RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ANJOS DA SEMANA – 28/05 a 03/06 e SALMOS


ANJOS DA SEMANA – 28/05 a 03/06 e SALMOS

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 28 de maio a 03 de junho, bem como seus horários e salmos.

28/05 – JABAMIAH – 70º. anjo – 23.00 às 23.20 horas – salmo 91. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras.
29/05 – HAIAIEL – 71º. anjo – 23.20 as 23.40 horas – salmo 108. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem a luz da verdade. Domina a vitoria e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança e todas as atividades.
30/05 – MUMIAH – 72º. anjo – 23.40 às 24.00 horas – salmo 114. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.
O gênio (ou anjo) guardião acima pertence à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado
9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.
Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “
31/05 – GÊNIO DA HUMANIDADE – os dias 31/05, 12/08, 24/10, 05/01 e 19/03 pertencem aos Gênios da Humanidade, ou seja, estas pessoas seriam representantes do Mundo Angelical na Terra. E por este motivo podem escolher o anjo que desejarem, ancorá-lo e assumi-lo como seu Anjo Guardião.
01/06 – VEHUIAH – 1º. anjo - 24.00 às 24.20 horas – salmo 03. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos.
02/06 – JELIEL – 2º. anjo – 24.20 às 24.40 horas – salmo 21. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa as pessoas que nos atacam judicialmente e para re estabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos.
03/06 – SITAEL – 03º. anjo – 24.40 às 01.00 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.
Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos SERAFINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Serafins é o Príncipe METATRON. Metatron, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Rei dos Anjos, o Príncipe de rosto divino. Governa todas as forças da criação em beneficio da humanidade. É o elo entre o humano e o divino. É o anjo mais alto no céu. Representa o poder da abundancia e a supremacia. Quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo, o rosto mais ofuscante que o sol.
Esta categoria regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras. E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.
1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.
Atributos de Metatron: abundancia, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: “ Príncipe Metatron, que a tua luz me guie.
Ilumine meus caminhos, minha vida e minhas ações.
Que a tua luz sustente a minha fé.
Que a tua luz seja o elo da minha ligação com Deus.
Que pela tua luz eu possa compreender os desígnios divinos na minha vida.
E que eu possa sempre agir em nome da vontade do Supremo Deus sobre mim!
Que assim seja, assim seja e assim é!”
Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.
Tina Simão

 
SALMOS DA SEMANA – 28/05 a 03/06

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.
Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.
Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.
Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 28 de maio a 03 de junho, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.
28/05 – Salmo 91 – relacionado ao anjo Jabamiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo é para auxilio e amparo em todos os males, proteção, alcançar vitoria sobre adversários e resguardo da família.
29/05 – Salmo 108 – relacionado ao anjo Haiaiel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo ajuda a livrar-se dos maus elementos, das intrigas e enganos, da firmeza de decisões e triunfo da fé.
30/05 – Salmo 114 – relacionado ao anjo Mumiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove bons relacionamentos afetivos, casamento, atração e sedução.
31/05 – dia dos gênios da humanidade – salmo 23 – para confiança, purificar o pensamento, elevar o autoconhecimento, contra calunias e maledicências ou salmo 91 – para alcançar a vitoria sobre os adversários, auxilio e amparo sobre todos os males.
01/06 – Salmo 03 – relacionado ao anjo Vehuiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo auxilia na solução de causas difíceis e pendentes, inativar os inimigos, nos tira das aflições, e ajuda na concretização dos objetivos.
02/06 – Salmo 21 – relacionado ao anjo Jeliel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo promove a lealdade e fidelidade entre os casais, protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, traz recompensas e vitoria.
03/06 – Salmo 90 – relacionado ao anjo Sitael da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo protege contra roubos, seqüestros, imposturas e fraudes, elimina distúrbios do sono e promove força.
Tina Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO