RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ASSOMBROSO O QUE OS CIENTISTAS ESTÃO REVELANDO COM RESPEITO ÀS NOVAS MARCAS NOS TRIGAIS DA INGLATERRA E DE OUTROS PAISES.


ASSOMBROSO O QUE OS CIENTISTAS ESTÃO REVELANDO COM RESPEITO ÀS NOVAS MARCAS NOS TRIGAIS DA INGLATERRA E DE OUTROS PAISES.

PESQUISE NA INTERNET: CROP CIRCLES (como uma curiosidade científica)

Veja abaixo ...
Crop Circle 3(2010)-2(2011)-1(2012)=0
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX7K2UO811PJJ6rbqVxFW2I1DV5fzaFJX6n4zTZnTklDiA2goZ5OOpsc3_nXl5BdznN1PIo6184H4RaXGQ1RTVFJvu1btuIT-SBVPlbDuw3Xo66_m6X6CE2F2-sk5G-BKz5yO6ori4RjAb/s1600/Crop+12.jpgO Crop Circle (sinais gigantescos que aparecem em frações de segundos, normalmente nas plantações de trigo da Inglaterra, cuja origem ninguém coseguiu decifrar) Willton Windmill de 22 de maio de 2011 foi revelado pelos cientistas ao mundo – que ficaram absolutamente perplexos – como sendo a equação de Euler e uma contagem regressiva misteriosa.
Nota: Equação de Euler-Lagrange é uma equação diferencial – usada para construir modelos matemáticos de fenômenos físicos tais como na dinâmica de fluidos e em mecânica celeste. Deste modo, o estudo de equações diferenciais é um campo extenso na matemática pura e na matemática aplicada – em que as soluções são funções nas quais uma dada função é estacionária.
A figura mostra um código ASCII com uma mensagem que pode ser decodificado em 9 dígitos do código binário.Vários matemáticos da University College de Londres, continuam atordoados com o que vêem como incrivelmente inteligível à primeira vista.independent.co.uk
A cobertura do círculo sobre a colheita se estendeu muito além da imprensa britânica, levando acadêmicos transdisciplinares, cientistas, matemáticos e biogeneticistas convergirem para a interpretação do código, demonstrando a excelência do tempo e da hora. Por ser sem precedentes, objetivamente é a primeira vez na história, no nível acadêmico que recentes declarações de Stephen Hawking somadas a muitos outros cientistas, levaram a decodificação dos círculos nas plantações.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV5qdtCCx7H9BGkcvtv8BpLlBab6d2IauUmthFYmsiNn_d2fTDyoI0vPfzBVihPMS09lJes9NpBwn45jjWWpP1C3-H01EZudlcV-J57DFHBfta2q6UGB3baPOQbivErMDaJOJUmbzGDcPh/s1600/Crop+09.jpg
Então, vamos apresentar no quadro da equação de Euler, uma situação em que há um consenso geral na comunidade científica.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvIFaV2t1jNG2S2VTwblRpCYHl2wkDEpH0VEzyA71z5SBMInPnZUgvS2-aHwIJ__aflsHgIg2Iw6l7bQTGtNjSzkd_PrZ-z0QmUFUPbXM9MQ2sCRP6HMOOu4ELTI74sW5uZWUp75CkFeLM/s1600/Crop+10.jpg
Pulsar sobre la Imagen para aumentarla de tamaño
E a partir daqui, nós apresentaremos em detalhe a hipótese de vários trabalhos, que nesta fase mantem-se em sintonia com toda a comunidade científica.No diagrama acima, todos concordamos com o correspondente código de interpretação das regras decodificadas ASCII. Em seguida, apresentamos a decodificação original que pode ser vista em psychedelicadventure oulogosmythos.net.
Igualmente no telegraph.co.uk ou lucypringle.co.uk.
Em relação aos trabalhos científicos de decodificação e interpretação, recomendamos visitar independent.co.uk
Também encontrará uma extensa coleção de interpretações fornecidos pela comunidade científica independente em cropcircleconnector.com.
Analisando a mensagem impressa no disco, e depois de analisar todas as interpretações e contribuições, apresentamos a seguir um breve resumo delas, baseado na equação de Euler e a anomalia do espaço-tempo, e ainda uma dúvida na contagem regressiva. (3-2-1):

Síntese e aspectos comuns de interpretação:
1 º -. Há um consenso na comunidade científica, onde o código ASCII representa a equação de Euler, e, adicionalmente, contém uma frase dupla que representa binomio Euler sobreposto / Fibonacci, sobre o dilema de interpretação dupla de (Pi e Phi)
Euler = e ^ (i) pi +1 = 0
Euler / Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0
Ambas estas interpretações estão contidos no código ASCII, que contém adicionalmente uma outra premissa:
 Uma contagem regressiva curiosa.
Para todos: 3 (2010) – 2 (2011) – 1 (2012) = 0
2 º -. Nós compilamos uma síntese esclarecedora de todas as contribuições de cada equipe de pesquisa, incluindo a nossa. Nós todos vimos a convergência das conclusões. O conteudo de toda a equação é a seguinte interpretação:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbIU94zP_0db4hWOD7hFax8pIPzBJJ6ywfqsRcfp7ggERjlFphAFYUcIqlz7DH5iI4FQvHJiuDPu4XAZj-IwKTJk7bi2RNdxTyThmM-STqrkGFDNxUylqTBWRLRSXnd5VFlxS_XpDpQQfh/s1600/Crop+11.jpg~~V
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbIU94zP_0db4hWOD7hFax8pIPzBJJ6ywfqsRcfp7ggERjlFphAFYUcIqlz7DH5iI4FQvHJiuDPu4XAZj-IwKTJk7bi2RNdxTyThmM-STqrkGFDNxUylqTBWRLRSXnd5VFlxS_XpDpQQfh/s1600/Crop+11.jpg
Pulsar sobre la Imagen para aumentarla de tamaño
Explicação do esquema:
1 º -. Na parte superior, na contagem linear, para cada contagem regressiva, 3-2-1, chega-se a 0 (zero) agora, ou ausência de tempo. Não há tempo, ou não se refere a qualquer desastre natural, e sim a abertura de um portal dimensional que está sendo gerado na parte inferior do gráfico, a "realidade quântica". Grosseiramente falando, a realidade linear em que vivemos é un holograma.
Para esta realidade em que vivemos está sendo esperada uma modificação do nosso DNA, e as cadeias de DNA explicativas, estão contidos no código ASCII, quando interagimos com a Equação Euler e segmentos. Em particular, a relação está contida nos Rayos Gama, pontes e seqüências de hidrogênio ATGC do nosso DNA. (Relação Ionogenomática). Também está contida, a relação entre os padrões de RF Harmônica e nosso diferencial KG (pacotes de Ressonância Schumann). Todos esses processos já estão operando em nosso DNA, e este ciclo vai durar três anos. (Para ser concluída neste período). A este nível, também, a atmosfera da terra, é ionizante. Está mudando para atender a ressonância necessária para o "0", que é no ponto, 13Hz em que a convergência ocorrerá a abertura do buraco Rossen de Einstein. Naquela época, um estado completamente aberto de matéria semelhante aos cristais (éter), coerente e harmoniosa com as mudanças que estão ocorrendo em nosso DNA.
2 º - No fundo, você vê, a sobreposição da Euler binomial / Fibonacci e sua formulação equivalente de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétrica, como vimos na geometria hiper estudo: Hipergeometría: Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse.
Na verdade, também apreciar que, neste cenário, há três fases que coincidem no tempo com os eventos de entrada em um horizonte de eventos de uma ponte (Einstein-Rossen) Un agujero de Gusano. Das informações contidas nas equações parecem mostrar que cada posição dos diferentes setores e cenários é uma réplica exata que são simétricas uma à outra, e que correspondem a uma viagem ao passado: Estamos caminhando para a origem, ou vamos mudar de plano ou dimensão. Finalmente, é uma escolha entre vários planos possíveis. (Cenários alternativos diversos).
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKJh10WGmmCU5XIy9232ImD5G6vqxL-dXFp8KXND5Hr4PRQ4OfzTyrMPe4IlD8f0KwZgfIZHypwjB_Mf4D3zeUl1Na6-n4LRfW0m63t0w4U7JUl9tlgRNX5QVNKW5BMznmhRr5nyZA9v2c/s1600/Crop+15.jpg~~V
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKJh10WGmmCU5XIy9232ImD5G6vqxL-dXFp8KXND5Hr4PRQ4OfzTyrMPe4IlD8f0KwZgfIZHypwjB_Mf4D3zeUl1Na6-n4LRfW0m63t0w4U7JUl9tlgRNX5QVNKW5BMznmhRr5nyZA9v2c/s1600/Crop+15.jpg
Começando a contagem regressiva Toward Plane Mudança Dimensional com múltiplos estágios.Analisando a mensagem impressa no disco, e depois de analisar todas as interpretações e contribuições, apresentamos a seguir um breve resumo, com base em Euler laecuación e espaço-tempo anomalia, e uma dúvida contagem regressiva. (3 – 2 –1) = (2010 – 2011 – 2012)
Após dedução matemática aplicada ao círculo da colheita, a contagem regressiva acima mencionado termina precisamente em uma mudança de plano dimensional da Terra, para o qual o nosso ADN também já está sendo preparado, e, como resultado, a abertura de cenários alternativos entre o que cada pessoa, dependendo de sua livre vontade e consciência, escolher o que achar melhor.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi26wJqZINekteRNi0ethWQ4fCJbKP6CHNRm-1xP_ahyuzeiUnYNjD1Ci2_WM_Jc4UJNodVYBRmVEa4Y7Dts_AmBjv-HLt7bgXVjs8HqE2t8YM8Q9bO8b07c2Cz7rkpoemZUwMrGf7Nw0oP/s1600/Crop+14.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrQd2B-76VujLvnGCEUolKw8TRWs6lMXdHUzinthyphenhyphenvPNGg-kFsGtxVsEz40PwaHbs4bs6E4oyCVGGG9cSl_QsVK45FKujLmEoJnTSRubfI00FxLf1ABszvn687LfU8uULCedWEJGUw18WB/s1600/Crop+13.jpg
Após a sua difusão na imprensa britânica, os matemáticos da Universidade de Londres Collegese ficaram incrivelmente surpresos com o que é inteligível à primeira vista. Não admira, mostrar um código ASCII, com uma mensagem que pode ser decodificado em nove dígitos do código binário.
Em suma, esta é a conclusão que leva a contagem regressiva refletida no crop circle encotrtado na colheita do Moinho Wilton:1. Começou a contagem regressiva para uma mudança de plano dimensional da Terra como um todo e, com isso, da humanidade.
2. Dada esta mudança, o nosso DNA está a se preparar para mutação.
3. No final desta contagem regressiva e, portanto, com alteração do plano dimensional será abertos cenários tridimensionais, energias não tradicionais e vibracionais entre cada pessoa eleita de acordo com o seu livre-arbítrio e de acordo com sua própria consciência e freqüência vibracional.
O resumo das informações transmitidas pelo círculo da cultura de trigo é, portanto, uma espécie de telegrama ou e-mail alertando para a proximidade e perfis básicos de mudança.
Claro, tanto quanto o progresso da contagem regressiva, quanto futuros círculos em plantações poderão expandir essas informações e oferecer novas visões práticas.
Postado por Sebastião Aparecido de Paula em templo do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO