RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem da Federação/Comando Ashtar - 10.05.2012


Mensagem da Federação/Comando Ashtar - 10.05.2012
Nós queremos que saibam que as suas vibrações de Luz estão a chegar a um ponto tão alto que já pode ser visto aqui da nossa posição.
Continuem assim e não parem até que seja dado o sinal verde para nossa chegada. Queremos agradecer a iniciativa dos trabalhadores da Luz, ao espalharem uma mensagem de incentivo, quando amorosamente pedem a nossa presença.
Queremos que saibam que o trabalho desempenhado por vocês é muito importante e isso é o impulso maravilhoso em cada tarefa a ser realizada.
Queremos enfatizar também que muitos do seu mundo já se encontram preparados para vir a bordo das nossas naves e queremos que estejam prontos para o chamado. O alerta está a ser dado dentro de cada um de vocês e deveis estar sempre em meditação, buscando irradiar todo amor possível a sua volta.
A Mãe Terra hoje está relativamente calma e esperamos que continuem assim sem maiores transtornos. E queremos enfatizar mais uma vez que o vosso estado de consciência é o que leva a catástrofes ou não, individuais ou coletivas de acordo com a vossa vibração. Quanto a isso estamos tranquilos e queremos tranquilizar-vos, porque estamos a ver o seu nível de vibração aumentar a cada dia que passa, mas como sempre não custa pedir ainda mais que; vigiem os seus pensamentos e não se deixem levar pelos últimos ataques dos que pertencem às trevas.
Vocês são as mãos certas dos trabalhos das semanas seguintes e o anuncio da nossa presença é eminente. Ainda que isso quase não seja mais preciso, pelo fato de milhares de evidencias estarem espalhar-se de uma forma maravilhosa, ainda assim, o presidente Obama já está sob alerta para fazer o anuncio e continuamos enfatizando, por mais que isso confunda algumas pessoas, saibam ver com o seu coração e compreendam o trabalho que está a ser desempenhado para a luz...
Queremos avisar também aos queridos canais que não se assustem se a quantidade das nossas mensagens for parando, queremos deixar bem claro que isso também está dentro do previsto.
Uma onda maravilhosa de amor a cada dia que passa deixa-vos ainda mais radiantes e isso é a segurança que precisamos para que possamos finalizar as nossas tarefas confiantes que, cada um de vocês estará pronto para que, quando forem chamados a colaborar de uma forma mais direta conosco, possam contribuir mais ainda para Luz.
Nós agradecemos de coração o empenho de todos e deixamos bem claro que, se recebermos um "sejam bem vindos, de coração!", tornar-se-á ainda mais fácil a nossa chagada.
Nós agradecemos, nós vos amamos, nós estamos felizes com o trabalho desempenhado de cada um e com cada um de vocês.
Nós somos a sua família das estrelas, nós somos a Federação Galáctica da Luz e o Comando Ashtar, unidos pela Luz do Criador Supremo do Cosmos.
Estejam em paz.    


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO