RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

EMISSÁRIO DO AMOR


EMISSÁRIO DO AMOR

EMISSÁRIO DO AMOR
Mensagem da "Equipe" Canalizada por Peggy Black
26 de maio de 2012
Nós estamos aqui e continuamos a reconhecer a sua coragem e a apoiar a sua evolução surpreendente. Se, por um momento, pudessem observar e honrar os seres de luz incríveis que vocês realmente são, todo o medo ia se desvanecer. Esses seriam momentos de grande celebração. Todavia, observamos as muitas disfunções que ainda existem em sua realidade, observamos as mudanças que continuam a gerar medo, especialmente naqueles que não estão cônscios da perspectiva galáctica.

Chegou a hora para a consciência coletiva transformar o medo. É a vibração do medo que continua a deixar a humanidade arrastar os pés. O medo limita o seu poder e impede a evolução. Essa vibração do medo foi conduzida pela consciência dos humanos por eons. Sempre pode ser desencadeada por ameaças reais ou imaginárias ao seu bem-estar e ao que é familiar.

O medo possui muitos disfarces; nós os convidamos a serem honestos e corajosos enquanto olham internamente e reconhecem como o medo é tecido em seus pensamentos e ações. A negatividade é certamente um disfarce para o medo; observem se vocês continuam a julgar e a achar falta nos demais e em sua realidade. A preocupação é uma ideia sutil do medo que é muito viciante. Observamos como é fácil os humanos encontrarem coisas “com que se preocupar”. Há também o medo supressivo da depressão, o peso do espírito desanimado e desencorajado. Existem ansiedades, apreensões e desconfiança na benevolência da vida em todas as formas de medo.

O medo é uma emoção forte e vibração de sobrevivência dentro de todos os terráqueos. Observem como o ego e o medo são parceiros. Qualquer insegurança que vocês tenham em suas crenças ou padrões de ser ativa alguma forma de medo. O medo, com qualquer nome ou sentimento, vai impulsionar ou suprimir a sublime e grande emoção e vibração do amor e vai reprimir a sua própria evolução.

A chave mais importante neste momento de evolução e transformação dos indivíduos, bem como da humanidade, é convidar e expressar a vibração do amor. Somos cautelosos quando utilizamos a palavra amor, porque temos observado como essa expressão e vibração foi distorcida. Então, quando os convidamos para manter a frequência de amor em sua forma mais pura, percebemos que poderia ser um esforço para vocês. Estamos falando do amor universal, o Amor Divino.

Comecem a processar e a eliminar quaisquer padrões de pensamentos de medo, ou hábitos que possam conter algum aspecto de medo. É o medo de qualquer forma que é a bola e a corrente que os ancora a esta realidade densa da terceira dimensão. O medo os mantêm em um estado de limitação, especialmente o medo do desconhecido.

As vibrações de amor, em sua forma mais pura, são verdadeiramente as chaves da frequência para a sua transformação e a transformação do planeta, bem como para a ascensão.

Comecem, em primeiro lugar, com a expressão de amor a si mesmos. Removam todas as crenças, questões, dúvidas, padrões e pensamentos que estiverem no caminho para vocês amarem de fato a si mesmos e serem gratos por serem quem são. Descubram todos os modos que vocês reprimiram um sentimento de amor genuíno e respeito por si mesmos. Se isso é uma emoção ou conceito que é difícil de sentir ou expressar, comecem com o simples estado de gratidão. Sejam gratos por quem vocês são e pela beleza que existe neste mundo, na natureza, nos animais, e nas crianças pequenas. Em seguida, comecem a expandir esse sentimento e acolham cada vez mais o coletivo com apreço profundo e a expressão do amor.

Lembrem-se de que todas as limitações foram vocês mesmos que criaram e que elas os manterão como reféns até que vocês as amem livremente. Nós os convidamos a acolher com prazer, a abraçar e a amar o seu Eu (Self) ilimitado.

Há um influxo de Amor Divino que está sendo oferecido a todos e a qualquer um. Esses são tempos poderosos e os reinos celestiais estão oferecendo apoio extraordinário, energia e transferências vibracionais significativas, que podem ativar e ajudar a cada indivíduo a purificar o que precisa ser limpo, a fim de tecer novamente, visualizar e criar uma nova realidade para todos. Mantenham a visão de uma realidade em que a humanidade será sustentada no abraço da vibração do amor, uma realidade em que a humanidade irá mudar para um estado elevado e coeso de consciência e ascender para níveis dimensionais superiores.

Acessem sua grandeza e reconheçam a si mesmos como o cálice e a âncora da energia que está banhando a consciência da humanidade. Esses portais celestiais, essas janelas cósmicas, podem despertar o seu conhecimento multidimensional e oferecerá a oportunidade para vocês verdadeiramente possuir, reconhecer e AMAR quem vocês são.

Toda vez que elevar ou alterar sua vibração para uma vibração de amor, gratidão, apreço e alegria, vocês influenciam a matriz coletiva. Acrescentam a sua vibração poderosa, pura e coesa ao campo quântico, que está disponível para todos. Vocês estão começando a perceber e a reconhecer que existe um emaranhamento de energia, que acontece um emaranhamento quântico. Quando vocês e o coletivo estiverem gerando uma vibração de medo, em qualquer modalidade, vocês estarão oferecendo uma vibração que invoca uma densidade de disfunção e tudo o que se manifestar a partir disso.

Este é um universo em que tudo está conectado e tudo existe como vibrações. Essas vibrações energéticas se movimentam através do tempo e do espaço. Elas tocam todos os aspectos da existência. Vocês informam, influenciam, afetam e despertam esse campo quântico com as suas vibrações pessoais. Celebrem essa consciência; apropriem-se do seu poder pessoal para invocar, tecer novamente e visualizar uma nova realidade pessoal, bem como uma nova realidade para o coletivo.

A matriz energética, que envolve toda a vida, é sensível e vocês podem e realmente influenciam esse campo energético. Apenas imaginem por um momento e se reconheçam como um emissário do AMOR. Convidamo-los a encontrar cada vez mais meios em que possam oferecer uma elevada frequência de amor do coração a todos. Finjam se precisarem, imaginem, vejam ou percebam suas vibrações tocando todos aqueles que encontram a cada dia. Comecem a reconhecer e a concordar que vocês estão emaranhados energeticamente com o campo coletivo; concordem que vocês realmente influenciam, causam impacto e informam esse campo com os seus pensamentos, emoções e frequências.

Cada vez que se lembrar disso, cada vez que liberar uma vibração ou pensamento limitante, vocês estão expandindo, estendendo e se conectando com o universo unificado.

Essa conexão vai começar a expandir a sua experiência pessoal das muitas outras realidades, o número infinito de universos paralelos que lhes estão disponíveis enquanto seres multidimensionais, que apenas acontece de estar em um corpo físico denso. Esse corpo físico e a vida pessoal ou foco é somente um aspecto de quem vocês são de fato.

Percebam que existem sempre numerosas realidades que estão disponíveis para se manifestar. Essas outras realidades irão reagir a vocês e às frequências coletivas que são oferecidas. À medida que cada vez mais pessoas se apossarem da consciência e oferecerem as vibrações de amor, alegria, gratidão e apreço, bem como perdão, isso vai evocar a realidade em que todas as pessoas são honradas, curadas e amadas.

Nós os convidamos a honrar e a amar a si mesmos, porque quando vocês fizerem isso, o seu intercâmbio com os outros vai convidá-los também a honrar e a amar a si mesmos. Vocês criam, conduzem e oferecem essa vibração de amor, coesa, de coração e curadora, por toda parte, a todos, sempre.

Estamos sempre disponíveis para ajudá-los e apoiá-los à medida que vocês liberam todos os padrões limitados do medo e se apropriam da responsabilidade e do título de Emissário do Amor. Comemoramos com vocês, enquanto alegremente permitem que o amor divino banhe cada aspecto da sua vida e experiência, e expanda-se para o seu Eu (Self) verdadeiro. Oferecemos-lhes o nosso amor, bem como a nossa gratidão.

A ‘equipe’.
----.....---==II==----.....----
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO