RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de maio de 2012

ENCONTRANDO A LIBERDADE


ENCONTRANDO A LIBERDADE
ENCONTRANDO A LIBERDADEPor Suzanne Lie PhDEm 16 de maio de 2012



Queridos,
Eu sou Mytria do Templo Violeta da Transmutação em Alycone, Plêiades.
Eu SOU uma expressão superior daquela que está escrevendo. Eu estou aqui para lembrar todos vocês de que TODOS vocês têm muitas expressões superiores do seu EU Multidimensional na quinta dimensão e acima. Eu encorajo todos vocês a permitirem que sua expressão superior se comunique com vocês da forma que melhor combina com a personalidade de sua encarnação atual. Alguns de vocês se comunicarão melhor com palavras. Outros serão orientados por outra expressão criativa, tal como música, dança, arte, atletismo, trabalhos com a natureza, orações e uma infinidade de outras expressões de sua força criativa inata.
Vocês saberão quando estão conectados à sua expressão superior pela alteração em sua consciência e a liberação das constantes demandas de seu ego. Nós, suas expressões do EU em frequências superiores de realidade, estamos nos estendendo até vocês para assisti-los durante seu retorno ao seu verdadeiro EU Multidimensional. Nós os lembramos de confiarem que sua imaginação, seus pensamentos e emoções cheias de amor, ideias criativas repentinas e sonhos plenos são mensagens diretas de seu EU. Visto que todos vocês têm incontáveis expressões superiores do EU, vocês podem sentir as comunicações de muitos de nós. Não se sintam confusos com tantas vozes, pois todos nós estamos conectados no UM para atraí-los para sua experiência maior do EU.
Os Pleiadianos e os Arcturianos estão alinhados em serviço semelhante por milhões de seus anos. Nós também servimos juntos nas Naves Estelares. Portanto, ao examinar sua vasta história de realidades de dimensões superiores, se encontrarem os Arcturianos, provavelmente encontrarão os Pleiadianos também. Os Arcturianos os recordam do grande poder de seu amor incondicional e luz multidimensional, enquanto que nós, os Pleiadianos, podemos recordá-los de sua alegria de viver, de dançar, de cantar, de estar com os amigos e viver relacionamentos amorosos interpessoais.
Os Arcturianos representam sua tenacidade para "estar no Caminho da Ascensão" e nós os recordamos de dançar, cantar, criar e amar durante seu processo inteiro. Os Arcturianos os recordam de seu mais profundo amor espiritual, enquanto que nós os recordamos de amar a vida em todos os momentos. Claro, ambas as nossas civilizações contêm todas as qualidades que temos mencionado, mas até os Galácticos têm especialidades. Além disso, as realidades arcturianas ressoam à quinta dimensão média e acima, onde todos os pensamentos, emoções e desejos são instantaneamente realizados. Visto que nosso mundo pleiadiano ascendeu muito mais recentemente do que Arcturus, nós assumimos a honra de assistir vocês na criação da sua sociedade no limiar pentadimensional da Nova Terra.
Tal como os Arcturianos, os Pleiadianos, os Sirianos e os membros do Comando Ashtar estão assistindo vocês a partir dos Reinos Galácticos, os Lemurianos estão assistindo a partir do âmago de Gaia, como também a partir do âmago de suas memórias antigas. Em outras palavras, nós os temos coberto de "cima" e de "baixo". Claro, de cima e de baixo são termos metafóricos, pois nós estamos ressoando, ambos, à quinta dimensão e acima. Porém, alguns de vocês sentirão a necessidade de se alinhar com os Lemurianos, outros com os Arcturianos e outros com os Pleiadianos ou os Sirianos.
Quando vocês recuperarem totalmente sua consciência multidimensional, vocês não mais precisarão escolher entre a suas incontáveis Expressões do EU, pois vocês conseguirão facilmente se alinhar com TODOS nós. Já que estamos alinhados uns com os outros, quando vocês se conectam com qualquer um de nós, vocês se ligam com todos nós. Além disso, ao experimentar o primeiro "reconhecimento" de sua natureza multidimensional, vocês se fundirão com tantas expressões dimensionalmente mais altas do seu EU quantas sua consciência puder aceitar.
Vocês veem, queridos em ascensão, NÃO existe o fim de vocês. Também NÃO existe o começo de vocês. Vocês são assinaturas energéticas eternas de luz multidimensional e amor incondicional que aderidas a quaisquer versões de realidade os atraem para dentro do AGORA do UM. Algumas realidades são visitas curtas, mas outras são comprometimentos que acarretam muitos éons de experiência. Algumas realidades têm "tempo", em que vocês envelhecem e passam por diferentes ciclos de vida. Por outro lado, alguns mundos são eternos, e vocês podem "viver" neles até decidir desprender sua consciência dessa matriz. As polaridades somente são conhecidas nos mundos governados pelo tempo, pois o tempo cria separação, limitações e outros extremos de polaridade.
Porém, as realidades que ressoam à quinta dimensão média e acima operam no não-tempo. Então, não ha envelhecimento, separações, limitações ou extremos. Os mundos com tempo são úteis para a aprendizagem rápida de muitas lições, mas é fácil de se esquecer de seu EU e ficar preso nessa realidade. Em contrapartida, a vida na quinta dimensão média e acima lhes permite manter a mesma forma ou frequência de assinatura até vocês se sentirem completos com essa experiência e decidirem partir para a sua próxima aventura.
Após muitas realidades de dimensão superior, vocês podem querer ter o desafio de um mundo polarizado. Por outro lado, após uma longa permanência no espectro polarizado de aventuras de frequência mais baixa, vocês podem desejar descansar, rejuvenescer, amar, se expandir e se expandir espiritualmente nos mundos superiores. O que nós estamos dizendo é que não existem mundos BONS ou mundos RUINS. Estes julgamentos são confinados aos mundos de polaridade baseados no tempo. Somente existem escolhas de experiência. Felizmente, já que vocês são seres multidimensionais, vocês podem fazer muitas escolhas, todas dentro do mesmo "tempo". Entretanto, vocês não conseguirão reconhecer este fato a partir de um mundo limitado pelo tempo.
Mundos limitados pelo tempo forçam vocês a crescer, enquanto que mundos eternos permitem que vocês se expandam. Agora, nossos queridos em retorno, vocês sentem-se completos em crescimento já por um tempo e estão prontos para voltar às versões mais expansivas do seu EU. Quando tiverem retornado, o constante autojulgamento, o medo e a luta não existirão mais. Assim que escolherem retornar às suas expressões superiores do EU, vocês recuperarão a liberdade que foi perdida com a sua primeira encarnação física.
Entretanto, para "retornar ao EU" integralmente, vocês devem amar completa e incondicionalmente, perdoar e aceitar o EU que vocês escolheram expressar em sua atual encarnação. Por favor, não se julguem por ter feito alguma coisa errada e outra coisa certa. Esses julgamentos preconceituosos somente elevam as limitações do pensamento tridimensional e são crivados de amor condicional. O pensamento tridimensional e o amor baseado em condições os vinculam à terceira dimensão. Para retornar para as expressões eternas de seu EU, vocês precisam dominar seus pensamentos e emoções.
Muitos dos nossos em retorno estão perguntando: "O que posso fazer para ascender?" A esta pergunta nós respondemos: "Nossos queridos em retorno, para romper as ilusões finais de sua contenção física, pensem além do tempo e amem sem condição. Assim que puderem fazer isto sozinhos, vocês estão LIVRES para verdadeiramente ajudar outros.
Mytria de Alycone

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO