente ouvidos antes de grandes terremotos acontecerem. Desta vez, porém, os sons não estão pressagiando grandes terremotos, porém estão sendo gerados pelo campo magnético distorcido e pelas permutações pulsantes do giro do núcleo da Terra, provocando dobras na camada da superfície. Tudo isso é uma reação à chegada da gigantesca nuvem fotônica que invadiu a nossa região da Via Láctea.

O que esperar?

Demetriev alerta para que nos preparemos para o pior. "Catástrofe global! Não em dezenas de anos, mas em unidades de anos."

E, enquanto os lamentos da Terra se levantam para o céu, as pirâmides lançam raios titânicos de energia para o espaço profundo.”



Traduzido por:  Ivan Werneck
(Recebido por e-mail)


Alto Paraíso,  19/02/2012
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Hipátia III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget