RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de maio de 2012

AMIGOS NO TEMPO dia 20, realizar-se-á a cerimónia sintonizada com três Eventos Cósmicos, na Mandala de Lys


AMIGOS NO TEMPO dia 20, realizar-se-á a cerimónia sintonizada com três Eventos Cósmicos, na Mandala de Lys



.:: AMIGOS NO TEMPO ::.


No próximo Domingo, dia 20, realizar-se-á a cerimónia sintonizada com estes três Eventos Cósmicos, na Mandala de Lys. A Lua Nova surge pelas 23h47 e o Eclipse do Sol, acompanhado do grandioso Alinhamento, passados 5 minutos, pelas 23h52.

Como se trata do princípio do "momento mais glorioso da Vossa História, pelo qual a LUZ DA FONTE penetrará em todos os cantos e átomos do Universo Manifestado e nas vidas nele", e na continuação da Integração do meu e vosso Trabalho com a FONTE e a bem do PLANETA e de toda a sua CRIAÇÃO, a nossa conexão, neste dia, com a Fonte, nossa Família Galáctica, Hierarquias, Elementos da Natureza e seus Elementais, iniciar-se-á pelas 22h43 (vamos fazer com que o nosso relógio biológico, pelas 22h32, esteja já a despertar no Espaço MANDALA DE LYS).

Este Grandioso Alinhamento ocorrerá entre os Centros da Galáxia, Pléiades (onde "reside" o Grande Sol Central Alcione), Sol, Terra e Lua. O nosso Planeta deverá ser "sacudido" pela emanação das Irradiações de ALCIONE (está a dar-se a aproximação da Terra ao Cinturão de Fotons (partículas não duais, apenas Luz, pura Luz...) - aqui lembro a poesia/canção... E verás antecipado o Luar da Lua Cheia... será que 20.05.2012 é a antecipação do 21.12.2012? Veremos. O RELÓGIO CÓSMICO é o Marcador do Tempo Divino ditado pelo Plano. Esta Irradiação anuncia a chegada da Pomba da Paz, do Espírito Santo - eis a chegada da ESTRELA que anuncia a ESTRELA e teremos que estar atentos aos três vértices do triângulo que incorporou a TRI-UNIDADE - o Novo Coração, a Alma e o Espírito. Tudo nos foi comunicado, em especial, por Mãe Maria, Arcanjo Miguel, Jesus (Sananda e Maytreia) e Mestre Omraam Mikhael Aivanhov, em tempos de Equinócio de Outono.

O Alinhamento trará consigo uma Expansão da Consciência Terrestre, bem como a sua libertação (rumo ao AMOR) - será o início da transmutação, da REVELAÇÃO DIVINA - tudo se fará na LUZ e será o deslizar dos fluxos radiosos, puros e cristalinos que temos vindo a sintonizar em grupo (os mais recentes 5.5.5, 14.5.5, 20.5.5, 4.6.5 (Lua Cheia em Gémeos - recebe a bênção do Senhor do Mundo (Melquisedek), do Senhor Buda e Senhor Jesus pela tua participação na LUA DE WESAK (para toda a criação virá esta bênção - "todos foram escolhidos mas só alguns responderam" (Jesus), "os ciclos da penumbra jamais se vão repetir porque está a nascer uma NOVA REALIDADE NUM MUNDO NOVO"))).

Envio três pensamentos meus:
  • A vida é uma GRANDE ESCOLA mas pouco te poderá ensinar se não quiseres, por livre vontade, ser dela um aluno.
  • Os nossos maiores nevoeiros não estão nas pedras que nos aparecem no caminho mas sim na escolha da LUZ para desanuviar os céus.
  • Não penses que as coisas belas e pacíficas te são mostradas pela mão dos poderosos mas sim através dos quase anónimos mas simples de coração.

Termino este texto, um pouco extenso, mas estas palavras são poucas para expressarem o decorrer dos tempos vindouros, com dois pensamentos alertantes da mesma vibração:
  • Tenham a postura de FARÓIS, vejam-se como MENSAGEIROS DA LUZ (JESUS).
  • Por favor, assumam seus lugares entre todos os seres e irradiem a LUZ como nunca irradiaram (SANANDA).

Se sentires o chamado vem daí para mais uma Jornada de Transmissão do Conhecimento a fim de Expandir a Luz.


Até lá, recebe um abraço amigo e circular.

Alice Branco


Evento: Lua Nova, Eclipse do Sol acompanhado do grande Alinhamento Cósmico
Data: 20 de Maio de 2012
Hora: 20h45
Local: Mandala de Lys
Comparticipação: 10 euros (para ajuda da manutenção do Espaço)

recebi via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO