RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A HUMANIDADE ESTÁ À BEIRA DE UMA OPORTUNIDADE INCRÍVEL E DO ENTUSIASMO Mensagem de Saul


A HUMANIDADE ESTÁ À BEIRA DE UMA OPORTUNIDADE INCRÍVEL E DO ENTUSIASMO Mensagem de Saul

A HUMANIDADE ESTÁ À BEIRA DE UMA OPORTUNIDADE INCRÍVEL E DO ENTUSIASMO
Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 09 de maio de 2012
Quando todos vocês despertarem na incrível luminosidade da Realidade sua alegria será extática.

Ela verdadeiramente é o seu estado natural - alegria extática constante - e será como se vocês nunca tivessem saído dele, e claro, vocês nunca saíram.

Suas recordações de dor, medo, traição, escassez e sofrimento de qualquer tipo, que agora são fardos pesados para vocês, não existirão mais - porque eles eram completamente ilusórios e se dissolveram com a ilusão.

Enquanto vocês experienciam a ilusão como real, é difícil vocês entenderem isto e muitos de vocês podem pensar que não ter recordações desse tempo ruim seria uma perda, algo que alteraria a alegria de despertar na Realidade e descobrir que elas se dissolveram.

Mas não é este o caso.

Estar na alegria completamente sem recordação da ilusão é estar completamente liberado do estado infeliz e de qualquer sombra que poderia se lançar no seu presente prazer.

Pessoas que passam por traumas em suas vidas tentam esquecê-los, tentam até negar que eles aconteceram e frequentemente são afligidas por pesadelos horríveis em que elas revivem a intensidade dessas experiências sinistras e como resultado elas normalmente têm medo de ir dormir. E também as crianças que têm pesadelos terríveis de vários tipos temem dormir.

Recordações desta natureza somente poderiam diminuir sua paz e alegria e em qualquer caso não há nenhuma razão para ter recordações de experiências horríveis que verdadeiramente nunca ocorreram.

Na Realidade sua experiência está sempre no agora e sempre é infinitamente alegre, porque é esse estado que a Realidade mantém eternamente para todos da criação divina de Deus.

Estar desperto é estar em alegria, em harmonia com toda a criação numa gloriosa sinfonia de criatividade que nunca para de surpreender e maravilhar a todos com as possibilidades infinitas que ela constantemente proporciona.

Quando vocês despertarem, sua expressão "Nenhum momento de monotonia" - que normalmente porta um ar de arrependimento ou de lamento - estará infinita e estimulantemente ultrapassada!

A humanidade está à beira de uma oportunidade incrível e do entusiasmo, pois o momento do seu despertar avança para seu encontro com uma rapidez crescente.

Não deixem que as dúvidas e o ceticismo dos outros os desviem de seus deveres como Portadores da Luz, os quais são encorajar e inspirar todos com quem vocês interagem de qualquer forma, pela demonstração de atitudes amorosas e comportamento compassivo em todas as situações em que vocês se encontrarem.

Lembrem-se: vocês têm assistência ilimitada daqueles que são dos reinos espirituais para ajudá-los a manter seu próprio equilíbrio espiritual e sua compostura incondicionalmente amorosa, sejam quais forem as circunstâncias.

Apenas peçam. Vocês sempre são ouvidos e imediatamente recebem a resposta.

Mas estejam abertos para sugestões inesperadas: elas podem parecer estranhas - talvez até inadequadas - comparadas ao que vocês esperavam ouvir.

Então acompanhem seu senso intuitivo do que é necessário para ajudá-los a identificar a melhor resposta para qualquer situação em que vocês se encontrem, liberando qualquer necessidade egóica de ser reconhecido como inteligente ou sábio e confiem na orientação que é oferecida em resposta ao seu pedido de ajuda.

Como Portadores da Luz vocês irão crescentemente se encontrar sendo procurados para ajudar outros que ficam confusos e temerosos quando questões que eles pensavam ter resolvido há muito tempo tumultuarem outra vez suas consciências para serem reconhecidas e liberadas. (Na verdade vocês mesmos podem também ter questões que precisam ser enfrentadas. E fazer isto, ajudará imensamente a ter acesso à compaixão necessária para liberar essas questões e para ajudar os outros a fazer o mesmo).

Este é um sinal que, apesar de parecer para eles que essas questões tinham sido trabalhadas satisfatoriamente, eles na verdade em certa extensão negaram-nas, provavelmente porque a dor de trabalhar com elas era tão intensa que eles disseram a si mesmos o equivalente a "Agora chega!".

Mas suas questões precisam ser completamente resolvidas antes de vocês se sentirem livres para despertar, porque questões não resolvidas bloqueiam e interferem com o seu desejo de se abrir e aceitar o Amor que seu Pai oferece incondicional e indiscriminadamente a vocês e a todos da Terra.

Liberar suas questões - por não mais guardar rancores, ressentimentos, raiva, julgamentos ou desejos de indenização de qualquer um que vocês acreditam que os ofendeu ou desonrou - lhes torna possível compartilhar e participar do Amor incondicional e indiscriminado que Deus eternamente oferece a todos.

Vocês, e todos os humanos, são partes essenciais do campo divino do Amor de Deus, mas se vocês se prendem a questões que envolvem qualquer julgamento, significa que vocês não aceitam a incondicionalidade do Amor, e assim recusam-nO e se bloqueiam de recebê-lO também.

É a síndrome do "Eu não iria querer ser sócio de um clube que tem pessoas como eu/ela/ele como sócios".

Na divina Realidade de Deus todos sempre são bem-vindos: não são necessários padrinhos, recomendações, direitos ou talentos especiais.

Deixem ir suas questões e despertem!

Com muito amor, Saul.
----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO