RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)14/05/2012



 
 
SaLuSa, May 14, 2012MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
 
1. Há evidência de um colapso inevitável da cabala das trevas, e deveis estar alerta. Irão tentar a desinformação e todos os estratagemas possíveis para fazerem uma última tentativa de criar medo e dúvida. Estejam atentos e ignorem tudo que não seja da Luz e concentrem-se em tudo que é puro e harmonioso. Não há mais nada a temer, porque o vosso futuro está absolutamente assegurado e nada vai impedir a Divulgação e a chegada dos Amigos do Espaço. A conclusão natural deste ciclo é a oportunidade de ascender, e embora a tenham perdido em ocasiões anteriores, nesta altura e se estiverem preparados, podeis estar absolutamente certos que ireis ascender. O que foi decretado divinamente não pode ser impedido por simples mortais, e tenham em mente que este princípio aplica-se a todo o Universo.
2. Existem muitas pessoas compassivas e de bom coração que não sabem o que está para chegar, mas esse facto não vai impossibilitar a oportunidade de ascenderem. Os múltiplos atributos que são aceites em sociedade podem inibir o indivíduo. No entanto, a contribuir para o avanço da vossa vida e para que estejam na Luz, há um atributo que está cheio de boa intenção e que engloba o respeito e a valorização de todas as formas de vida. Deus quer que o maior número possível de vidas se eleve e deixe as dimensões mais baixas e que vocês regressem ao vosso lugar dentro das dimensões mais altas. Ainda assim, sois responsáveis pelas vossas decisões em relação ao futuro e sois totalmente livres para decidir o que fazer. Os que estiverem em dúvida podem confiar na sua intuição e no seu Eu Superior, porque podem, necessariamente, ainda não ter terminado as suas experiências na dualidade. Podem chegar a um ponto em que se sintam confortáveis, mas por favor não temam a mudança porque ela que está a acontecer de modo natural e continuamente. Este impulso destina-se a que absorvam mais Luz que, em qualquer circunstância, irá erguer o vosso nível de consciência e conhecimento.
3. Por isso, muitas pessoas têm uma opinião baixa a seu respeito que as mantém nas vibrações mais baixas. Seja qual for a razão porque isso aconteça, encontrem uma maneira de se amarem e perdoarem por se terem perdido. Todas as almas escolheram experimentar a dualidade para acelerar a sua evolução e, simultaneamente, tudo caiu nos lugares mais escondidos das suas mentes. Como irão ver, praticaram erros, mas errar é humano e devem seguir em frente e beneficiar com essa experiência. Se tiverem de aprender lições adicionais, então irão tê-las nos estágios futuros ou noutra vida. Concentrem-se na vossa Luz interior porque mesmo as pessoas de coração mais empedernido ainda a têm, e ela pode ser desenvolvida. Sacudam esses apêndices indesejáveis que têm carregado convosco, e logo que decidam fazê-lo, serão ajudados pelos vossos Guias.
4. Muito do que vos transmitimos, infelizmente está associado à religião, e sabemos que muitos rejeitam por esse motivo. Deve ser esclarecido que o conhecimento espiritual não tem nada a ver com a religião organizada, porque é conhecimento Universal que se aplica a todas as almas, quer estejam ou não cientes desse facto. A religião ajudou muitas almas mas chegou a um ponto onde não pode avançar mais, porque está altamente baseada em conceitos falsos. Para prosseguir, o indivíduo tem de assumir a responsabilidade da sua evolução e trabalho interno. Cada um de vós tem a verdade no seu interior, mesmo que esteja mantida a nível subconsciente, e quando encontrarem alguns momentos calmos na vossa vida, sereis capazes de encontrá-la. Confiem na vossa própria orientação e não se irão enganar.
5. A Terra é uma entidade de Luz maravilhosa que se tornou o vosso planeta Mãe para vos ajudar a evoluir. Estais Unidos a ela e, por isso, ireis ascender juntos e ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Ela irá dirigir-se para mais perto da vossa verdadeira realidade, mas em essência, sois Luz e finalmente, ireis atingir níveis onde todas as almas se tornam Unas. É esta Unidade que almejais, porque vos apercebestes que a separação da Fonte não preenche as vossas necessidades.
6. Por isso, Queridos, estais próximos da ocasião de uma mudança dramática e bem vinda, porque finalmente a vossa civilização progrediu o suficiente para poder ascender. Perante os vossos olhos está a desenrolar-se a batalha entre as trevas e a Luz, embora pouco seja transmitido na comunicação mediática. Essa situação irá mudar dentro em breve e ireis apreciar o que temos feito em vosso nome. A nossa reunião não vai demorar muito, e será uma ocasião para ser celebrada convenientemente. Somos a vossa família, devemos dar as mãos e seguirmos para a Idade Dourada onde, todos juntos, iremos fazer tudo para assegurar que se sintam em casa. A vida será tão diferente que, muito em breve, ireis esquecer as experiências e tribulações de ter evoluido na dualidade.
7. Como sabeis, estais a experimentar uma nova maneira de viver antes de ascender. Ela irá preparar-vos para mudanças maiores que vos colocarão num patamar de vida que vos irá ver felizes e realizados. Cada um estará satisfeito e capaz de usufruir uma liberdade que não é experimentada presentemente na Terra. O vosso tempo será inteiramente vosso a fim de poderem seguir as inclinações que vos proporcionem felicidade. Não ireis sentir cansaço que tanto vos aflige agora, porque as vibrações altas manter-vos-ão saudáveis e com energia. As doenças irão desaparecer por essa mesma razão.
8. Tentai não vos lamentar do desaparecimento daquilo a que estavam habituados porque ireis ganhar a todos os níveis e a vida tornar-se-á muito mais compensadora. De uma maneira jocosa podemos perguntar se alguma vez viram um Ser do Espaço infeliz, porque queremos exemplificar tudo o que ireis ser. As nossas tecnologias serão usadas para vos erguer e para vos transformar em seres totalmente saudáveis. Usamos o som para curar, e não compreendestes bem como ele é poderoso e como prejudicou os vossos corpos devido à má utilização. O som pode ser uma espada de dois gumes, mas também podeis usá-lo para outros objectivos desde que sejam todos positivos.
9. Como referimos, estamos agora muito activos, elaborando onde possa haver perigo para a vossa existência. Não demorará muito tempo para que a cabala se aperceba que não podem ir mais longe, porque os planos deles estão completamente baralhados. Também estão a enfrentar o inevitável fim do ciclo, e a responsabilidade de tantas acções criminosas contra a Humanidade. Não haverá escapatória como ireis ver na devida altura.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me sempre encantado por vos saudar com as minhas mensagens. Desejamos inspirar esperança e alegria porque estais a entrar na etapa final.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.Website:
Tree of the Golden Light

Tradução:
Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Clique na imagem
 

 



Fonte:
http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO