RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 13 de maio de 2012

A Mãe do Mundo!


A Mãe do Mundo!  Ismael de AlmeidaA Grande Mãe ordenou: ORDEM E PAZ!Ela própria, a MÃE de tudo que existe montará sua guarda com um escudo ardente.Nenhum pé humano que não for dócil ao amor, estabelecerá no Meu Cume. Não se estabelecerá a audácia dos trevosos. Os raios do sol alcançarão o Cume, afirma a Mãe do Mundo!Na mais alta montanha resplandece a Mãe do Mundo. Ela golpeará a treva.Ela, a Mãe do Mundo vela pela Terra, envolta por um manto ardente cercada por uma parede de fogo!Os trevosos não intimidam a Mãe do Mundo. A dor não pode ser tolerada pela Grande Mãe.As paredes do Edifício da nova civilização já estão sendo construídas e são simbolizadas pelo trabalho do mestre, mas sobre um alicerce sólido, uma BASE, como manifestação da Mãe do Mundo. Como o alicerce da base é invisível à distância, assim também a imagem da Mãe do Mundo permanece invisível. As rajadas do vendaval acoitam as paredes, entretanto, a base da Mãe do mundo protege das correntes hostis!É útil falar sobre a Mãe do Mundo!As mais penetrantes ações sobre o mundo dirigidas pela Mãe do Mundo são eficazes e de ação lenta, mas são invisíveis!O BODHISATVA (o Cristo) inunda o espaço planetário de misericórdia, invisível e pacientemente, preparando corações para a manifestação da Mãe do Mundo.Até as batidas das asas dos pássaros são sustentadas pela Mãe do Mundo!A manifestação da Mãe do Mundo ordena a cognição da eclosão do fogo construtor do Novo Mundo, que nasce nos corações dos escolhidos, aqueles que aceitaram SERVIR!Nenhum outro nome provocará tantos ataques como o nome do CRISTO, pois ele esta ligado com o futuro; e o futuro trará PAZ para as almas, e abundância para os corpos.ASSIM AFIRMA A MÃE DO MUNDO!A Mãe do mundo abençoa aquele que busca o conhecimento, e todos aqueles que amam, meditarão sobre estes sábios ensinamentos, que emanam da experiência dos séculos!AGNI YOGA SOCIETY – MORYA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO