RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de maio de 2012

ASHTAR SHERAN - 20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLAR


ASHTAR SHERAN - 20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLAR
20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLARASHTAR SHERANAtravés de Tania Resende,em 18/maio/2012.


Saudações!Eu Sou Asthar Sheran.
Venho em Missão de Paz, a pedido de Melquisedeque, enviar a Minha mensagem, a fim de clarear os seus pensamentos a respeito dos próximos acontecimentos na Terra.
Grande é este momento!
Vocês escolheram o “ano 2012” como um marco importante para a existência Humana.
A Terra vive uma Transição de Consciência, que levará a todos para níveis mais elevados de existência.
A Humanidade, o eclipse solar, as plêiadese os alinhamentos planetários
Há uma diferença entre nós: não valorizamos certos eventos tanto quanto vocês.
Para Nós, todos os eventos são importantes, pois todos foram planejados com a finalidade de elevar a Terra e a Humanidade, a fim de que saiam do isolamento galáctico para reassumirem o seu Verdadeiro lugar na Comunidade de Povos Intergalácticos.
Ascensão: um eterno caminho
Se observarem bem, verão que a centenas de anos vocês estão trilhando o caminho do retorno: o retorno àquilo que verdadeiramente “são”, o retorno da Divindade em si mesmos, o retorno ao Lar – de onde nunca deveriam ter saído.
Diversos foram os eventos com o objetivo do Despertar Humano e a Ascensão da Terra e da Humanidade.
Desejo que saibam que os eventos astronômicos anunciados para os próximos dias fazem parte de mais um grupo de eventos destinados a este mesmo objetivo.
Mais um evento, apenas mais um!
O processo de Ascensão nunca termina, até mesmo para Mim há um processo de Ascensão “em curso”.
Estão previstas mudanças muito bruscas na Terra?
Desejo que saibam que estes eventos não são, nem de longe, os eventos repentinos de deslocamento brusco da Terra, que alguns estão a esperar.
Também não são os eventos finais de Ascensão, como estão pensando.
Saibam que vocês escolheram com seus Eus Superiores realizarem uma Ascensão suave.
Gaia, o Ser Espiritual que habita o corpo da Terra, decidiu – por Amor a seus Filhos, realizar uma Transição suave.
E assim não haverá nenhum deslocamento brusco como pensam.
A Humanidade escolheu fazer a Transição
Vocês fizeram escolhas há muito, muito tempo.
Suas escolhas não são escolhas de hoje.Suas escolhas foram feitas há eras e eras atrás.
O Plano Divino para a Terra e a Humanidade
Todos os eventos são partes de um Plano Divino, supervisado por Mim, Cristo, Buda, Sanat Kumara – e os Kumaras – e Arcanjo Miguel, que envolve muitos da Irmandade da Luz para garantir que suas escolhas sejam cumpridas.
Estamos aqui apenas para apoiá-los.Vocês são os Seres mais ativos no processo.
Vocês são os personagens principais e Nós somos apenas os coadjuvantes, devidamente preparados para trazer-lhes os recursos necessários para uma Transição tranquila e cheia de alegrias.
E assim, vocês vivenciaram, ao longo de centenas de anos, diversos eventos cujo único propósito foi retirar suas consciências da escuridão, a fim de inserirem-se num próximo nível de existência.
O medo impede a Humanidade de sentir a Perfeita Ordem Divina
Alguns de vocês se sentem assustados porque ainda estão a entender o mundo a partir de um ego primitivo e medroso, pois estão acostumados a sofrer e a ver problemas em tudo.
Há uma imensa dificuldade em perceber uma Ordem Perfeita e Divina por trás de cada evento.
E Nós os incentivamos a reformularem as suas mentes, a fim de que saibam que há um enorme objetivo por trás de cada acontecimento.
Eclipse solar, as Plêiades e a sombra emocional
Estamos a incentivá-los a limparem os seus campos emocionais e mentais, que estão cheios de limites, dores e sofrimentos.
São as suas emoções e as suas mentes que os colocam diante da dor e do sofrimento.
Vemos que vocês sentem medo até mesmo das suas próprias emoções!
Eclipse solar associada à força das Plêiades:percepção de certas emoções
Os eventos anunciados estão trazendo mais uma possibilidade de reverem seus aspetos emocionais e mentais que os aprisionam.
Devem perceber as emoções e os pensamentos que virão á superfície de seus Seres, durante e após o Eclipse Solar, pois a sombra do eclipse na Terra vai mostrar a sua própria sombra, no coletivo e no individual também.
E a forte Luz que se fará após os minutos de escuridão, irá ressaltar o que ainda necessita ser transformado dentro de si mesmos.
Não é preciso que se faça esse processo em dor e sofrimento. Basta que aceitem a ideia de que há certas emoções que não estão mais condizentes com a atual realidade planetária e coloquem-se a dissolvê-las.
A Terra já possui muitos recursos para os auxiliarem nisso.Sugiro que não mais coloquem nas gavetas o que é preciso dissolver.
E depois do Eclipse Solar?
A partir do eclipse Solar, viverão 16 dias de intenso “trabalho” interno, mais precisamente em seus campos emocionais.
Serão 16 dias de muita Ação para a Irmandade da Luz, pois estaremos focados em despertar muitos e muitos, encaminhar muitos e muitos.
Todos os níveis que habitam a Terra estarão se beneficiando, até mesmo os desencarnados que ainda estão nas orbes terrestres.
Desejamos despertar tantos quantos for possível.
Será que posso ajudar?
Aqueles de vocês já despertos, aqueles que já estão a algum tempo trabalhando para equilibrar seus sistemas de quatro corpos inferiores (*), estarão nos auxiliando, cada qual em sua melhor habilidade. Nós contamos com diversos ajudantes.
(*) Nota Stela - corpos físico, etérico, astral-emocional e mental
E lembro-lhes que para que essa ajuda possa ser efetiva, é preciso que se mantenham equilibrados e centrados na Divina Presença Eu Sou, que se coloquem em conexão com os Criadores – Pai e Mães Divinos – através de orações, meditações e vibrações positivas durante todo o tempo.
Vênus e o Amor: energias coordenadas por Santa Kumara
Após esses 16 dias, vocês receberão um jorro enorme de energia Amorosa provenientes de Vênus, que irá atuar no Centro Cardíaco, reativando e expandindo a Chama Trina em muitos de vocês.
Orientadas pelo próprio Sanat Kumara e Sua Equipe, as vibrações Amorosas serão intensas e sugiro que se abram para sentir mais Amor por tudo e por todos!
Neste momento, quanto mais puderem desfrutar de todas as formas de Amor, mais sentirão a Força deste momento.
Todas as formas de Amor enviadas para a Terra serão bem vindas!
Todas as formas de Amor direcionadas a si mesmos serão de grande ajuda para todos os seus Irmãos na Terra.
A mensagem final é, e sempre foi: Amor para todos os lados.É assim que vocês entrarão em sintonia com o Cristo e com todo o Universo Crístico.
Após eclipse Solar e o trânsito de Vênus, mudanças positivas
Depois disso, percebam a melhoria na qualidade da energia do planeta e em suas vidas diárias.Fiquem atentos para as mudanças que já começaram e para as que estarão se apresentando.Todas serão positivas!
É fato que vivem momentos importantes!
Alinhamentos astronômicos são apenas mais um evento para lhes estimular a realizarem o “alinhamento interno” a que se propuseram fazer.
São apenas mais alguns recursos de transformação e Nós usamos todos estes momentos para elevar aqueles que já estão no caminho e para despertar aqueles que ainda estão dormindo.
Todos os dias são dias de conexões elevadas
Todos os dias atuais são dias importantes para a Humanidade, dias de muita Luz e dias da chegada de muita energia brilhante na Terra.
Desejo que façam suas conexões diárias com seus Seres de Luz, a fim de que todos os dias sejam dias especiais, assim como durante a ocorrência desses eventos.
Percebemos que alguns retornam para seus limites tridimensionais tão logo esses eventos terminam.Os seus Seres e Luz desejam ardentemente fazer parte do dia-a-dia na Terra!
O que você precisa fazer para alinhar-se com o Centro da Galáxia?
Estamos aqui para auxiliá-los e desejo que percebam que devem priorizar o “alinhamento interno” primeiramente, pois isto é requisito fundamental para alinharem-se com o Centro da Galáxia posteriormente.
Queremos que percebam que tudo está em suas mãos.
Oração, meditação e vibrações positivas
A 5ª. Dimensão já é uma realidade e vocês precisam desvencilhar-se de tudo o que os prende ainda em velhos padrões tridimensionais.
Há que iniciarem uma jornada para saírem do pensamento linear.Dediquem-se a orar e a meditar nestes dias.
Reúnam-se em grupos para meditar e para vibrar positivamente por si mesmos e pela Terra.
Importante:
Trabalhem seus medos internos, e saibam que medo é uma forma muito primitiva de sentimento.Vocês já não precisam mais disso!
A Terra e a Humanidade de Luz estão protegidas
Percebam-se como Seres de Luz, protegidos por Forças Maiores que os Ama Incondicionalmente!
Como Comandante responsável pela Segurança da Terra, digo que vocês seguem em segurança para os seus mais Divinos Propósitos.
Peço que abram seus olhos para enxergarem além e vejam a Terra como uma parte integral de um Universo Crístico.
Desejamos vê-los acessando as Dimensões Superiores Consciência: Agora!
Em Paz, Harmonia e Tranquilidade!
Asthar Sheran,A serviço de Arcanjo Miguel e de Melquisedeque.


Fonte: Anima Mundhy 


HORÁRIO MÁXIMO DO ECLIPSE NO BRASIL:
12:24 às 12:47h - HORÁRIO DO ECLIPSE SOLAR: ALINHAMENTO TERRA, SOL, SOL CENTRAL, LUA, ALCIONE, PLÊIADES - término de um ciclo de 25.920 anos - entrada de Luz através do Cinturão de Fótons - esta entrada de energia irá alterar o DNA e irá fortalecer o compromisso individual com o desenvolvimento da Nova Consciência construindo um Novo Futuro Sustentável - Através das Plêiades, as bençãos de Kumara Muruga iluminam o Despertar deste novo momento individual e planetário construindo um novo futuro sustentável.
* Sugestão durante o horário máximo: fazer Orações e reverência ao Sol do Sistema Solar - Hélios e Vesta - entoar o GAYATRI MANTRA.
VIDEO: GAYATRI MANTRA
Om bhur bhuvaha svahaTat savitur varenyamBhargo devasya dhimahiDhiyo yonah prachodayat
LINK YOUTUBE
2 forças energéticas serão ativadas no Planeta Terra no momento do eclipse : em Mount Shasta a força da Serpente - Iluminação, Discernimento, Sabedoria e no Monte Fuji o Poder do Dragão na Força da Fé, Vontade, Disciplina
Fonte: Pax 

(*) O eclipse solar de 20 de maio de 2012 será um eclipse anular visível na região costeira da China, no sul do Japão, no norte do Oceano Pacífico e no oeste dos Estados Unidos, apresentando magnitude 0,9439Fonte: Wikipedia  http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/05/ashtar-sheran-20-de-maio-de-2012.html 
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO