RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Grupo Arcturiano : UMA VIDA - Por Marilyn Rafaelle em 21 de maio de 2012


O Grupo Arcturiano : UMA VIDA - Por Marilyn Rafaelle em 21 de maio de 2012



UMA VIDA 
O Grupo Arcturiano 
Canalizado por Marilyn Rafaelle 
em 21 de maio de 2012

Queridos, viemos de novo para lembrá-los das muitas mudanças que vocês estão para ver e estão vendo agora em seu planeta. 

As mudanças agora estão ocorrendo nos corações de muitos que antes desta época pareciam inconscientes, permitindo que eles, pela primeira vez, experienciem a luz da verdade. Estes são os queridos que em breve vocês se verão ajudando enquanto lhes explicam o que está ocorrendo na Terra e em suas vidas nesta época. 

Despertar a humanidade é fazer esta mudança acontecer, queridos. Sua luz está se manifestando no exterior como as formas superiores que vocês interpretam como mudança - níveis superiores de verdade e compreensão em todas as pessoas e em todas as facetas da vida cotidiana.

Muitos, rapidamente, estão se conscientizando da estupidez literal da guerra. 
Na verdade, toda vida está dentro e é da Única Vida. 

Portanto, tratar uns aos outros como inimigos e maus; matar, torturar e mutilar simplesmente são a continuação de uma faceta muito retrógrada e agora obsoleta da dualidade e separação. Em breve haverá mais protestos das massas como já está acontecendo em muitos países em relação ao fim da guerra que enche os bolsos dos poderosos e esgota a força de vida de todo o resto.

É hora de adotar meios de interação que honram as diferenças entre culturas. 
Meios que refletem uma consciência de que toda vida é Divina e valiosa

Vocês dizem que a guerra é necessária, pois muitos não respeitam os direitos dos outros e desejam nos prejudicar, mas nós lhes dizemos que a guerra é uma ferramenta muito retrógrada apresentada a vocês por aqueles que se beneficiam com a guerra. 

Muito do que lhes dizem sobre sua segurança é simplesmente falso, criado para manter as massas travadas no medo, servido numa bandeja de coragem e direitos. Nós também os lembramos de que aquilo que vocês fazem ao outro, pessoalmente ou através de seu apoio, vocês fazem a si mesmos, pois somente existe UMA VIDA.

Muitos de vocês ainda portam em sua memória celular a energia de guerreiro de vidas do passado e ainda sentem sua ressonância. Há um entusiasmo e uma camaradagem na guerra que ainda ressoam com muitos, mas se vocês desejam ascender, então agora é hora de liberar isto e experienciar o entusiasmo e a camaradagem em níveis superiores. Esse período da jornada evolucionária está finalizado para qualquer um que escolhe a Luz da Verdade.

Deem permissão e tenham a intenção dentro de si de liberar tudo o que é velho e acabado, pois muito do que vocês estão prontos para ultrapassar pode parecer muito verdadeiro e real enquanto vocês experienciam as energias ainda ativas em sua memória celular

Muitos de vocês estão experienciando dores e mágoas, erupções e outros problemas físicos que parecem surgir do nada. A maioria deles é temporária: purificação da energia física, emocional e mental acompanhada pela integração do novo, liberação de energia bloqueada para fluir (os bloqueios podem ocorrer através de cirurgias ou ferimentos) e a abertura de portais de energia dentro do corpo físico. Lembrem-se disso e simplesmente permitam o processo, pois a maioria dele logo ameniza e some

Porém, não estamos dizendo que se o medo surgir e vocês se preocupam com sua saúde, que vocês não consultem seu médico; nós estamos dizendo que é importante se lembrar de que muito daquilo que vocês estão experienciando nesta época está na e é da preparação física necessária para a ascensão.

Vocês estão no processo de um processo evolucionário gigante. Nada é igual ao que tem sido e jamais será outra vez, então, como os não-despertos continuam promovendo a inserção de mais cartas aos muitos castelos de cartas tridimensionais, haverá desapontamento e frustração, porque a energia não mais apoia ou manifesta aquilo que está acabado. É extremamente importante que vocês reconheçam e aceitem essa verdade se vocês escolheram avançar.

Para os recém-despertos, este pode ser um tempo difícil, porque uma sociedade não-desperta continua a promover tudo aquilo que é velho e acabado pelos jornais, TV, revistas, filmes, etc.. Dia após dia vocês são bombardeados por todos os lados com crenças e conceitos que funcionavam no passado. Vocês podem começar a questionar se todo esse negócio de mudança pode ou não ser simplesmente outro embuste gigante sendo outra vez lançado no mundo para o benefício daqueles que os mantiveram em servidão.

Não é um embuste gigante, queridos. Gaia, que é uma alma vivente escolheu ascender e a todos foi dada a escolha de ir com ela ou não. Levem isto para seus corações, aqueles de vocês que podem questionar, pois no seu Centro vocês sentirão a validade disto. Sempre se interiorizem para obter respostas e caso vocês escolheram ascender com ela, vocês ascenderão, mas saibam que vocês não podem levar consigo malas cheias do passado.

Todos vocês estão sentindo as novas e crescentemente intensas energias. 
Ela está superficializando todas as questões passadas e atuais que precisam ser observadas

Muitos de vocês estão experienciando uma sensação de fracasso ao verem partes de suas vidas de repente ruírem. Isto não é um fracasso, e sim, uma graduação, queridos

Alegrem-se com o que o mundo não-desperto possa ver como fracasso, pois vocês estão ultrapassando os conceitos e crenças velhos e acabados relacionados às facetas de suas vidas. Saibam que se essas coisas devem participar de sua experiência, elas serão reformadas para formas superiores e melhores porque a consciência é a substância de toda forma. 

Agora vocês estão passando para o próximo degrau da escada e estão fazendo isto corajosa e amorosamente.

Comecem a confiar em sua intuição, pois é assim que vocês são orientados pelo seu Eu Superior e por seus guias. Está tudo bem consultar outros que podem ter mais informação sobre o que os preocupa, porém, certifiquem-se de que o resultado de qualquer decisão que vocês tomam vem de vocês. Esta é a retirada de seu poder daqueles a quem ele foi dado - religiões organizadas, governos, peritos, família, amigos, etc..

O mundo está experienciando uma integração do Feminino Divino (receptivo, intuitivo) e do Masculino Divino(ativo, manifesto, produtor). A Consciência Divina incorpora ambas as qualidades em perfeito equilíbrio e harmonia e, portanto, todas as coisas vivas também possuem ambas as qualidades. 

Isto está provocando problemas e resistência daqueles que se beneficiam da sociedade patriarcal. 

Deve haver o equilíbrio, pois cada qualidade complementa a outra, e neste equilíbrio está o empoderamento. O feminino não precisa do masculino para lhe fornecer a energia masculina, ela já está no seu interior. Um homem não precisa de uma mulher para lhe fornecer a energia feminina, ele já a incorpora. 

Esta compreensão pode provocar problemas num relacionamento estabelecido se somente um parceiro entende que ele é inteiro e completo com ou sem o outro

A compreensão do Feminino Divino e do Masculino Divino como sendo duas metades de um todo perfeito pode e irá interromper todas as facetas da vida que até esta data têm enfrentado o desequilíbrio criado pela promoção do masculino como sendo mais perfeito que o feminino.

Estejam cientes de que, gostando ou não, a mudança está aqui, queridos. 
Acolham-na e cantem com alegria as canções da nova experiência superior.

Como sempre, nós estamos em amor, 

o Grupo Arcturiano.

http://www.onenessofall.com/ 
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO