RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 27 de maio de 2012

AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS


AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE
AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS
Por Owen Waters
27 de Maio de 2012
Sempre que entrarem firmemente na consciência centrada no coração, sua consciência se tornará imediatamente mais conectada a sua fonte interior da intuição. Através da intuição, vocês se tornam mais conscientes de informações sobre as pessoas, locais e eventos que surgem da essência daquelas pessoas, lugares e eventos. Esta informação não é liberada através dos sentidos externos, embora ela possa se revelar dentro de vocês, ao mesmo tempo em que recebem informação sensorial.

Enquanto a informação visual se relaciona somente com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Ela inclui todas as informações sensoriais – visão, audição, tato, olfato e paladar – e, além disto, os pensamentos, sentimentos e memórias que são relevantes à situação.

As primeiras impressões são mais do que apenas visuais. Elas são intuitivas também. Quando vocês estiverem prestes a encontrar uma pessoa pela primeira vez e se aproximando dela, receberão uma impressão intuitiva e a sua consciência receberá também impressões sobre a natureza da consciência dela, tais como o seu verdadeiro estado emocional. Este fluxo de informação intuitiva entrará em sua consciência ao lado do fluxo visual e, se estiverem conscientes de que isto existe, poderão contribuir com a informação intuitiva para a sua impressão consciente da pessoa.

Todos recebem este fluxo de informação intuitiva, mas para que ele chegue a sua mente consciente, vocês têm que:

1 – Estar consciente de que ele existe.

2 – Estar aberto para recebê-lo.

Quanto mais vocês praticarem ter uma abertura com a informação intuitiva, mas isto irá se desenvolver.

A maior parte das pessoas não está consciente de suas transmissões mentais e emocionais. Em uma multidão de pessoas, estas transmissões se adicionam e há tanto ruído mental quanto ruído físico. “À medida que vocês se tornam mais sintonizados com os seus sentidos internos, irão perceber que, em algumas ocasiões, é melhor não acessar a sua informação intuitiva por algum tempo, apenas para se dar alguma paz do volume do ruído mental.

À noite, quando viajam para fora do corpo nos reinos espirituais, a comunicação é diferente do que quando estão acordados em seu corpo físico. O método natural de comunicação em seu corpo espiritual é a troca de informações com os outros através do pensamento. No mundo espiritual, as pessoas sabem naturalmente quando acessar uma comunicação e quando encerrar as suas transmissões de pensamentos. Lá, vocês sentem quando uma pessoa se “abre” para vocês e envia uma saudação mental, ou quando ela está “fechada” e não oferece qualquer tipo de comunicação.

Na vida diária, as primeiras impressões são intuitivas, bem como visuais. A recepção de tais informações é automática, mas a mente consciente perde este suprimento de informações quando ela está focada inteiramente no mundo externo.

Sejam mais conscientes de sua própria informação intuitiva. Estejam abertos a ela. Então, ela fluirá em sua mente consciente, além da informação visual que a sua mente consciente está recebendo.
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO